Até +40% ZP na sua conta, 20 a 29 de outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171019_zpbonuspaysafe_forum.jpg"}[/IMG2]
Ao depositar o pacote de
140.000 ZP através do PAYSAFECARD você vai receber +40% (56.000) de ZP!
Nas demais quantias de ZP pela PAYSAFECARD você vai receber
+15% de ZP no pacote de 9.000 ZP!!!
+20% de ZP no pacote de 14,000 ZP!!
+20% de ZP no pacote de 28,000 ZP!!
+25% de ZP no pacote de 70,000 ZP!!
+25% de ZP no pacote de 100,000 ZP!!
Para achar um ponto de venda da PAYSAFECARD, acesse:
https://www.paysafecard.com/pt-br/ad...ntos-de-venda/
Nas demais quantias de ZP por outros métodos você vai receber
+20% de ZP ao depositar o pacto de 140.000 ZP!!
+10% de ZP nos demais pacotes!!
A promoção é válida de 20 a 29 de outubro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: PAYSAFECARD, Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Ao depositar o pacote de
140.000 ZP através do PAYSAFECARD você vai receber +40% (56.000) de ZP!
Nas demais quantias de ZP pela PAYSAFECARD você vai receber
+15% de ZP no pacote de 9.000 ZP!!!
+20% de ZP no pacote de 14,000 ZP!!
+20% de ZP no pacote de 28,000 ZP!!
+25% de ZP no pacote de 70,000 ZP!!
+25% de ZP no pacote de 100,000 ZP!!
Para achar um ponto de venda da PAYSAFECARD, acesse:
https://www.paysafecard.com/pt-br/ad...ntos-de-venda/
Nas demais quantias de ZP por outros métodos você vai receber
+20% de ZP ao depositar o pacto de 140.000 ZP!!
+10% de ZP nos demais pacotes!!
A promoção é válida de 20 a 29 de outubro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: PAYSAFECARD, Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +40% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +40% comprando o pacote de 140.000 ZP pela PAYSAFECARD, nas demais compras você receberá até +25% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Estava esperando por esta promoção, partiu por 100K e esperar o conexão Z8!
-
Não irei depositar.
Faz muito tempo que não compro ZP, e não será agora que voltarei a comprar. -
25% de zp, que legal!
-
Vou por ZP e esperar a Black Friday!
-
Com essa promoção fica difícil não depositar..:rolleyes:
-
Boa tarde,
Agora é a hora de colocar aquele ZPzin maroto
TMJ!!! -
Ótimo evento, estava esperando por ele para poder depositar. Infelizmente onde moro não possui postos de venda de Paysafecard, seria uma boa se a promoção de 40% valesse para todas as outras formas de pagamento :rolleyes:
-
Que isso '-' 40%? Ai simmmm.
-
aqui em macei o tem, mas fica longe D+,
que pena !
pegaria 2 ou 3 pacotes no talo para a BF de novembro ! -
Ótimo evento, estava esperando por ele para poder depositar. Infelizmente onde moro não possui postos de venda de Paysafecard, seria uma boa se a promoção de 40% valesse para todas as outras formas de pagamento :rolleyes:
-
Patiu colocar ZP
-
Ótima promoÇÃo
-
Irresistível essa promoção com 40% nos 140k de ZP. ALA VIP venha que eu vou lhe usar!
Partiu comprar... -
- partiu coloca zp!
-
Muito boa essa forma de pagamento, Parabéns por implantar isso no nosso CrossFire BR!! PARABÉNS Z8Games
-
Já rodei os pontos de venda do mapa tudo furada ,ninguém vende esse PIN. alguém ajuda ?
-
Alguem poderia me informar como faço pra por por esse metodo ? com a paysafe ?
-
-
Já achei uma loja aqui perto pra fazer a compra. Mas como que funciona?
Os 135 reais da na mao do vendedor da loja e recebo o cartao??? -
Eu também achei ,precisa ser alguém que tenha a maquina da RV a mesma que coloca créditos em celular , mais agora minha duvida é como que coloca R$135,99 se o valor máximo de PIN que a maquina oferece é R$100,00. algum MOD ou GM ou representante da RV ou Paysafecard pra ajudar?
-
Já rodei os pontos de venda do mapa tudo furada ,ninguém vende esse PIN. alguém ajuda ?
o 1pay tbm esta com 40% corre la -
Opa, vamos aproveitar para garantir um ZP.
Niceeeee. -
o 1pay tbm esta com 40% corre la
Aceita cartão ?????Eu também achei ,precisa ser alguém que tenha a maquina da RV a mesma que coloca créditos em celular , mais agora minha duvida é como que coloca R$135,99 se o valor máximo de PIN que a maquina oferece é R$100,00. algum MOD ou GM ou representante da RV ou Paysafecard pra ajudar?
Vi na opçao de 1pay que ta aceitando boleto e cartao na mesma promo de +40% -
Eu moro em BALNEARIO CAMBORIU -Santa Catarina , no sul do brasil ,em todos os pontos do site daki da cidade deu em farmacia e posto de gasolina,ninguem reconheceu oq eu tava falando sobre o PAYSAFECARD ,,,eu gostaria de participar dessa promoçao,se for possivel o GM responsavel me responder se eu tenho outro modo de participar ?
-
Vi na opçao de 1pay que ta aceitando boleto e cartao na mesma promo de +40%
É acabei de ver isso, porém não vou arriscar, da ultima vez teve isso no site e eles arrumaram e só deram 20% pro pessoal, agora se vierem falar que está VALENDO para o PAYSAFECARD e o 1PAY, ai tudo bem, é até melhor pra mim porq eu sempre pago pelo celular os boletos, é péssimo ter que sair de casa pra comprar um ''pin'', depois voltar pra casa e resgatar...
Enfim ....
Seria possível em vez de pagar pelo PAYSAFECARD, onde eu teria que sair de casa procurar um ponto de venda e tentar comprar com debito em conta depois voltar pra casa e finalizar, eu pagar pelo método 1PAY, onde mostra que é válido a promoção de 40% no site por boleto bancário?, é totalmente mais conveniente para mim. -
markovnikov escreveu: »
É acabei de ver isso, porém não vou arriscar, da ultima vez teve isso no site e eles arrumaram e só deram 20% pro pessoal, agora se vierem falar que está valendo para o paysafecard e o 1pay, ai tudo bem, é até melhor pra mim porq eu sempre pago pelo celular os boletos, é péssimo ter que sair de casa pra comprar um ''pin'', depois voltar pra casa e resgatar...
mano eu arrisquei e entrou os 196k de zp, serio mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: Fiz pelo cartao de credito -
mano eu arrisquei e entrou os 196k de zp, serio mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: Fiz pelo cartao de credito
não estou conseguindo finalizar ta dando erro!!!! -
não estou conseguindo finalizar ta dando erro!!!!
Qual erro? Eu fiz e foi de boa, hoje bem cedo la por volta de 7h da manha. Usa a opçao de cartao de credito que é gg -
Qual erro? Eu fiz e foi de boa, hoje bem cedo la por volta de 7h da manha. Usa a opçao de cartao de credito que é gg
foi pro esse msm metodo da erroo -
Opaaa, muito booom
Esta discussão está fechada.