Então é isso jogadores?

Vcs vão aceitar que os raks tirem sua felicidade e acabe com seu jogo? Que façam vc abandonar algo que jogou por anos? Não velho não é assim! Não é pq está ruim que temos que desistir, desse jeito já ia está todo mundo morto pq oq a vida faz é bem pior... Não podemos deixar eles acabarem com o CF vamos lutar contra isso não percam a cabeça se tiver um rak apenas saia da sala eles não são nada comparado as pessoas de bem. Somos muito maiores que eles não podemos deixar isso acabar com a gente. Eles tem raiva pq nossas contas conseguem evoluir e a deles nunca vai pq sempre tomam banimento e ficam com raiva por isso. Eu acredito ainda na z8games!
«1

Comentários

• Eu acredito que a Z8 Games junto com a Desenvolvedora ainda vão toar uma providencia, para eliminar esses hacks. Creio que o CFAL já teve situações muito piores que essa atualmente, onde vc não consegui achar uma sala sem esses indivíduos, onde uma partida rankeada tinha 3 a 4 racks. #AINDANÂOPERDIAESPERANÇA
  • Hoje eu acordei cedo para jogar rank, já fazia mais de uma semana que eu não jogava, entrei na esperança de que estaria tudo tranquilo mas logo na primeira partida eu do de cara com 2 vermes de hack varando o mapa todo de doze.

Parece que os GM's não trabalham nos fins de semana então os caras vão xitar sem dó de sexta até domingo, esse anti hack aí não ajuda em muita coisa, foi bom no começo? sim mas agora eles estão conseguindo burlar facilmente não duvido nada que iremos entrar em uma nova crise de hackers ai vai ser a gota d'água, já não basta o jogo cheio de bug e erros né?

E a maioria dos hackers tem em torno de 9 a 13 anos o que esperar de crianças? não da pra cobrar nada de gente assim, são doentes por natureza todos aqui já passaram por essa idade e sabem disso, o problema é esse anti hacker que está ai, daqui pra frente provavelmente ele não vai segurar mais nada.

Eu também acho que o ban pelo PC ou no roteador ainda não foi implementado aqui pq a empresa tem medo de perde 1/3 do seu público, isso é um fato sempre que tem hack disponível 1/3 dos jogadores vão lá e baixam o programinha pra ficarem xitando, teve tempos ai que eu tinha a sensação de que praticamente a metade dos jogadores eram xiters.
  • Realmente o jogo está cheio de hackers mais nem por isso vou deixar de jogar. vamos que vamos players crossfirezando.
  • Realmente o jogo está em uma má fase, acredito que a z8/Desenvolvedora deixaram o game "limpo" e depois esqueceram de continuar limpando, e agora deu no que deu... Tenho certeza que o game está tomando providencias, porem sabemos que quando o assunto é hacker pro CFAL e sempre ago bem complicado.
  • Vocês acham que essa é a primeira vez que o jogo teve hac né? Não é a primeira e nem vai ser a ultima vez, ficar falando disso não vai adiantar em nada
  • Isso nunca vai mudar, sempre vai ter hacker e a Z8 NUNCA vai resolver isso. Eu já cansei desse jogo, tenho uma conta ótima, investi muito nela e hoje eu vejo que foi dinheiro jogado no lixo pq essa empresa nunca pensou na comunidade. A maioria dos meus amigos que jogavam em 2012/2014 já pararam de jogar, nos não temos nenhum retorno da Z8, nenhuma consideração. POR MIM JÁ DEU! #LUTOCFBR
  • vitorlepre escreveu: »
    Eu acredito que a Z8 Games junto com a Desenvolvedora ainda vão toar uma providencia, para eliminar esses hacks. Creio que o CFAL já teve situações muito piores que essa atualmente, onde vc não consegui achar uma sala sem esses indivíduos, onde uma partida rankeada tinha 3 a 4 racks. #AINDANÂOPERDIAESPERANÇA

Concordo totalmente!!
  • Não depende só de nós.
    Não sei se o ban de PC ainda está funcionando pq zombam da nossa cara sobre esse quesito falando que se forem banidos criam outra conta e ban de PC n Funciona mais.

Agora é esperar a intervenção da empresa, estamos de mãos atadas e o sentimento é de perda de tempo de ficar reportando e reportando e reportando...
  • Não vou mentir, eu não acredito que a z8 vai tirar esses cheaters, desde 2012 não tiraram porque vão virar agora...
  • Alex escreveu: »
    Não depende só de nós.
    Não sei se o ban de PC ainda está funcionando pq zombam da nossa cara sobre esse quesito falando que se forem banidos criam outra conta e ban de PC n Funciona mais.

Agora é esperar a intervenção da empresa, estamos de mãos atadas e o sentimento é de perda de tempo de ficar reportando e reportando e reportando...

Pelo que eu sei, apenas os banimentos dados pela SC que são de PC... os do anti-hack não

Essa foto é da lista de banidos entre 18/09 e 24/09, até quem não usa hack deve achar ridículo o número de banimentos por PC. Até eu zombaria...

aUtwnZ5.png
  • O desânimo toma conta numa hora dessas...Imagina quem entra pra jogar uma ranqueada e perde rank pra esses doentinhos. E um agravante a essa quantidade enorme de hacks, é o modo de reportar, que é super complicado e toma tempo demais. E outra coisa, parece que a aparente eficiência do XingLingCode já deu o que tinha que dar né, nunca veremos o jogo livre dessas pestes.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Hoje eu acordei cedo para jogar rank, já fazia mais de uma semana que eu não jogava, entrei na esperança de que estaria tudo tranquilo mas logo na primeira partida eu do de cara com 2 vermes de hack varando o mapa todo de doze.

Parece que os GM's não trabalham nos fins de semana então os caras vão xitar sem dó de sexta até domingo, esse anti hack aí não ajuda em muita coisa, foi bom no começo? sim mas agora eles estão conseguindo burlar facilmente não duvido nada que iremos entrar em uma nova crise de hackers ai vai ser a gota d'água, já não basta o jogo cheio de bug e erros né?

E a maioria dos hackers tem em torno de 9 a 13 anos o que esperar de crianças? não da pra cobrar nada de gente assim, são doentes por natureza todos aqui já passaram por essa idade e sabem disso, o problema é esse anti hacker que está ai, daqui pra frente provavelmente ele não vai segurar mais nada.

Eu também acho que o ban pelo PC ou no roteador ainda não foi implementado aqui pq a empresa tem medo de perde 1/3 do seu público, isso é um fato sempre que tem hack disponível 1/3 dos jogadores vão lá e baixam o programinha pra ficarem xitando, teve tempos ai que eu tinha a sensação de que praticamente a metade dos jogadores eram xiters.

por isso mesmo são crianças, vamos perder para crianças? posso encontrar mil raks na sala eu não deixo que acabe minha felicidade vou pro modo zumbi depois volto para as salinhas. Sabemos que nenhum jogo é perfeito mas oq acabaria de fato com os raks é se o CF virasse um jogo pago. A não ser que quem usar rak é tão afetado da mente que acabe tomando ban e comprando mais e mais.
    K4W4K1 escreveu: »

Pelo que eu sei, apenas os banimentos dados pela SC que são de PC... os do anti-hack não

Essa foto é da lista de banidos entre 18/09 e 24/09, até quem não usa hack deve achar ridículo o número de banimentos por PC. Até eu zombaria...

aUtwnZ5.png

Que pena que não posso fazer parte da SC por não ter tempo se não eu ia passar o dia ajudando nesses ban de MAC acabar com esses insetos como diria o vegeta :mad:
  • Pelo que vi ban de pc não está funcionando mais, dá até pra desbanir conta agora, que patamar essas pragas chegaram? Credo! Mas uma coisa é certeza, nunca nenhum jogo ficará 100% limpo de hackers, querendo ou não uma hora eles vão voltar, infelizmente tem crianças trabalhando pra isso, mas cabe a nós mantermos o jogo de pé também, reportando e fazendo nossa parte. Hoje nem me estresso porque por mais que tirem os hackers por um tempo esses infelizes conseguem voltar, é sempre assim...

Parece que os GM's não trabalham nos fins de semana

A culpa não é de criança, vai por mim.
    A grande maioria desses vermes tem mais de 16 anos.

A empresa deveria contratar pelo menos 1 pessoa que ficasse disponivel aos finais de semana só pra banir esses #&&$+#&&$_$ porque todo final de semana a impunidade opera solta e ficamos reféns até segunda.
  • A culpa não e do jogo, não me recordo quem disse o anti-hacker atualiza todo dia, mas tem gente sem mais nada para fazer e que ficar estragando o game. Eu lembro que passamos por uma epoca bem parecida como a que estamos passando agora, quando o jogo se infestou daqueles hackers ''piruleta'' que durou quase 1 mês dai atualizou e ficamos em paz por um bom tempo. Acredito que eles vão fazer o correto para o jogo voltar a ser jogado limpo
  • Gongola89 escreveu: »
    A culpa não e do jogo, não me recordo quem disse o anti-hacker atualiza todo dia, mas tem gente sem mais nada para fazer e que ficar estragando o game. Eu lembro que passamos por uma epoca bem parecida como a que estamos passando agora, quando o jogo se infestou daqueles hackers ''****leta'' que durou quase 1 mês dai atualizou e ficamos em paz por um bom tempo. Acredito que eles vão fazer o correto para o jogo voltar a ser jogado limpo

Ah é sim... A culpa não é totalmente do jogo,já que os hackers que fazem o jogo ficar cada vez pior,mas o problema é q a z8 não se manifesta,pq não falam no conexão z8 "Sobre os hackers estamos tomando providencia" nem q fosse mentira
    Demoram pra dar satisfação ao jogador,e ao invés disso falam sobre vips,armas novas de zp,etc
  • Wolfs15 escreveu: »
    Vcs vão aceitar que os raks tirem sua felicidade e acabe com seu jogo? Que façam vc abandonar algo que jogou por anos? Não velho não é assim! Não é pq está ruim que temos que desistir, desse jeito já ia está todo mundo morto pq oq a vida faz é bem pior... Não podemos deixar eles acabarem com o CF vamos lutar contra isso não percam a cabeça se tiver um rak apenas saia da sala eles não são nada comparado as pessoas de bem. Somos muito maiores que eles não podemos deixar isso acabar com a gente. Eles tem raiva pq nossas contas conseguem evoluir e a deles nunca vai pq sempre tomam banimento e ficam com raiva por isso. Eu acredito ainda na z8games!

Não temos poderes para tal e os GMs nunca tomam uma providência definitiva. Já dei várias sugestões para acabar com os hackers e nenhum GM aceitou, então só me resta desistir mesmo. Já aceitei a verdade: Fracassei com esse jogo, mas dessa vez a culpa não é 100% minha. Sonhei muito alto com esse jogo e agora só me resta jogar a toalha e encare por um lado: Pelo menos é menos um jogador para competir contra todos!!!
  • K4W4K1 escreveu: »

aUtwnZ5.png

Vc acredita que esses números sejam reais?? Se acredita tudo bem.
  • só me explica como vamos ajudar? reporta? pra depois de quase 1 semana o tickets ser visualizado? quais funções a gente tem dentro do cf? pelo que eu me lembre somos apenas jogadores que querendo ou não tem que fica satisfeito com o que der e vier.
  • mecmonster escreveu: »

Não temos poderes para tal e os GMs nunca tomam uma providência definitiva. Já dei várias sugestões para acabar com os hackers e nenhum GM aceitou, então só me resta desistir mesmo. Já aceitei a verdade: Fracassei com esse jogo, mas dessa vez a culpa não é 100% minha. Sonhei muito alto com esse jogo e agora só me resta jogar a toalha e encare por um lado: Pelo menos é menos um jogador para competir contra todos!!!

Eu acho que nos devemos fazer o que é certo, independente se vai dar certo ou errado, por isso já perdi e ainda perco muito tempo aqui reclamando, expondo problemas e pedindo por melhorias.
  • Acho legal iniciativas igual essa sua , eu mesmo estou pensando seriamente em parar , mais não vou pelo simples fato de que esses que que ficam utilizando esses hackers não estragarão o meu jogo .
  • Tem que cortar o mal pela raiz:
    • Denunciar os sites onde divulgam os hack's para tirarem os mesmos do ar
    • Denunciar As paginas do facebook dos hacks
    • Denunciar perfis do twitter dos divulgadores
    • Denunciar os videos do youtube onde apresentam essas ferramentas.
    Se fizermos isso em massa, a gente consegue derrubar vários pilares que sustentam a força deles.

A Z8 mesmo tem que tomar a atitude de Processar os sites e etc. porque isso é estelionato e danos a propriedade da Z8/SG.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Tem que cortar o mal pela raiz:
    • Denunciar os sites onde divulgam os hack's para tirarem os mesmos do ar
    • Denunciar As paginas do facebook dos hacks
    • Denunciar perfis do twitter dos divulgadores
    • Denunciar os videos do youtube onde apresentam essas ferramentas.

Se fizermos isso em massa, a gente consegue derrubar vários pilares que sustentam a força deles.

A Z8 mesmo tem que tomar a atitude de Processar os sites e etc. porque isso é estelionato e danos a propriedade da Z8/SG.

Já fiz muito isso e inclusive há algum tempo atrás mandei a localização de um fórum que tirava dúvidas sobre hacks aos administradores. Retorno da denuncia: Nenhum!!!
  • Ia perguntar como estava o game mas pelo visto esta mesma droga de sempre.Gostei da nova Vip,mas desta vez vou aguardar até o ultimo segundo para comprar,pois a opções bem melhores que CF atualmente.
    Pelo menos estão divulgando o nomes dos usuários de Cheater ou ainda protegem com a censura esses "Coitadinhos"?^^
  • te lamentavel essa situação ja passamos por piores e temos certeza que vamos vencer essa batalha
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Ia perguntar como estava o game mas pelo visto esta mesma droga de sempre.Gostei da nova Vip,mas desta vez vou aguardar até o ultimo segundo para comprar,pois a opções bem melhores que CF atualmente.
    Pelo menos estão divulgando o nomes dos usuários de Cheater ou ainda protegem com a censura esses "Coitadinhos"?^^

Recentemente eles mudaram umas regras, o canal ''anti hacker'' ficou proibido de expor o nick dos caras que estavam xitando, segundo ele, a Z8 pediu para que ele editasse os videos para esconder as identidades dos sujeitos, mas ele teve caráter e logo cortou sua parceria com a Z8.

Recentemente eles mudaram umas regras, o canal ''anti hacker'' ficou proibido de expor o nick dos caras que estavam xitando, segundo ele, a Z8 pediu para que ele editasse os videos para esconder as identidades dos sujeitos, mas ele teve caráter e logo cortou sua parceria com a Z8.

Bem que ele fez,não se vendeu como muitos por ai.A decadência do game é grande e não foi por falta de aviso.
    Alguns usuários falaram aqui no fórum que o novo sistema de segurança não era nem 20% do que a empresa dizia ser.E deu no que deu.

Pensei em comprar a nova Vip,mas como fazia muito tempo que não logava no CF resolvi dar uma passada aqui e pesquisar na net como as coisas andavam.Não vou comprar,vou usar o dinheiro para comprar itens no game que jogo atualmente,pois lá cheater é coisa rara e quando tem não dura nem 24 horas.Fora que o suporte da de 1000 a zero no CF.

Absurdo essa censura da Z8,depois quando reclamam que beneficiam cheater acham ruim.
  • Agora nem censurando o nome pode relatar certos ocorridos pois o tópico e fechado do mesmo jeito. A 'curadoria' e orientada a fazer vista grossa e ignorar os problemas do jogo aqui no fórum e mesmo uma simples constatação que não parece "amigável" pode ser censurada sem prévio aviso. Já é a segunda vez que sou multado por fazer uma simples constatação de fatos, sem ofender ou apontar para ninguém em especifico, e pior não posso nem visualizar a justificativa pois da "URL requisitada é invalida" (meu IP foi bloqueado!?). Censura já atingiu o nível Stalinístico aqui.
  • xMolotov39x escreveu: »
    Agora nem censurando o nome pode relatar certos ocorridos pois o tópico e fechado do mesmo jeito. A 'curadoria' e orientada a fazer vista grossa e ignorar os problemas do jogo aqui no fórum e mesmo uma simples constatação que não parece "amigável" pode ser censurada sem prévio aviso. Já é a segunda vez que sou multado por fazer uma simples constatação de fatos, sem ofender ou apontar para ninguém em especifico, e pior não posso nem visualizar a justificativa pois da "URL requisitada é invalida" (meu IP foi bloqueado!?). Censura já atingiu o nível Stalinístico aqui.

Eu tbm fico com um pé atrás de denunciar alguém... uma vez denunciei um cara só pq tinha várias m.n chamando os outros de pobres etc... ai mandei um print e só fiz um quadradinho vermelho mostrando o nick dele em destaque recebi um tickt falando que não aceitam imagens falsas =/ eu fiquei nossa velho.

Aparentemente esse assunto não é tão bem vindo... Comentei sobre isso no facebook e apagaram meu comentário na cara dura, e isso é ruim...