AK-12 Charmander
Eae pessoal ^^
A um tempo atrás eu postei uma skin de AK47 baseada em um pikachu, pra quem não viu e tiver interesse > Skin - AK-47 Não acredito que fiz isso,
e depois de uns testes com outros pokémon ksksks eu fiz essa aqui:
AK-12 Charmander
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2SXXFO9.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2eCXZpn.gif"}[/IMG2]
Espero que gostem Haha!
A um tempo atrás eu postei uma skin de AK47 baseada em um pikachu, pra quem não viu e tiver interesse > Skin - AK-47 Não acredito que fiz isso,
e depois de uns testes com outros pokémon ksksks eu fiz essa aqui:
AK-12 Charmander
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2SXXFO9.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2eCXZpn.gif"}[/IMG2]
Espero que gostem Haha!
Comentários
-
-
Obrigado ^^
Não é dificil, é chato, fazer frame por frame dá um trabalhinho :P O segredo é praticar, aprendo com os erros ^^ -
Simplesmente linda!
-
-
deferente parabéns
-
-
Que criatividade, meu jovem! Eu não me atreveria a segura esta arma brincadeiras à parte. Ficou algo bem diferente, parabéns pela arte!
-
Nossa que coisa linda! Ficou muito TOP! Parabéns!
-
mt daora adorei esse tema
-
Ficou muito linda meu amigoo, o detalhe do GIF deu um charme a mais na arma.
Parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n1000435]Que criatividade, meu jovem! Eu não me atreveria a segura esta arma brincadeiras à parte. Ficou algo bem diferente, parabéns pela arte! [/QUOTE]
Se não segurar com cuidado vai queimar os pelos do sovaco ksksk
Obrigado [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER]
[QUOTE=[MOD]Curley;n1000452]Nossa que coisa linda! Ficou muito TOP! Parabéns! [/QUOTE]
Obrigado [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] ^^mt daora adorei esse tema
Obrigado [USER="2969579"]Mr_ArnolD[/USER] :PBiliMeendy_ escreveu: »Ficou muito linda meu amigoo, o detalhe do GIF deu um charme a mais na arma.
Parabéns!
Obrigado [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , Sem o GIF ia ficar sem graça e não ia parecer tanto com a ideia do charmander penso eu ksksks ^^ -
Ficou linda parabéns, eu nem imagem consigo fazer skin quem dera fazer em gif...
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Ficou linda parabéns, eu nem imagem consigo fazer skin quem dera fazer em gif...
Obrigado [USER="15072108"]aAsTrOnAuTaA[/USER] , O Segredo é ir tentando, assistir uns tutoriais por ae e tal, correr atrás se quiser fazer -
ASDHASDHASDHASHD, Muito legal essa sua ideia parabéns.
Mais ela não vai queimar o braço do soldado não?? shdahd -
Ficou bem legal, diferente auheuae parabéns!
-
Haha, achei legal essa skin
-
vitorlepre escreveu: »ASDHASDHASDHASHD, Muito legal essa sua ideia parabéns.
Mais ela não vai queimar o braço do soldado não?? shdahd
Obrigado [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] ^^
Então ksksk Se não segurar ela com cuidado, pode acabar resultando em queimaduras de até 3º Grau na sua axila kskskks Zoa :PFicou bem legal, diferente auheuae parabéns!MadryGames escreveu: »Haha, achei legal essa skin -
Achei bem diferente. Parabéns pelo trabalho!
-
Muito bem feita e além do mais, condiz com o tema da arma!
-
ficou massa d mais
-
faz do squirtle agora ou bubassaro ****
-
Achei bem diferente. Parabéns pelo trabalho!
Sempre tento diferenciar nas minhas skins, sair um pouco do padrãoMuito bem feita e além do mais condiz com o tema da arma!
Obrigado mano [USER="11492341"]Orbitaal[/USER] :Pficou massa d maisfaz do squirtle agora ou bubassaro ****
Obrigado [USER="156512"]ezio159[/USER], eu tentei fazer deles também, mas no fim não ficou tão bom, eu vou tentar novamente fazer elas, e assim que eu conseguir um resultado legal eu posto -
DownyPlay01 escreveu: »Obrigado [USER="15009367"]lNandinha[/USER]
Sempre tento diferenciar nas minhas skins, sair um pouco do padrão
Obrigado mano [USER="11492341"]Orbitaal[/USER] :P
Obrigado [USER="156512"]ezio159[/USER], eu tentei fazer deles também, mas no fim não ficou tão bom, eu vou tentar novamente fazer elas, e assim que eu conseguir um resultado legal eu posto
tomara q consiga fazer acho q ia ficar bacana com as cores deles -
Ficou ótima parabéns brother:D;)
-
Parabéns pela criatividade! Não sei se o detalhe do fogo seria muito aplicável in-game, mas visualmente fica muito divertido :P
-
xFrEnEtIcOs escreveu: »Ficou ótima parabéns brother:D;)
Obrigado [USER="14099639"]xFrEnEtIcOs[/USER] ^^Trickfinger escreveu: »Parabéns pela criatividade! Não sei se o detalhe do fogo seria muito aplicável in-game, mas visualmente fica muito divertido :P
Algumas armas que faço com exemplo dessa mesmo, eu não faço pensando de como seria se ela estivesse ingame, sempre faço mesmo pela própria ideia que me inspirou a fazer, não importa o quão surreal ela fique kskskks -
xFrEnEtIcOs escreveu: »Ficou ótima parabéns brother:D;)
Eu estava logado na minha conta secundária e acabei postando com ela e nem percebi, mas como falei ficou ótima mandou super bem DownyPlay01. -
dedodechumbo escreveu: »
Eu estava logado na minha conta secundária e acabei postando com ela e nem percebi, mas como falei ficou ótima mandou super bem DownyPlay01.
Nem tinha nem como saber que era você ali ksksksk, Obrigado novamente ^^ -
Soldado vai sair parecendo churrasco,porém muito linda.
-
Parabéns Que Arma LindaOMG]-GuI7.