Super Caixa DDB 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171020_WinWeaponHalloween3_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de outubro traz a Super Caixa DDB 2.
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 e 27 de outubro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK47-DDB ou a M4A1-DDB ou a FR-F2-Dia das Bruxas ou a Kukri-DDB no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK47-DDB ou a M4A1-DDB ou a FR-F2-Dia das Bruxas ou a Kukri-DDB.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixa DDB 2.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de outubro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES GANHE ARMA:
R.Martinez
Alickson
Kydrai
flc.
.MagriN*
Asterick
[P]edro[MBP]
WAND][Luck
Stankovich
ooOHITMANOoo
[PRG]Bala.*
Sub_ZeroWIN
LDR*HM
.RushNTC
AD.Aemi
DgziNNN.Cry
SpectroX[x]
*Pisciano*
GLSOOOOON.c
M20013
AP4CHE
SqD]-HarD*.?
t0m4hawk[
Nyu][Kousei.
DoMaL.3k
ST.MayedD
Vdk.Will
ACT.Zuko
Spoin
wuFarias
VENCEDORES PÉ FRIO:
*_]NaiKiN[_*
HameD.
EVOK.*
Na.V1bE*
ySubzera
holly.gg
AKH.Marcos.*
By.*MARIA
AnT].ThooR
ROSES.gg
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 e 27 de outubro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK47-DDB ou a M4A1-DDB ou a FR-F2-Dia das Bruxas ou a Kukri-DDB no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK47-DDB ou a M4A1-DDB ou a FR-F2-Dia das Bruxas ou a Kukri-DDB.
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de outubro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES GANHE ARMA:
R.Martinez
Alickson
Kydrai
flc.
.MagriN*
Asterick
[P]edro[MBP]
WAND][Luck
Stankovich
ooOHITMANOoo
[PRG]Bala.*
Sub_ZeroWIN
LDR*HM
.RushNTC
AD.Aemi
DgziNNN.Cry
SpectroX[x]
*Pisciano*
GLSOOOOON.c
M20013
AP4CHE
SqD]-HarD*.?
t0m4hawk[
Nyu][Kousei.
DoMaL.3k
ST.MayedD
Vdk.Will
ACT.Zuko
Spoin
wuFarias
VENCEDORES PÉ FRIO:
*_]NaiKiN[_*
HameD.
EVOK.*
Na.V1bE*
ySubzera
holly.gg
AKH.Marcos.*
By.*MARIA
AnT].ThooR
ROSES.gg
Comentários
-
Que venha essa linda AK. Aguardo ansiosamente !
-
Será que desta vez essa AK DDB vai pro meu baú?
Não vou ganhar se não tentar né? Que venha sua delícia... -
Que venha att. Aguardo ansiosamente por essa linda ak
-
Que venha att. Aguardo ansiosamente por essa linda ak
-
Anota ai estarei entre os 30 primeiros.
-
-Tomara Que Agora Essa Kukry DDB Venha Pra MIn. Quero Muito Ela
-
Boa sorte pra quem for roletar.
-
Espero ser um dos 30 primeiros, belo evento.
-
-
a ak com a skin mais linda *-*
-
pena que não vou conseguir roletar nelas agora ;c
-
Espero que eu ganhe essa ak
-
Será que depois de 4 anos eu ganho essa AK ? :rolleyes:
-
e um sonho ser um desses 30 primeiros!
ak ddb dos sonhos -
top top !!!
-
Boa sorte galera!
#FpsParaOsFortes -
Eu estava com 50k de ZP guardado , que ganhei da atualização passada da barret ddb e 9a ddb , ai deixei guardado comprei 50 caixas e ganhei a AK DDB , vamos ve se vou estar entre os 30 Primeiro de novo heheheh
-
Irei roletar pois quero muito a AK47-DDB, espero ganhar : p
-
boa sorte pra quem roleta nao ganhei nd ainda mais nunca desisti
-
Pra mim nem preciso estar entre os 30 primeiros, bastando ter essa AK-47-Halloween já ficaria satisfeito!
-
Já rodei algumas caixas, inclusive ganhei a M4A1-DDB porém estarei roletando mais pra tentar pegar essa maravilha de AK47!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1004293] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171020_WinWeaponHalloween3_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
[/QUOTE]
Belo evento!
partiu depositar esse frio ta pedindo Roleta hehehehe -
gg izi ak linda
-
Ak ddb sonho de todos os jogadores do cf em ter ela na acc !
-
acho absurdo gasta nessas armas novas 210 de zp não ganha nada ...
-
Roletei mais de 100 caixas e nada, realmente fiquei decepcionado e espero ficar pelo menos no pé frio, tenho um azar com essa ak ddb desde o ano passado :c
-
Roletei mais de 100 caixas e nada, realmente fiquei decepcionado e espero ficar pelo menos no pé frio, tenho um azar com essa ak ddb desde o ano passado :c
fenix tbm ta dificil mais rodei caixa pra crl ganhei d.e -
AK que todos os jogadores de cf deseja ter belo evento !
-
showtopdemais
-
Ótimo evento, boa sorte aos participantes!
Esta discussão está fechada.