Diferença entre armas de jogos online e armas de fogo reais

Armas de jogos online:

Elas estão em lugar seguro, acessivel apenas para diversão ainda que você seja o mito do mercado negro e um magnata das VIPs.-.
O unico mal que o arsenal online fara a sociedade (jogadores) será a raivinha que vai desde "seu co,to,co a seu filho de uma boa mãe"

Armas da vida real feitas de aço e...

Na vida real a lógica é um pouco diferente do jogo online onde no jogo você entra tranquilo e sai "furisbundo, virado no tetel..." Na vida real suas armas estão em bolsas, cofres... acessíveis a qualquer momento. Presenciei casos em que se as personas não tivessem armas, a briga no máximo terminaria em tapas, e como um dos elementos estava de posse de uma arma, passou fogo no outro por ter um pedido de porção de salgadinho negado a ele, ainda na mesma localidade, um outro elemento possuia uma arma e por suspeitar, eu disse suspeitar que sua namorada estava com outro cara passou fogo no suspeito de ter botado chifres.
Outros relacionados a raiva por som alto, trabalhos mal feitos...

Aqui vai mais um ou uns casos de duas das nossas principais metrópoles. Nessas duas localidades até bem pouco tempo atrás um dos braços do Estado só era presente quanto se ouvia rajadas de tiros, a policia desses locais até meiados dos anos 90, ainda era um pouquinho maior que o arsenal de los bandidos favelados. Os bandidos dessas localidades sempre assaltaram, mas uma coisa sempre chamou e chama a atenção, porque que quando bandidos assaltam autoridades, principalmente quando são policiais, eles atiram?

Bandidos quando não tem ou perdem parte de suas armas eles rapidamente encontram outras armas melhores do que as que tinham, imagina só todos nós irmos a uma loja e poder comprar uma arma, será que bandidos entrariam pedindo nossa calma?

Não votem em personas que acham que arma trás proteção.

E é por essas e outras razões que mim ser contra o uso de armas.
«1

Comentários

• oqqfoioqqha escreveu: »
    Não votem em personas que acham que arma trás proteção.

E é por essas e outras razões que mim ser contra o uso de armas.

Se antes eu já gostava de você. Agora eu gosto em dobro ♥
  • Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. ;)
  • Já eu sou totalmente a favor das armas, e totalmente a favor da liberação para a população de bem

No Brasil armas só existe pra vagabund0 fazer B#sta, eles podem ter o que quiser e fazer o que quiser já que a maioria da população de bem não tem direito de portar uma calibre .22 graças a um governo lixoso que comandou o Brasil ai por 13 anos...

uma pessoa quando vai na intenção de querer destruir a vida de alguém ela pode usar até uma pedra, seguindo a logica nisso então toda a pessoa que é contra arma deve ser contra carro, pedra, madeira, chumbo tudo...

Uma pena que uma moça bonita não pode ter uma .38 para se proteger de um estuprador

uma pena que o balconista não pode puxar uma escopeta pra finalizar um cretino que vem roubar sua loja

uma pena que o rapaz que parcelou seu carro em 36x não pode atirar no cretino que vem roubar o mesmo.

No dia que conseguirem combater esses malditos com texto de amor e pombinha da paz e não quero uma Arma, mas enquanto isso eu e mais uma porrada de gente vai lutar pelo direito do cidadão de bem de ter arma em casa sim!

#BolZoMITO_JOGANDO_CF_E_armado_2018
  • Vocês acham que se o porte de arma ser liberado, QUALQUER UM vai poder pegar numa arma? Negativo, vocês acham que vão poder comprar uma arminha numa banca em qualquer esquina? Negativo, vão ter que passar por testes de capacidade técnica e de aptidão psicológica, prefiro MIL vezes ter uma arma pra poder me defender e defender minha família do que viver escravo de bandido, hoje em dia te matam sem você nem reagir, prefiro ter UMA CHANCE do que nenhuma. Mas se pra vocês tá bom assim, fazer o que né? Sempre digo, se em 2018 Brasil não mudar, tenho fortes planos de ir embora pra fora, tenho parentes fora já, lá se um bandido pisar no quintal posso meter bala e o máximo que vou ter que fazer é explicar pra polícia... e não precisam ficar bravos comigo, é só MINHA OPINIÃO. E outra coisa, NÃO CONFUNDAM POSSE COM PORTE de arma...
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Já eu sou totalmente a favor das armas, e totalmente a favor da liberação para a população de bem

No Brasil armas só existe pra vagabund0 fazer B#sta, eles podem ter o que quiser e fazer o que quiser já que a maioria da população de bem não tem direito de portar uma calibre .22 graças a um governo lixoso que comandou o Brasil ai por 13 anos...

uma pessoa quando vai na intenção de querer destruir a vida de alguém ela pode usar até uma pedra, seguindo a logica nisso então toda a pessoa que é contra arma deve ser contra carro, pedra, madeira, chumbo tudo...

Uma pena que uma moça bonita não pode ter uma .38 para se proteger de um estuprador

uma pena que o balconista não pode puxar uma escopeta pra finalizar um cretino que vem roubar sua loja

uma pena que o rapaz que parcelou seu carro em 36x não pode atirar no cretino que vem roubar o mesmo.

No dia que conseguirem combater esses malditos com texto de amor e pombinha da paz e não quero uma Arma, mas enquanto isso eu e mais uma porrada de gente vai lutar pelo direito do cidadão de bem de ter arma em casa sim!

Namoral, me abraça cara.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1010730]Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. ;)[/QUOTE]

Faço das tuas palavras as minhas, Code.
  • Sou a favor do porte de armas,mas não é qualquer um que irá simplesmente comprar e sair atirando por ai
    Por isso existem etapas como teste psicológico e um instrutor irá ensinar a manusear a arma
    E se uma pessoa tem histórico de briga no transito e problemas ( ex : dirigir bêbado ) mostra que ela é incapacitada de usar arma
    Eu penso da seguinte forma : Atualmente o cidadão de bem não tem como se defender e o bandido bota medo nas pessoas, é comum ver bandidos assaltarem sem mostrarem armas só pelo medo a pessoa já se rende ao mesmo

Não digo que uma pessoa com arma irá bancar o herói e atirar no bandido em um mano a mano
    mas sendo liberadas as armas eu vejo a seguinte situação : 1- O bandido vai ser mais receoso assaltar em lugares abertos ou até privados com muita gente
    2- Se um bandido tiver com a arma apontada na sua cabeça é lógico que não irá ser doido de revidar,mas por isso existem outros cidadãos que podem pegar o bandido desprevenido

Outro ponto importante : Em países com porte de arma de fogo a taxa de violência é menor que a nossa,não vou citar exemplo de EUA que já é manjado,mas países da américa latina que nem são tão desenvolvidos igual aos EUA tem menores taxas de mortes

Faço as palavras do [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] as minhas
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Sou a favor do porte de armas,mas não é qualquer um que irá simplesmente comprar e sair atirando por ai
    Por isso existem etapas como teste psicológico e um instrutor irá ensinar a manusear a arma
    E se uma pessoa tem histórico de briga no transito e problemas ( ex : dirigir bêbado ) mostra que ela é incapacitada de usar arma
    Eu penso da seguinte forma : Atualmente o cidadão de bem não tem como se defender e o bandido bota medo nas pessoas, é comum ver bandidos assaltarem sem mostrarem armas só pelo medo a pessoa já se rende ao mesmo
    Não digo que uma pessoa com arma irá bancar o herói e atirar no bandido em um mano a mano
    mas sendo liberadas as armas eu vejo a seguinte situação : 1- O bandido vai ser mais receoso assaltar em lugares abertos ou até privados com muita gente
    2- Se um bandido tiver com a arma apontada na sua cabeça é lógico que não irá ser ***** de revidar,mas por isso existem outros cidadãos que podem pegar o bandido desprevenido

Outro ponto importante : Em países com porte de arma de fogo a taxa de violência é menor que a nossa,não vou citar exemplo de EUA que já é manjado,mas países da américa latina que nem são tão desenvolvidos igual aos EUA tem menores taxas de mortes

Exato! Falou tudo, as pessoas pensam que se o porte for liberado, a população brasileira inteira vai possuir armas UAHEUHAEUHUAHE vão ser pessoas altamente qualificadas pra portar, eu torço muito porque eu tenho certeza que vou poder portar, eu jamais iria usar uma arma em brigas e etc, apesar de que em uma briga só de você mostrar a arma, a briga acaba ali... torço MUITO pra que o porte seja liberado :')
  • Eu n vejo vantagem em proibir armas em nenhum sentido!
    E estamos no Brasil, 60Mil mortos por ano, Policia em muito lugares com pessoal corrupto, aki onde eu moro um cara assaltou o onibus todo e a policia demorou 2h pra chegar. E quando eu peguei outro onibus vi uma viatura ao lado de uma padaria a uns 3 quarteiroes dali.
    Brasil do povo com medo de comprar um celular bacana e ser roubado 1 mes dps.
    Olhando o lado da policia estamos no Brasil onde se o bandido for morto por 1 bala na cabeça e esse bandido for protegido de alguem poderoso, o policial é preso por não ter dado o tiro de aviso na perna.
    Se sair porte de arma vc acha que vai ser igual na gringa que é eazy pegar certificado e tirar uma 22? O governo provavelmente vai te cobrar uns 6K pra vc liberar tudo incluindo arma.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1010730]Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. ;)[/QUOTE]

Tragam um Mito para esse Oscar.

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que o Brasil é um caso a parte.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O BR's são totalmente diferentes de outros países. Se nego la da favela, não tem medo nem do exercito, quem dirá medo de uma pessoa armada. Sei que teremos testes e mais testes de psicologia, mas por exemplo; hoje em dia eu conheço pessoas que fizeram o treinamento de arma e tem porte para dentro de suas próprias casas. Pessoas calmas também sofrem transtornos, levando em fato a corrupção no Brasil, esses testes de psicologia poderão ser facilmente comprados.

Eu mesmo não sou a favor da liberação. Sou a favor de um policiamento mais duro e brando com a população.

Diante do tema deste tópico, vejo esse "problema" equiparado igualmente a questão da legalização de certas drogas. Querem, mas nunca será liberado.[/FONT]
    Sou a favor do porte de armas,mas não é qualquer um que irá simplesmente comprar e sair atirando por ai
    2- Se um bandido tiver com a arma apontada na sua cabeça é lógico que não irá ser ***** de revidar,mas por isso existem outros cidadãos que podem pegar o bandido desprevenido

afirmativo! fico pensando nisso direto, pq não podemos ter porte de armas? pq o brasileiro reclama tanto de uma coisa que pode muda nosso país?

só queremos pode senta no portão com a família, ou amigos, sem se preocupa em ser roubados a qualquer momento:

será que algum dia o pessoal vai acorda? chega de tal pessoa sentada na cadeira de ouro, achando que está bom demais só em aumentar salário.

quero vê mudanças, não dinheiro aumentando 10%, sendo que nem vamos pode usa-lo direito.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Se nego la da favela, não tem medo nem do exercito, quem dirá medo de uma pessoa armada....

O que acontece se um militar dar um tiro em um bandido ? independente de qualquer situação ?

sabe o que acontece ? a arma do militar é aprendida, ele sofre milhares e milhares de burocracias dentro de seu quartel enquanto o bandido baleado ganha até idenização do estado..

Como ter medo assim ? numa situação onde sempre o canalha vai sair beneficiado morrendo ou não pois se morrer a familia ainda ganha pensão do governo.... a canalhagem sabe muito bem que os militares do exercito e policia trabalham para um estado que os próprios destroem e beneficiam a canhalice e vagabundagem... como ter medo de uma policia sem respeito ? onde tem menos equipamentos que a bandidagem (uma parcela disso é graças a um monopolio mafioso que a Taurus produziu..)

e o cidadão de bem? acha que vai perder alguma coisa quando descer o carregador na cara de um cretino que roubou sua loja? seu celular ? se acha que ele vai enfrentar uma população armada sem pensar duas vezes ? tá....
    BiliMeendy_ escreveu: »

"Sou a favor de um policiamento mais duro e brando com a população".

Me fale se é possivel haver um policiamento 100% em todos os lugares a qualquer momento ?

Comprove que quando eu for assaltado eu ligar para a policia e ela aparecer em menos de 1 segundo ? é possivel ? não né....

o estado nunca será presente 100%, isso é fato! então por que esse mesmo estado fala que eu não tenho direito de me defender, ou defender minha familia ? ou os meus bens....
    BiliMeendy_ escreveu: »

Diante do tema deste tópico, vejo esse "problema" equiparado igualmente a questão da legalização de certas drogas. Querem, mas nunca será liberado.[/FONT]

Comparar liberação de armas com a de drogas é uma safadeza, eu posso falar 1 milhão de beneficios sobre uma população armada, e uma população drogada ? vai ter o que de beneficio ? mais cretinos fumando beck livremente eu suas faculdades federais ?

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que o Brasil é um caso a parte.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O BR's são totalmente diferentes de outros países. Se nego la da favela, não tem medo nem do exercito, quem dirá medo de uma pessoa armada. Sei que teremos testes e mais testes de psicologia, mas por exemplo; hoje em dia eu conheço pessoas que fizeram o treinamento de arma e tem porte para dentro de suas próprias casas. Pessoas calmas também sofrem transtornos, levando em fato a corrupção no Brasil, esses testes de psicologia poderão ser facilmente comprados.

Eu mesmo não sou a favor da liberação. Sou a favor de um policiamento mais duro e brando com a população.

Vamos ser realistas,muitos policiais são corruptos,então antes de ter uma polícia mais abrangente terá que fazer uma "limpa" dos corruptos e isso levará tempo demais
    O porte é difícil uma pessoa ter,mas mesmo que tenha ela não pode utilizar,por conta da lei do desarmamento

Eu tento sempre olhar por todos os pontos de vistas e entendo o receio da liberação das armas,pq brasileiro parece q é bicho de outro mundo
    Sobre o exército não botar medo,acho devido aos direitos humanos que por exemplo,um policial matando um bandido ele tem q responder por homicídio e o bandido terá uma pena leve,se for preso

Bom,é um tema bem difícil de debater,pq tem os 2 lados da moeda e tem toda uma burocracia e tals
    Eu sou a favor,mas não tenho motivos pra mudar de ideia quanto a isso ( POR ENQUANTO )

Esse é o problema, eles não tem medo, NÓS temos medo. Não temos uma justiça boa, não temos meios de auto-defesa e ás vezes nem a polícia (geralmente por falta de investimento na segurança pública ou por corrupção), vamos depender de quem? Da boa conversa: "Não me mata bandido, pode levar tudo que eu batalhei tanto pra ter"?
    Eu já senti na pele como é perder alguém por causa de bandidos, ela só tinha 5 anos, e sério, não estou afim de que isso aconteça de novo.
    Ah, não é só um teste psicológico que lhe permite ter uma arma, existem muitos outros requerimentos, como até a ficha criminal averiguada, antes de ter acesso à uma arma.
    Disse tudo, mas esse cara é um mito♥
    Aproveitem e tragam um óscar pro[USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER]
    Já eu sou totalmente a favor das armas, e totalmente a favor da liberação para a população de bem

Falou tudo
  • o Brasil nunca quis o desarmamento 63% dos brasileiros votam em referendo a favor do comércio de armas
    quem quis foi um governo jogou fora a vontade do povo, governo esse que não vive a mesma realidade
  • Meu sonho é poder ter armas em casa, a culpa não são das armas, e sim das pessoas.
  • Sou a favor da revogação do estatuto do desarmamento. Depois 11 anos que o estatuto foi implantado já está claro que é um fracasso.
  • é meu amiguinho comunista... parece que você não foi a maioria, dessa vez. ^^
  • JPhao escreveu: »
    é meu amiguinho comunista... parece que você não foi a maioria, dessa vez. ^^

Não acho q esse debate tem a ver com comunismo ...

Não acho q esse debate tem a ver com comunismo ...

Assim que o comunismo funciona.
  • Sou totalmente favorável a revogação total do estatuto do desarmamento! Atualmente, nós somos reféns da boa vontade do bandido em não puxar o gatilho e ceifar a nossa vida. Não temos direitos de defesa. Contamos com uma policia que nada pode fazer, afinal, se o policial seja ele militar, civil, federal etc ... atira contra o bandido em partes letais, ele automaticamente é afastado da corporação e responde a dezenas de inquéritos na corregedoria. Nossas taxas de homicídios aumentaram em um nível absurdo quando se comparado a época que a população tinha o direito de porte/posse de armas de fogo.
  • Vou usar Rio e SP como exemplo para quem acha que arma protege. Por que policiais morrem em assaltos (quando eles são assaltados)? Por que carros forte são assaltados de maneira violenta?
    Mais um exemplo (to tentando me colocar no lugar do bandido)...

Apenas uma suposição: (estou imaginando a cabeça de um bandido) "Todos tem armas, bora atirar primeiro para depois assaltar". A arma aqui não protege policial, nem cidadão sem arma só piora a violência.

Mais uma suposição: O que aconteceria se você olhasse para a gatinha de um brutamontes e você estando armado? Será que sua coragem deixaria você calminho?

Como doido diz: Você desarmado é desse tamanho . Você armado é desse tamanho 0
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Vou usar Rio e SP como exemplo para quem acha que arma protege. Por que policiais morrem em assaltos (quando eles são assaltados)? Por que carros forte são assaltados de maneira violenta?
    Mais um exemplo (to tentando me colocar no lugar do bandido)...

Apenas uma suposição: (estou imaginando a cabeça de um bandido) "Todos tem armas, bora atirar primeiro para depois assaltar". A arma aqui não protege policial, nem cidadão sem arma só piora a violência.

Mais uma suposição: O que aconteceria se você olhasse para a gatinha de um brutamontes e você estando armado? Será que sua coragem deixaria você calminho?

Como doido diz: Você desarmado é desse tamanho . Você armado é desse tamanho 0

pq aki na republica federativa do nada acontece feijoada, se algum profissional de segurança (PM, Guarda de carro forte etc) disparar contra, os direitos dos manos cai matando nos responsáveis.

HUEHUEBR não tem condição psicoloca de andar armado (digo no caso o civil), mas no minimo o direito de defender sua própria casa, pq prefiro que chore a mãe do "oprimidinho da sociedade " do que minha mãe

essa sua segunda suposição: ta vendo muito filme de faroeste? onde a lei e feita na ponta da bala

outro ponto: mesmo sem uma arma de fogo, um desequilibrado mentalmente para resolver uma rixa vai utilizar qual quer outro recurso arma branca, cadeira , madeira, a mãe do loque e inventou o desarmamento etc

uma suposição: bandido rouba dentro da própria comunidade em que mora ou não faz isso pq tem medo do traficante passar o "ferro" nele?!
  • É bom ver o quanto de gente de bem que tem nesse fórum, mas sobre o assunto do desarmamento saibam (Que defende isso) que o direito de se defender é absoluto (Algo que não é respeitado no Brasil) não importa se eu vou morrer trocando tiro com bandido tentando defender minha familia, mas o direito de defesa é MEU e todo ser humano deveria ter e isso é inviolável em países como os EUA, então quem é o governo ou quem são os desarmamentistas pra dizerem o que é bom ou não para mim? (Nós)

Enfim não tenho o que argumenta, só quero acrescentar que DEFESA é um direito e deve ser inviolável e nem preciso argumenta nada né? visto que os argumentos mostrados pelos colegas já são mais que suficiente para derrubar esse negocio patético de desarmamento civil.

Realmente, falou tudo!!

Armas foram feitas para matar. PARA MATAR. Não tem mais nenhuma finalidade além de MATAR. Diferente de um carro e/ou o resto. E é o seguinte gente, entendam de uma vez por todas, DAR UMA ARMA NA MÃO DE CADA 1 NÃO VAI RESOLVER NADA. E não tem essa de teste psicologico e tals para poder portar, não vai adiantar. E olha fazer um filtro para quem vai portar é simplismente inútil, como vc citou "ah boa samaritana pode se defender-se de estupradores"... Então quer dizer que só as mulheres que portarem a arma vão ser estupradas? E não só adultos que são estuprados pra relembrar, então vamos armar as crianças também? A vida não é um conto de fadas, acredite eu sei como é revoltante o Brasil que está hoje, mas armas...

É a mesma coisa de programas ilegais, Você prefere denunciar ou baixar programas pra se defender ...?
  • Já deu pra ver que nesse pequeno debate, 90% apoiam a posse de arma, 2 ou 3 (Desinformados) não apoiam, e é assim no Brasil inteiro meu amigo, o povo cansou de ser refém de bandido cara, eu não sei em que mundo você vive pra achar que dá pra continuar do jeito que tá.