![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Compre uma e leve duas, 16 a 22 de outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171011_CFBR_BuyOneGetOne_Forum.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 16 a 22 de outubro ao comprar o pacote de 30 caixas você recebe mais 30 caixas GRÁTIS! Veja as caixas que estão participando da promoção!
1) Quando irei receber as caixas extras?
R: Você receberá as caixas extras no momento que adquirir qualquer pacote de 30 caixas das caixas participantes.
Após comprar o pacote de 30 caixas das caixas participantes, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua 30 caixas extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias enquanto durar o evento!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Entre os dias 16 a 22 de outubro ao comprar o pacote de 30 caixas você recebe mais 30 caixas GRÁTIS! Veja as caixas que estão participando da promoção!
- Compre o pacote de 30 caixas da Caixa QuadCamo e receba mais 30 caixas QuadCamo
- Compre o pacote de 30 caixas da Caixa Zéfiro e receba mais 30 caixas Zéfiro
- Compre o pacote de 30 caixas da Caixa Andrômeda e receba mais 30 caixas Andrômeda
- Compre o pacote de 30 caixas da Caixa Verde e receba mais 30 caixas Verde
- Compre o pacote de 30 caixas da Caixa Especial Modo Zumbi e receba mais 30 caixas Especial Modo Zumbi
- Compre o pacote de 30 caixas da Caixa Rubro e receba mais 30 caixas Rubro
R: Você receberá as caixas extras no momento que adquirir qualquer pacote de 30 caixas das caixas participantes.
Após comprar o pacote de 30 caixas das caixas participantes, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua 30 caixas extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias enquanto durar o evento!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Otimo evento
-
Ótimo evento , irei roletar em t
-
Po olha as caixa so arma ruim
-
Boa tarde!
Ótima chance para quem curte essas ai em!!
Acho que irei tentar essa Zumbi para minha esposa...
Tomara que eu consiga a tão sonhada AA12
TMj! -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, LOGO A DESTRUIDORA
Vou ter que depositar -
O evento é bacana, porém não me interesso por nenhuma arma dessas kkkkk então deixa pra ala vip hahahah
-
Mds kkkkkkk , nao tem uma arma que preste e os puxa saco fala '' otimo evento''
-
Ótima Promoção, muito boa mesmo !!
Caixas da AA-12 Ai Ai :eek: -
Credo kkkkkkkkkk. To de boa
-
Enquanto isso !!! no crossfire, temos jogadores voando, atirando através de paredes, temos também adivinhadores ....... Até quando os Hackers vão dominar o jogo ?????
-
Belo evento, pena que eu não tenho dinheiro pra coloca zp!
Queria essa aa-12 -
slug e minha
-
Roletaria fácil na Caixa Especial Modo Zumbi, vamos ver se sobra ZP da Ala Vip...
-
Só arma ruim kek
-
Ao menos esse evento foi salvo pela Caixa Especial Modo Zumbi, irei tenta ganha a AA-12...
-
Crossfire quer ganhar dinheiro mas nao quer gastar pra resolver o problema dos haks e ainda vai um monte de bobao la gastar dinheiro, meu amigo!!! Voce que estar lendo, acorda!!!! So vou colocar zp quando melhorar!!!!!!
-
Promoção muito bacana ,boa sorte pra quem for roletar !
-
Belo evento, boa sorte pra quem for roletar, porque a minha AA12 já tenho :cool:
-
Ótimo evento,uma pena eu não poder dizer o mesmo sobre as caixas,exceto pela caixa especial zumbi... mas boa sorte pra quem curte o restante.
-
po evento legal pra quemm quer junta cupom ta ai ali pra min so serve o machado
-
Acho que vou compra 30 caixinhas e roleta 60 hehehe
-
Uma duvida, se eu comprar 10 caixas, irei receber 10 caixas?
-
A caixa do modo Zumbi vale a pena as 2 melhores armar p modo zumbi..o resto eh mais p colecionadores eu acho, a zefiro eh arma nova , boa sorte nas caixas galera xD
-
como faço para ser vip ?
esse evento como faço para comprar
essas caixas , no jogo ?? -
-
Bela promoção, essa caixa especial modo zumbi..:rolleyes:
-
Se eu ainda depositasse ZP, compraria muitas caixas da AA-12 Destruidora.
Boa sorte a quem for roletar. -
Machado Teia que me espere!!!Original12 escreveu: »como faço para ser vip ?
esse evento como faço para comprar
essas caixas , no jogo ??
Você pode comprar a quantia que quiser de ZP neste link: http://br.z8games.com/deposit.html?location=WCF1 (aqui no site mesmo) (são varias quantias que você pode comprar ZPs, as vips, todas elas tem um valor maior de 70 mil ZP)
Após comprar, dentro do jogo, tem dentro da aba "Loja" uma aba "VIP"
La você pode comprar a VIP desejada.
Quanto ao evento, compre o ZP e compre as caixas dentro do jogo.aAsTrOnAuTaA escreveu: »Uma duvida, se eu comprar 10 caixas, irei receber 10 caixas?
*favor moderadores, juntar os posts, pois tive um erro com o fórum*
[QUOTE=[GM]Mike;n1001626]
[/QUOTE]aAsTrOnAuTaA escreveu: »Uma duvida, se eu comprar 10 caixas, irei receber 10 caixas?
Comprou 30, recebe 60! -
[QUOTE=[GM]Mike;n1001626][/QUOTE]
mds em quando vcs vao poder fazer evento que pobre possa participa -
Só arma ruim kek MDS
Esta discussão está fechada.