Comprar/trocar/vender/compartilhar sua conta no jogo? Saiba aqui!
Comentários
-
Ótimo tópico! Alertará novos usuários de possíveis fraudes para caso o mesmo vier a trocar sua conta com os "Espertinhos".
-
Ótimo tópico, irá abrir a mente de algumas pessoas que pensam em fazer essas coisas.
Melhor upar a sua e ganhar suas armas, ao invés de trocar ou comprar.
:cool::cool: -
Muito bom esse topico, é um aviso para os players não cai em nenhuma cilada.
-
Minha conta é minha identidade. Não empresto pra ninguém.
-
Cada um é responsável pela sua.. depois não adianta vim reclamar
-
Excelente tópico, muito esclarecedor!
-
Cada um cuida da sua vida,cada um cuida da sua conta! bye..
-
Mulher, Carro e conta de CF são coisas que não se empresta
-
Todos sabem que em todo lugar sempre tem uns espertinho ,querendo se dar bem em cima de outro mais inocentes contas barata com vips ;)cai nessa [FONT=times new roman, times, serif]não[/FONT]
-
E eu estava na patida e um tal jogador chamado BRONLY. começou a me ofende com xingamentos de noob arombado etc... ae falei para ele que eu iria reportar no site da z8 entao ele veio comm ameaças como ´´se eu perde minha conta eu vou atra de voçe ate o inferno`` egora nao sei oque fazer
-
E eu estava na patida e um tal jogador chamado BRONLY. começou a me ofende com xingamentos de noob arombado etc... ae falei para ele que eu iria reportar no site da z8 entao ele veio comm ameaças como ´´se eu perde minha conta eu vou atra de voçe ate o inferno`` egora nao sei oque fazer
se você tiver feito prints dos xingamentos, reporte no site, PS. ele não pode fazer nada com você, a não ser que você o também tenha ofendido. recomendo você editar o post e tirar o nome dele para não ser punido -
Tópico Excelente !
Vai abrir a mente de várias pessoas ! -
Post interessante, porém vou colocar um ponto mais interessante ainda no seu post.
Se uma pessoa tem uma conta hackeada, e a pessoa que hackeou a conta (independente da forma que seja) vai lá e vende a conta para outra pessoa rapidamente para conseguir fazer um "profit" do mesmo, se o jogador que foi hackeado recuperar sua conta, ela correrá o risco de ser banida devido ao motivo dela ter sido vendida a outra pessoa ? -
Ótimo tópico! Muito bem explicado. Que sirva de exemplo aos que gostam de vender e trocar contas e depois acabam caindo em uma fria e perdendo a conta.
-
Pleno 2020 e não é difícil encontrar players flodando chat querenco comprar ou vender a acc...
-
tô cansado de denunciar pessoa que vende conta
-
Mt bom xD
-
Muito bom esse aviso, vai servi pros novato que não sabe dessa informção e evita que caiam em golpes.
-
Gostei, tinha coisas que eu nao sabia
-
coisa boa coisa boa
-
Belo tópico para informar a quem não sabe sobre troca e venda de contas
-
ta nas regras e so o pessoal ler que nao fica sem conta
-
O golpe ta aí e cai quem quer , e o banimento é certeiro também ...
-
so tirar o esquema de trocar email ne se nao pode trocar de conta ou vender so retirar ! pq se enquanto tiver ativo isso o povo vai continuar na ativa das vendas
-
Tem que concientizar a rapaziada mesmo
-
Eu não apoio em momento nem um esses cara que fica flodando " compro e vendo contas de cf " mesmo sendo contas fakes eu denuncio.