Erro: "Conexão em espera"
Comentários
-
Já sofri bastante há um tempo atrás com esse erro, mais hj não acontece mais comigo...
-
Sem comentarios,tragico isso...
-
Realmente estava muito ruim para jogar, mas agora já foi normalizado!
Obg ! -
mtfdsadasdsa escreveu: »
Aqui também, já baixei o CF umas 4 vezes, isso é uma falta de respeito com os players, falam que tão resolvendo e nada , você é de que região maninho?
sou do Rio, esse negocio me desanima muito,pois jogo com amigos,dai fica toda hora dando essa ''conexao em espera'', e além do mais, estou pra comprar vip, e jogar assim nao vai dar não -
cara esse erro tá insuportável, quando entro em uma partida vai pro 45% demora um pouco e vai pro 80%, quando chega no 80% aparece "conexão em espera", não aguento mais ter que ver esse erro 5 ou mais vezes para poder jogar apenas 1 vez, ajeitem isso porque eu realmente já estou desistindo desse jogo.
-
larissacm14 escreveu: »cara esse erro tá insuportável, quando entro em uma partida vai pro 45% demora um pouco e vai pro 80%, quando chega no 80% aparece "conexão em espera", não aguento mais ter que ver esse erro 5 ou mais vezes para poder jogar apenas 1 vez, ajeitem isso porque eu realmente já estou desistindo desse jogo.
Mesma coisa aqui -
No meu já foi resolvido, parabens para equipe técnica o solucionou rapidamente o ocorrido.
-
na maioria das vezes esse erro so aparece no meu quando a minha internet cai
-
Vamos la, go
-
estava dando esse erro antes mais parece que o problema ja foi sanado
-
kkkkkkkkkkkk,10 dias q isso foi postado e até hoje nada
-
Já tomei varias vezes esse erro ai,mais já consegui resolvelo junto a equipe da Z8Games.
-
GM's espero muito mesmo que estejam pelo menos tendo um pouco de consideração com essa minoria que está tendo o problema e estejam pelo menos tentando resolver o problema,que já tá muito desanimador mesmo,não ta dando pra jogar assim,não dá!!
-
larissacm14 escreveu: »cara esse erro tá insuportável, quando entro em uma partida vai pro 45% demora um pouco e vai pro 80%, quando chega no 80% aparece "conexão em espera", não aguento mais ter que ver esse erro 5 ou mais vezes para poder jogar apenas 1 vez, ajeitem isso porque eu realmente já estou desistindo desse jogo.
é exatamente isso, z8 acorda por favor!!!! -
por enquanto continua a mesma coisa, acho que já estou a 1 mês com esse erro ;-;
-
RESOLVA LOGO PQ TODA HORA TOMO CONECAO EM ESPERA!!!afffff
-
sério não estou aguentando mais esperar que eles "ajeitem" isso, vou ter que esperar quanto tempo para poder jogar em paz? (pelo menos desse erro né kk). Lamentável isso ;-;
-
Vms Z8 confiamos em vcs
-
me ajudou muito
-
vou ficar aqui escrevendo até eles ajeitarem c:
-
Esse eroo me mata ... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh osssssadaaaaaaaa [USER="8052875"]deus[/USER]
-
kskaskkas passou 2 meses e não ajeitaram krl nenhum, já fiz de tudo, olhei em tudo e nada ajuda, perdi minha paciência e minhas esperanças nesse jogo, vão tomar no cu, não é o krl do firewall do windows desgraça, eu sei que leva tempo pra ajeitar MAS PORRA 2 MESES NÃO É POSSÍVEL, falta de consideração da porra, VÃO SE FUDER, obg c: