Super Caixa DDB 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
Comentários
-
1- Cade a lista?
2- Sacanagem pessoal que ganhar com caixa grátis nao receber, ou seja, pro eventinho de vocês, querem nos obrigar a gastar do nosso bolso pra ser prêmiado? Muito espertinho, não vê quem nào quer. -
Eu consegui ganhar a AK-DDB assim que acabou a ATT, agora resta saber se fiquei entre os 30 primeiros de novo!
-
Cade Lista Da Pré Frio? O.o
-
Cadê a lista?
-
Ta estranho isso ai, já se faz 2 dias que acabou e nada foi divulgado
-
Quero mt a ak ddb
-
Tenho q ganhar essa ak ddb meu sonho de consumo
-
Klr cade a lista dos ganhadores
-
Armas DDB são as melhores
-
noxa essa ak47
-
Garanti minha kukri !!
Queria muito esse akzão, mas ta ótimo. -
ak é perfeita
-
Cade a lista z8??
-
Essa lista aí está demorando um pouquinho em rsrs.
Mas... vamos aguardar rs -
Muita falta de consideração com quem coloca ZP e madruga esperando a caixa vir, além de não postarem a lista (que de acordo com o tópico era pra sair logo após os 30 ganhadores ganharem as designadas armas)... O que eu sinto é apenas desânimo com o jogo, nunca mais colocarei zp pra esperar uma atualização pois sei que vai ser sempre assim...
-
Só falta a kukri pra eu completar essa caixa =/ só faltou o zp pra roletar xD
-
Parabéns aos vencedores! :cool::sorriso:
-
Muita falta de consideração com quem coloca ZP e madruga esperando a caixa vir, além de não postarem a lista (que de acordo com o tópico era pra sair logo após os 30 ganhadores ganharem as designadas armas)... O que eu sinto é apenas desânimo com o jogo, nunca mais colocarei zp pra esperar uma atualização pois sei que vai ser sempre assim...
Quando NÃO tem ALA vip na outra semana eles entregam na mesma semana o zp, agora quando tem ALA vip na outra semana querem meter o louco e demoram 2/3 semanas pra entregar, coincidência? jidasjdjfd -
Quando NÃO tem ALA vip na outra semana eles entregam na mesma semana o zp, agora quando tem ALA vip na outra semana querem meter o louco e demoram 2/3 semanas pra entregar, coincidência? jidasjdjfd
tu acha que eles vão dar antes? kkkkk eles querem que vocês coloquem zp e dps que passar eles entregam -
Quando NÃO tem ALA vip na outra semana eles entregam na mesma semana o zp, agora quando tem ALA vip na outra semana querem meter o louco e demoram 2/3 semanas pra entregar, coincidência? jidasjdjfd
Teoricamente, eles tem até amanhã para divulgar a lista.
No tópico diz: ''Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.''
O mesmo serve para os 30 primeiros ganhadores das armas DDB. -
pedefeijao22 escreveu: »
Teoricamente, eles tem até amanhã para divulgar a lista.
No tópico diz: ''Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.''
O mesmo serve para os 30 primeiros ganhadores das armas DDB.
Sim, mas podem apostar o que quiserem que vão entregar só depois do dia 6 em diante, não vale mais a pena esperar a atualização se na outra semana for ter Ala Vip, sorte que já tinha um zp na conta e consegui tirar a mauser que eu queria.zxxfelipe*** escreveu: »
tu acha que eles vão dar antes? kkkkk eles querem que vocês coloquem zp e dps que passar eles entregam
Ai que ve a cara de *** deles cara é 60 pessoas que TALVEZ não fossem depositar pro Ala Vip sendo que ja depositaram pra esperar a Att. -
listas do ganhe arma e pÉ frio adicionadas!
TÓpico fechado.
Esta discussão está fechada.