Erro: "Conexão em espera"
Olá comunidade crossfireana,
Estamos cientes de que alguns jogadores vêm enfrentando um problema relacionado à “Conexão em espera”
Asseguramos que nossa equipe técnica já foi contactada e o erro já está sendo analisado para ser resolvido.
Pedimos a paciência de todos os jogadores que enfrentaram isso nos últimos dias e que ainda enfrentam. Mas garantimos que estamos fazendo todo o possível para corrigir este problema o mais rápido possível.
Assim que obtivermos mais informações, informaremos no Fórum da Z8 Games e nas nossas Redes Sociais.
Portanto, fiquem ligados!
Agradecemos a compreensão de todos!
Comentários
-
Confio na equipe,realmente espero que o problema seja resolvido! Bom trabalho
-
Nice Ariel!!!!
Agora sim estou gostando, vocês estão botando a cara para falar dos erros! -
ari
já ficamos felizes só de vocês está dando cara a tapa sobre os erro!
parabéns, e boa sorte! -
Tinham que dar algumas caixinhas HAHAHAH
-
Graças a deus, é isso ai ariel..
Estamos com a equipe! -
Aí sim! No aguardo da resolução do problema.
-
-
Confio em vcs Z8Games, bora fazer um crossfire cada vez melhor, dia após dia
-
Ótimo tópico, Ariel!
Sempre bom termos esclarecimentos por parte da equipe! -
Um comunicado muito importante, nessa situação de dificuldade de se conseguir usufruir do jogo.
Muito bem Ariel! -
Valeu pelo comunicado.
-
Eu gostaria muito de voltar a jogar mas com esse erro é impossível como faço?
-
AINDA to tendo problemas com esta coisa de conexao em espera
-
Aqui esta em algumas salas, não todas mais em algumas.
-
Além disso , o erro de script. Vamos aguardar correções.
-
Que bom que o problema já esta sob analise!
Comigo ocorre sala sim sala não rs -
o que esta causando isso? ontem tava que tava conexão a cada duas salas jogadas.
-
pois é aqui tá quase impossível fazer o evento mensal cara, MDS espero que o pessoal da z8games compensem isso pois já estou sem paciência para fazer o bendito evento da kriss.
-
parabens a equipe z8
-
EstÁ impossivel jogar aqui... De 10 partidas eu consigo jogar apenas 3/4 no mÁximo... JÁ enfrentando esse problema de conexÃo em espera a 1 mÊs '-'
-
Boa ariel é isto ae vamos resolver isso!
-
O Meu Ainda Esta dando Erro De Conexão De Espera
-
a qes tao e as desersao por calpa dos erros q estao ocorendo vao ser retiradas ?
afinal nao acho justo isso sendo q o erro foi no servidor -
Excelente tópico, obrigado pela esclarecimento.
-
Desde que instalei o Crossfire nao para de dar conexão em espera,espero muito que vcs consigam resolver isso pq já esta desanimando, creio que não só eu sofro com isso, o jogo realmente é muito bom mas tem essas pequenas coisas que desanimam DEMAIS!! Resolvam logo o problema!!
-
Isso ta acontecendo com geral
-
Desde que instalei o Crossfire nao para de dar conexão em espera,espero muito que vcs consigam resolver isso pq já esta desanimando, creio que não só eu sofro com isso, o jogo realmente é muito bom mas tem essas pequenas coisas que desanimam DEMAIS!! Resolvam logo o problema!!
Aqui também, já baixei o CF umas 4 vezes, isso é uma falta de respeito com os players, falam que tão resolvendo e nada , você é de que região maninho? -
O Erro ainda continua , arrumem Ae pro favor, mais de uma semana, vamos Ae gms arruma Ae , sou do nordeste é tá osso nenhuma sala vai , desanimar isso
-
Já abrir ticket e nada de resolverem esse erro, isso é um sacanagem, tou cansado já, todo dia vou no suporte, posto um tópico no fórum e nada , falam para ter paciência, já faz + de uma semana plmds em sei não
-
não estou conseguindo atualiza meu patch, alguem pode passa ele manual?