Erro ao Conectar na Host.
Faz um pouco mais de uma semana que vem acontecendo esse erro comigo, não estou conseguindo terminar uma sala se quer, toda sala o jogo fica como se estivesse lagado, todo mundo parado, as vezes até volta, mas depois sempre fecha dando erro ao conectar na host, eu espero que me digam como resolver isso logo, é complicado querer jogar e participar dos eventos e o jogo está desse jeito, esperando resposta.
Comentários
-
Boa tarde, GriezmanN_.
O problema pode vir acontecer pelos devidos motivos:- Há programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
- Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
Boa noite, GriezmanN_!
Siga as orientações do usuário acima e nos mantenha informado quanto ao seu progresso. Ficaremos aguardando.
Obrigada por ajudar o usuário []Dolby. -
Primeiramente Boa Noite pessoal, Obrigado por tentar ajudar []Dolby, mas ainda sim o meu jogo está dando erro ao conectar na host, fiz tudo que você falou e ainda sim continua o erro, [MOD]Tutty eu não sou o único que estou com esse problema, já vi jogadores em postagens que a Z8 Games faz na página dela no facebook também reclamando do problema, O jogo está normal e do nada o pessoal começa a " patinar ", e o jogo da erro na host, isso é quase smp depois de 10 minutos mais ou menos de partida, mas a minha internet continua normal, não cai ou algo do tipo... só uso meu pc para jogar CF e uns 3 dias antes de atualizar ficou desse jeito, antes jogava normalmente e difícilmente tinha esse tipo de erro comigo, eu espero que tenha alguma maneira de me ajudar, pois estou a quase 2 semanas tentando jogar e não consigo.
-
Boa noite, GriezmanN_!
Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo planosobrecarregando a sua memória virtual e a memória ram. Abaixo terá o passo a passo ilustrado para que você possa conferir se realizou o procedimento correto. Não esqueça de realizar a reinstalação limpa, isso será decisivo na solução do seu problema.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/D9Gp9RO.png"}[/IMG2]
. 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE.
. 2º PASSO: Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
-
Boa Tarde [MOD]Tutty, Desinstalei e instalei o jogo novamente, mas continua do mesmo jeito, fiz o download do jogo também recente, todo esses passos eu também já realizei, ficou assim realmente do nada, jogo estava normal e depois ficou desse jeito, uns 2 dias antes de atualizar, É como eu disse, não sou o único que estou com esse problema, nunca tive problema nenhum no jogo, isso é a primeira vez que acontece, jogo fica dando esse erro a cada 10 minutos mesmo, de 10 em 10 minutos da esse erro, mas toda internet está normal, esperei bastante alguém se anúnciar sobre o assunto, pra saber se não é apenas cmg, espero que possam resolver esse problema rápidinho, estou a muito tempo sem jogar.
-
Boa tarde, GriezmanN_!
Nosso procedimento consegue ser eficaz em alguns casos, o problema ainda acontece com você? Já tentou formatar sua máquina? -
Boa Noite [MOD]Tutty, Ennt... com aquele novo vídeo da Z8 Games, eu consegui arrumar meu Game, agora já está tudo normal, obrigado pelo suporte, paciência e preocupação.