Até +40% ZP na sua conta, 20 a 29 de outubro
Comentários
-
Essa empresa tá de sacanagem com seus clientes/futuros clientes, eu não compro 1 Real, apontou aqui 6 pontos de vendas proximo ao meu bairro, peguei meu carro e fui em todos, e adivinha? Nenhum JAMAIS vendeu Paysafecard lá, eles usam o nome de lojas que encontram no GOOGLE MAPS e apontam como se vendessem lá, sendo que é mentira, só faz a gente perder tempo e dinheiro, pois eu fui em 6 lugares, só de GASOLINA gastei uns 10 reais ou mais, ja dava pra comprar 9k de ZP.
-
essa "promoção" é uma comédia, primeiro, só é possível pagar em dinheiro, além de que os valores de deposito são quebrados, comprei 40 reais e só da pra comprar um pacote de 9k e um de 28k, no fim fiquei com 44k de zp, ou seja 10% do valor que paguei, no fim fica igual aos outros pacotes
-
Essa empresa tá de sacanagem com seus clientes/futuros clientes, eu não compro 1 Real, apontou aqui 6 pontos de vendas proximo ao meu bairro, peguei meu carro e fui em todos, e adivinha? Nenhum JAMAIS vendeu Paysafecard lá, eles usam o nome de lojas que encontram no GOOGLE MAPS e apontam como se vendessem lá, sendo que é mentira, só faz a gente perder tempo e dinheiro, pois eu fui em 6 lugares, só de GASOLINA gastei uns 10 reais ou mais, ja dava pra comprar 9k de ZP.
cara aconteceu a mesma coisa cmg, é feito pela maquininha de cartão, os vendedores dos lugares nem sabem que tem como, além de não valer a pena, os "creditos" não são dos valores dos pacotes da Z8, são tipo 20 reais, 30, 40, coloquei 40 pila e deu 44k de zp só, no caso ganhei 10% em cima, n teve promoção nenhuma -
Melhor promoção hehe
-
Alguém sabe onde coloca o PIN, já tentei de tudo e não consegui. (já tenho o PIN em mãos)
-
Cf da uma ajuda no ntal da pelomenos 140k de zp mano eu passo todo sos dia zp mais eu na consigu nem 40 k ajuda os pobres eu tnto de tudo mas eu não consigu passo 24 horas no computador tentando consegui zp mais não consigu da uma foça ai para a galera aimar e compra a ak Cybg ou outras que eu quero e pessoas também que armas vips e muitas pessoas tem vip e fica se achando com os pobres e haks fica atravessando paredes e as csas do catelo
da uma foça CF pvf eu faso oq vcs quizar ate eu falo o nome da minha conta no nome e lenonTWE a senha e joseigor que eo meu nome:mad::mad::chorao: -
Alguém achou um ponto de revenda?? Fui em vários e nenhum conhece paysafe card.....
-
alguem pra ajudar ae a colocar o PIN, não estou achando ta dando erro na hora de resgatar.
-
Z8, em Brasília, onde o PaySafeCard indica ter pontos de vendas, nenhum disse possuir esses cartões para compras.
Passei vergonha!
Como vou comprar algo que nem se quer sei onde vende?
Em Brasília já fui nas lojas Rosário e Ibi. Nenhum deles vendem! -
pow pode só tirar uma duvida. estou no site da paysafecard, mas la parece q nao da p fazer cadastro..
eu compro o pin, pago e resgato no site da z8 ?
é assim q funciona ?
igual os outros modo de pin? -
Não acho em lugar nenhum , do que adianta fazer a promoção se os lugares que vcs dizem que vende não fazem nem ideia do que é um PAY SAFE CARD.
-
Comigo a Mesma coisa . Ridículo.. -
#GG partiu por zp
-
Opaaa mais uma motivação pra eu por ZP
-
Os pontos de venda do PaySafeCard são imprecisos, mostram varios locais que não exixtem ou mostram em endereços diferentes.
-
Muito boa essa promoção, vamo-lhe compra zp...
-
A vontade é grande, mas não tem na minha cidade
-
AGORA SIM EU COMPRO UMA VIP DE RIFLE E SOBRA ZP PRA ROLETAR ****:sorriso:
-
se eu tivesse dinehrio comprava lafknalfkna
-
Partiu Colocar Zp
-
Koe Galera coloquei pelo 1Pay na sexta e até agora não chegou, alguem sabe me informar o pq?? Ou se tem algum lugar pra reclamar:??
-
Partiuuuuuu ALA VIP tá chegando vamos colocar zpppppppppp u.u
-
Estou esperando dois dias já alguem do suporte me responder, nos postos de venda do paysafe, não tem o valor de 140 reais pra poder colocarmos 140k, somente o valor de 100 k eu posso estar colocando um valor de 100 e outro de 40 e depois entrar em contato e vocês colocam esse valor de zp pra mim??? o restante que faltar
-
eta 40% se colocar 140k vai vim 196k
-
O evento terminou. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.