Compre uma e leve duas, 16 a 22 de outubro
Comentários
-
Bora ganhar essa AA-12 aeee
-
Vo ganha tudo , VEM NE MIM FACA ANDRÕMEDA VEM NE MIM
-
Caixas pouco roletadas, bela sacada.
A menos pior é a rubro, talvez eu rolete! -
Ótimo evento, vou tentar umas caixinhas *-*
-
pow so vo roleta na rubro e so '-'
mas daora o evente -
Nenhuma arma interessante '-'
-
ótimo evento mas essas caixas não me interessa... se tivesse armas secundarias ou granadas eu compraria.
-
Não irei participar mas é uma boa para os colecionadores.
-
Promoção bastante tentadora, acho que vou comprar algumas caixinhas...
-
Maravilha de evento, principalmente na caixa RUBRO rsrsrs
-
Podia ser umas armas melhores !
-
Na minha humilde opinião as únicas caixas que vale a pena são as caixa rubro e zumbi por que o resto vu nem comenta...:rolleyes:
-
Essa caixa Rubro, vou tirar de letra vem pra mim machado teia vermelha sz
-
as armas podiam ser melhores neh !!!
-
opa faz um tempo q n vem partiu roleta !
-
Poderia ser pra todas as caixas, e todas quantidades de caixas. Essas armas ai ninguem quer, só colecionador kk
-
Nice evento, o problema é sobrar ZP com tantas armas DDB ****
-
nossa to sem ZP mas se tivesse so roletava pra pegar a AA-12 ou a Slug mas pena q n tenho
-
a caixa verde nao tem a Type56-HAVAIANA?? [h=1][/h]
-
Ei z8, vim fazer uma reclamação. Fiz o evento V2 (4° feira) e não recebi as 5 caixas. Comprei 15 caixas dessas (pague 1 leve 2) e não recebi as outras 15. Vocês poderiam me ressarcir essas caixas por favor ? Meu nick: cF][myLife.
-
O evento em si é ótimo, porém, as armas não são as melhores... Gostei do propósito da promoção, se futuramente voltar com alguma arma que eu curta, com certeza irei roletar, bom sorte á todos que participarem da promoção!
-
Ja Peguei A minha Faca Sombra Adromeda Rsrsrs
-
Ando muito cético pra comprar armas ultimamente. Não é skin de forma alguma que me desperta interesse, mas sim o que esta pode me oferecer. Vou dar um pequeno exemplo: uma AK-47 com mais balas, e principalmente um recoil com uns 40% de redução seria o meu grande sonho. Esperava isso das AK-47 VIPs, afinal não são "criadas com sangue de dragão nas profundezas do inferno" ou algo do tipo?
-
Ótimas caixas, algumas me interessam bastante aí! :rolleyes:
-
excelente oportunidade para pegar essa quadricamo
-
estou sempre disponivel:D:D
-
Queria essa aa-12 !! Mas nÃo irei roletar !! Espero ala vip !
-
Mds, não acredito.. caixa Especial Modo Zumbi em promoção?!
É a minha chancede finalmente garantir a AA-12 na conta '0' -
Gostei deste evento, a promoção de "compre uma e leve duas", Já é muito boa!, Mas as vezes vem uma caixa em que a pessoa não tem muito interesse... então sendo 6 opções de escolha, fica muito mais fácil da galera se interessar por alguma...Parabéns e continuem trazendo essa promoção nesses moldes por que está perfeita ao meu modo de ver ❤
-
Jogo cada vez pior jogando quer jogar desde 2012 está cansado disso vai lá todos ganhar armas eventos de caixa grátis a todos ganhar a mesma arma o jogo depois vai fica escroto arma de crossfire antigamente demorava bastante para chegar crossfire rumo a falil desse jeito jogadores desde 2012 que ver isso de evento sentir até raiva tinha armas que para ganhar era difícil agora ver isso sendo facil
Esta discussão está fechada.