erro !!!! file is changed w 2007 l2
alguem pode me ajudar? quando inicio o crossfire aparece o erro : file is changed w 2007 l2 rez/rf015.rez
ja reinstalei, baixei novamente e nada !
ja reinstalei, baixei novamente e nada !
Comentários
-
Falai Guizao,
Siga os passos deste tópico abaixo: Resolvendo ou não, poste uma resposta para nos manter informado. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Falai Guizao,[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Siga os passos deixados deste tópico abaixo:[/FONT]- [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Guias - Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 13/10/2017[/FONT]
ja tentei resolver.. nao da !
ele ta vindo com a rez15 corrompida.. voce poderia me passar ela .. '-' -
BiliMeendy_ escreveu: »
nao tem nenhuma pack de rez nao? agora ta pedindo a rez16.. e acho que quando eu por ela vai pedir a 17 e assim por diante.. -
GUIZAOCRF87 escreveu: »
nao tem nenhuma pack de rez nao? agora ta pedindo a rez16.. e acho que quando eu por ela vai pedir a 17 e assim por diante..
É o que te falei, provavelmente seu antivírus esta bloqueando alguns arquivos da pasta.
O mais aconselhável é você desinstalar e fazer uma nova instalação limpa do jogo.
Sempre lembrando de adiciona-lo as exceções do antivírus. -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]E o que te falei, provavelmente seu antivírus esta bloqueando alguns arquivos da pasta.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O mais aconselhável é você desinstalar e fazer uma nova instalação limpa do jogo.
Sempre lembrando de adiciona-lo as exceções do antivírus.[/FONT]
nao tenho antivirus, windows defender e firewall desativados.. e ja fiz a instalação limpa, porem quando vou instalar, mesmo acabando de baixar, no prorpio instalador diz que o arquivo está corrompido -
GUIZAOCRF87 escreveu: »
nao tenho antivirus, windows defender e firewall desativados.. e ja fiz a instalação limpa, porem quando vou instalar, mesmo acabando de baixar, no prorpio instalador diz que o arquivo está corrompido
Ai eu já não sei mais o que dizer. Só um moderador com mais experiencia para poder te auxiliar.
Tentei te passar todas as possibilidades possíveis (que sei ou pesquisei) para a solução deste erro. Agora é esperar uma resposta oficial mesmo.
Boa noite, abraços. -
Olá!
Por gentileza, faça o seguinte, baixar novamente e reinstalar o CROSSFIRE pode resolver diversos problemas de instalação, configuração e erros de sistema.
Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE. Isso também pode resolver problemas de download caso a sua conexão não seja a ideal. Este é um processo básico de instalação de CROSSFIRE em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos. Lembre-se de sempre desativar o seu antivírus antes de baixar, reinstalar ou atualizar o CROSSFIRE.
Para isso temos um guia: E/ou, um vídeo que mostra o procedimento: Informe resultados!