Comprar/trocar/vender/compartilhar sua conta no jogo? Saiba aqui!

Tutty
editado August 2021 em Comunicados
5U1Qhcw.jpg



Olá, Jogadores! Algum de vocês caiu na pegadinha do título, achando que esse tópico era para Comprar/trocar/vender/compartilhar/trocar/emprestar sua conta no jogo? Espero que não né! :P

Apesar do inicio descontraído desse tópico, viemos chamar atenção de TODA comunidade para algo muito grave e sério! Hoje em dia ainda vemos muitos compartilhamentos de conta, empréstimos, venda, pessoas comprando ou tentando comprar contas etc..., mas será que vocês sabem da consequência que isso trará para quem faz isso?

Vamos por parte, fique atento!

EIpvuyN.gif


Comprar ou vender contas:

Comprador: Ual que conta maneiríssima, você vende ela? To afim de comprar.
Vendedor: Claro! Vendo por x, só realizar o pagamento.


Quando esse tipo de situação acontece, o jogador que está comprando que se acha o espertão só porque está criando uma conta "fantástica" que é melhor do que a dele e acha que vai se dar bem, acaba se dando muito mal, vamos ver porque!
  1. O jogador que lhe vendeu terá todos os dados primários da sua conta no caso a vendida em questão, e mesmo que ele lhe entregue ( caso ele passe os dados verdadeiros e completos).
  2. Os dados inicias da conta ficará com mais de uma pessoa com posse dessas informações( o vendedor e o comprador), ele pode recuperar sua conta a qualquer momento, por conseguir provar que é o dono tendo todos os dados originais e oficiais da conta, sendo assim você terá acabado de cair em um golpe e perderá o dinheiro que você gastou para comprar, depois disso não adianta chorar, nem pedir para a santinha recuperadora de contas, pois já era, você terá perdido seu dinheiro e a sua conta.
  3. Caso o vendedor tente recuperar e por algum motivo lhe falte alguma informação, ou até mesmo na tentativa de recuperação dos dados por mais de uma pessoa fornecendo infos verdadeiras de sua conta, a conta em questão pode perder o direito no suporte técnico de assistência a contas.
  4. Não adianta chorar depois e se arrepender, colocando culpa na Z8 Games por não devolver sua conta, pois está incluso todas essas responsabilidades nos termos de uso no qual grande parcela dos jogadores não leem.
  1. Compartilhamento de contas
  2. Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Termos de uso:http://br.z8games.com/termsandcondition.html


nxk1lj2.gif


Trocar de conta:

Dono: Vamos trocar de conta? Você fica com a minha e eu com a sua?
Trocador: Claro a sua tem, x, y, e z me amarro nelas, vamos trocar!


Quando esse tipo de situação acontece, o jogador que está trocando que se acha o maioral porque está trocando a conta dele que não tem nada que o interesse por uma conta "fantástica" que é melhor do que a dele e acha que vai se dar bem, acaba se dando muito mal, vamos ver porque!
  1. Você pode está trocando por uma conta que possui histórico de hacker e ela ficar impedida de participar e receber prêmios em eventos, e o cara que trocar jamais vai te passar essa informação, além de poder lhe enganar facilmente dizendo que não tem quando na verdade ela tem, e aí ser tarde de mais.
  2. Você pode estar trocando por uma conta que possui histórico de ofensas por exemplo, e em um momento de fúria você acabar ofendendo alguém no jogo e ser denunciado, mas o que talvez você não saiba é que essa conta já foi punida diversas vezes e só faltava mais uma para ser banida permanente, e ai o que acontece com você? Vai ficar sem a sua e sem a que você pegou...
  3. Você pode está trocando por uma conta que foi denunciada por uso de hacker, e a denúncia ainda está para ser analisada, e quando você menos espera, ser banido permanente e ir parar na lista da vergonha, sem ter usado de fato programas ilegais, ai você vai dizer " Z8 dá ban injustamente", "nunca usei hacker", "fui banido do nada depois de sofrer erro no jogo"...
  4. Não adianta chorar depois e se arrepender, colocando culpa na Z8 Games por não devolver sua conta, pois está incluso todas essas responsabilidades nos termos de uso no qual grande parcela dos jogadores não leem.
  1. Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões

  2. Encerramento de Conta

  3. Disputa sobre Banimentos de Contas

Termos de uso:http://br.z8games.com/termsandcondition.html
gmNneo9.gif


Compartilhar/Emprestar:

Dono: "Eu divido a minha conta com meu amigo/sobrinho/filho/neto/papagaio/periquito etc..."
  1. Quando você divide seu login e senha, você passa a assumir qualquer responsabilidade que aconteça em sua conta por você e pela outra pessoa. Ah mais eu confio no fulano, por mais confiável que a pessoa seja, por mais que ela também possua seu sangue, ela é um ser humano assim como você, suscetível a erros e falhas. Pode acontecer diversas coisas por exemplo, em um momento de raiva ofender alguém ou ter algum ato preconceituoso, pode realizar anti-jogo, tentar vender ou compartilhar sua conta seja proposital ou não, e até mesmo usar programas ilegais. Você só vai se dar conta do que aconteceu quando a punição chegar, ai vai vir aquela história de que" Z8 dá ban injusto", "Não fiz nada disso", "Fulano falou que não fez, tenho certeza que ele não faria isso"
  1. Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games

    Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
Termos de uso: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
E1Nlvmp.gif




Para denunciar esse tipo de atitude, caso haja provas in-game entre em contato com o nosso suporte técnico.
" Mas porque não serve denúncia com provas externas ao jogo"

Devido a vulnerabilidade das redes externas, a Z8Games irá trabalhar somente com provas in-game apenas.

Conclusão: Existe muito mais possibilidades de você sair perdendo ou cair em golpes com essas atitudes do que você se beneficiar, observamos várias pessoas em redes sociais inclusive pessoas "conhecidas" da comunidade forjando esse tipo de golpe a todo instante, mesmo depois de tempo usando a conta no qual você comprou/trocou etc.. o autor recupera causando golpe e deixando você sem ao menos entender o que pode ter acontecido. Vamos abrir mais os olhos, parar de ficar querendo a grama do vizinho porque é mais bonita, quero dizer, querendo a conta do outro jogador porque tem mais itens ou porque tem o item tal, ou porque está em determinada patente, ou por isso ou por aquilo. Seja o autor da sua própria conta, tenha todos os seus dados guardados em sigilo, não compartilhe, não empreste, não venda, não compra e não troque com ninguém, o único que sairá perdendo será você mesmo!
«1

Comentários