AK-12 Charmander
Comentários
-
Soldado vai sair parecendo churrasco,porém muito linda.
Nesse naipe kskskskks Obrigado mano :PParabéns Que Arma LindaOMG]-GuI7.
Obrigado mano [USER="10944440"]omggui[/USER] TMJ :P -
DownyPlay01 escreveu: »
Obrigado ^^
Não é dificil, é chato, fazer frame por frame dá um trabalhinho :P O segredo é praticar, aprendo com os erros ^^
Concordo **** fazer frame por frame é trabalhoso ;-; alem de chato kkkk parabéns pela arte a skin ficou muito linda -
Concordo **** fazer frame por frame é trabalhoso ;-; alem de chato kkkk parabéns pela arte a skin ficou muito linda
Eu gostava de brincar com Sprites, fazia varias gifs de lutas entre personagens, tipo goku vs naruto ksksksk pena que perdi o email onde eu guardei tudo isso
Obrigado mano TMJ -
Prefiro o Bulbassauro.
Brincadeira.
FIcou bem legal, e por ser uma Ak12 eu gostei mais ainda. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Prefiro o Bulbassauro.
Brincadeira.
FIcou bem legal, e por ser uma Ak12 eu gostei mais ainda.
aushusahuas Fiz a AK-12 por 2 motivos, 1º Já fiz o pikachu na AK47, 2º Quase n tem skins da AK12
Obrigado mano, fico feliz que tenha gostado hehe -
z8gamer1515 escreveu: »nosssa lek que linda arma slcz8gamer1515 escreveu: »gostei mundo na moral slc vou ate print ****
Obrigado mano, Fica a vontade pra printar ou salvar, TMJ -
Simplesmente maravilhosa, parabéns pelo trabalho continue assim ♥!
-
Simplesmente maravilhosa, parabéns pelo trabalho continue assim ♥!
Obrigado mano [USER="4142309"]Suave90[/USER], continuarei sim TMJ -
Se fazem armas com fantasmas e macacos porque não fariam uma com chamas não é,parabéns.:D
-
KKKK muito linda essa AK-12, esse efeito ficou tão fofo (eu sempre escolhia o Charmander ).
-
Coreano1995 escreveu: »Se fazem armas com fantasmas e macacos porque não fariam uma com chamas não é,parabéns.:D
[QUOTE=[MOD]Code;n1012620]KKKK muito linda essa AK-12, esse efeito ficou tão fofo (eu sempre escolhia o Charmander ).[/QUOTE]
ksksk Tendi, eu sempre escolhia os de planta, no caso o bulbasauro, mas não deixo de gostar do charmander **** Obrigado [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] -
Fofa simples e bonitinha hehe.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Fofa simples e bonitinha hehe.
hehehe Obrigado [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] -
Que arma criativa muito linda de verdade . 10/10
-
vingadorx12 escreveu: »Que arma criativa muito linda de verdade . 10/10
Obrigado pelo Elogio [USER="11967164"]vingadorx12[/USER], Fico feliz que tenha gostado -
A Parada pegando fogo lá, dahora vey. Parabéns pela skin!
-
Arma bem interessante, só acho que queimaria o braço de quem a segurasse kk
Mas ficou linda! Parabéns! -
KawaSakiii escreveu: »A Parada pegando fogo lá, dahora vey. Parabéns pela skin!Arma bem interessante, só acho que queimaria o braço de quem a segurasse kk
Mas ficou linda! Parabéns!
Obrigado pelos comentários manos, fico feliz que gostaram, TMJ -
n entendi como ficaria no jogo
-
n entendi como ficaria no jogo
Essa que é a graça rsrs, nem eu mesmo que criei sei como ficaria **** -
Nossa mano, parabéns pelo trabalho, ficou linda a arma e com certeza eu usaria nas salas!!!
-
Nossa mano, parabéns pelo trabalho, ficou linda a arma e com certeza eu usaria nas salas!!!
Obrigado mano
Pra usar ela, tem que capturar antes rsrs -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]BOA , bem legal a arte rss seu ponto de vista não está errado HAHA . Criação show[/FONT]
-
eocrlsdsdds escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]BOA , bem legal a arte rss seu ponto de vista não está errado HAHA . Criação show[/FONT]
Obrigado mano, Fico feliz que gostou TMJ