Diferença entre armas de jogos online e armas de fogo reais
Comentários
-
É a mesma coisa de programas ilegais, Você prefere denunciar ou baixar programas pra se defender ...?
Melhor analogia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> -
oqqfoioqqha escreveu: »Vou usar Rio e SP como exemplo para quem acha que arma protege. Por que policiais morrem em assaltos (quando eles são assaltados)? Por que carros forte são assaltados de maneira violenta?
Mais um exemplo (to tentando me colocar no lugar do bandido)...
Por que morrem ? simples, traficante não tem limitação pode importar qualquer tipo de arma, já as forças policias devem engolir a Monopolio corrupto e ladrão da Taurus com armas de baixa qualidade além de trabalhar para um propio governo que vai o esculachar caso ele mate algum traficante, ou seja pensa duas vezes antes de atirar, e o bandido que vive acima da lei ? acha que ele perde alguma coisa ?... se colocar no lugar do bandido é facil, quero ver se colocar na do policial quese ferra na mão do governo ou da pessoa ou familia vitima que o bandido faz..
Vou dar um exemplo lindo no CF, UM X1 com um cara de M16 vs um cara de M4 Cyborg quem tem mais chance de ganhar ?Mais uma suposição: O que aconteceria se você olhasse para a gatinha de um brutamontes e você estando armado? Será que sua coragem deixaria você calminho?
Todo desarmamentista sempre tem esse mesmo argumento, ate enjooa....
Na cabeça de vcs é como se até uma criança de 7 anos vai poder ir em uma loja e comprar uma arma legalizada.. valentões pessoas desequilibradas vão ter etc... deixo ter falar uma coisa hj em dia já temos isso, quantas pessoas loucas tem armas por ai, fazendo um terrorismo ?, é muito fácil garantir arma aqui de forma ilegal, uma pessoa certa é que não pode ter, uma pessoa que tem o equilibrio de portar uma é que não pode hoje em dia e se tiver a lei pode até prender, Esse é o país da inversão de valores onde o poste mija no cão..
Já que pessoal desarmamentista quer tanto refutar o projeto leiam primeiro a PL 37122/12, isso muito revolucionário tem preguiça de fazer...
http://Link http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=311744A44B6000826F99417DA23F4B28.proposicoesWebExterno1?codteor=986560&filename=Tramitacao-PL+3722/2012
afinal fizeram um projeto de lei só pra virar bang bang né....
Quem quiser ser vai ter que fazer todo o procedimento, vai ser burocratico, como tirar uma carteira de carro ou uma ATA... mas nada comparado ao atual que é uma falsa liberdade como a democracia que um tal governinho fez ai por 13 anos... nunca libera a arma, chega no delegado, ele nunca autoriza.
quem for usar arma não regularizada( que hoje também pode e é bem facil garantir uma) vai ter que arcar com a responsabiidade.
Desarmamento é a uma ditadura total, uma falta de consideração para a democracia do povo, a maioria do povo quer uma arma e o governo vai la e cria uma lei para desarmar ? que especie de democracia eu vivo ? isso aqui é um regime Soviético..
Se a pessoa que é contra não quiser uma, beleza não tenha, fica ai de boa.. mas ela que não impeça de alguém que quer de ter, logo ainda quando a maioria é a favor das que não são...
Armas foram feitas para matar. PARA MATAR. Não tem mais nenhuma finalidade além de MATAR. Diferente de um carro e/ou o resto. E é o seguinte gente, entendam de uma vez por todas, DAR UMA ARMA NA MÃO DE CADA 1 NÃO VAI RESOLVER NADA. E não tem essa de teste psicologico e tals para poder portar, não vai adiantar. E olha fazer um filtro para quem vai portar é simplismente inútil, como vc citou "ah boa samaritana pode se defender-se de estupradores"... Então quer dizer que só as mulheres que portarem a arma vão ser estupradas? E não só adultos que são estuprados pra relembrar, s então vamoarmar as crianças também? A vida não é um conto de fadas, acredite eu sei como é revoltante o Brasil que está hoje, mas armas...
"Cidadãos de bem também jogam c1s..."
"É a mesma coisa de programas ilegais, Você prefere denunciar ou baixar programas pra se defender ...?"
To tentando entender até agora essa analogia mas sinceramente, vc ta de sacanagem né...
"ARMAS FORAM FEITA PARA MATAR"
o que será que a arma precisa para matar ? há tá uma pessoa né! vamos proibir as pessoas ? pq não ? hein..?Então quer dizer que só as mulheres que portarem a arma vão ser estupradas? E não só adultos que são estuprados pra relembrar, então vamos armar as crianças também?
Cara que absurdo que vc falou, superou melhor que a analogia dos hackers....
Só pra lembrar que para uma criança vai existir sempre um adulto armado que eu tenho certeza estará disposto a alojar um calibre .50 na cabeça de um deles meu amigo.
A logica de vocês é incrivelmente esse exagero de que até um papagaio iria ter um .38 na cintura... esse medo que possuem é impressionante, preferem que país continuem com apenas a vagabunda.gem armada.... na hora que morrem policiais, ou pessoas em roubos seguido de morte não vejo essa revolta sobre as armas, mas quando pessoas que não aguentam mais viver sobre essa vergonha decidirem se armar fazem textões sem noções por ai....qual é a coerência nisso ?
espero que não seja nenhnum membro com com bastante post por aqui em conta FAKE com medo de aparecer... -
Não sei se eu sou a favor de arma, por min era melhor antigamente quando a briga era com pedra e pal.
-
Lucas_Dias escreveu: »
Por que morrem ? simples, traficante não tem limitação pode importar qualquer tipo de arma, já as forças policias devem engolir a Monopolio corrupto e ladrão da Taurus com armas de baixa qualidade além de trabalhar para um propio governo que vai o esculachar caso ele mate algum traficante, ou seja pensa duas vezes antes de atirar, e o bandido que vive acima da lei ? acha que ele perde alguma coisa ?... se colocar no lugar do bandido é facil, quero ver se colocar na do policial quese ferra na mão do governo ou da pessoa ou familia vitima que o bandido faz..
Vou dar um exemplo lindo no CF, UM X1 com um cara de M16 vs um cara de M4 Cyborg quem tem mais chance de ganhar ?
Na cabeça de vcs é como se até uma criança de 7 anos vai poder ir em uma loja e comprar uma arma legalizada.. valentões pessoas desequilibradas vão ter etc... deixo ter falar uma coisa hj em dia já temos isso, quantas pessoas loucas tem armas por ai, fazendo um terrorismo ?, é muito fácil garantir arma aqui de forma ilegal, uma pessoa certa é que não pode ter, uma pessoa que tem o equilibrio de portar uma é que não pode hoje em dia e se tiver a lei pode até prender, Esse é o país da inversão de valores onde o poste mija no cão..
Já que pessoal desarmamentista quer tanto refutar o projeto leiam primeiro a PL 37122/12, isso muito revolucionário tem preguiça de fazer...
http://Link http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=311744A44B6000826F99417DA23F4B28.proposicoesWebExterno1?codteor=986560&filename=Tramitacao-PL+3722/2012
Quem quiser ser vai ter que fazer todo o procedimento, vai ser burocratico, como tirar uma carteira de carro ou uma ATA... mas nada comparado ao atual que é uma falsa liberdade como a democracia que um tal governinho fez ai por 13 anos... nunca libera a arma, chega no delegado, ele nunca autoriza.
quem for usar arma não regularizada( que hoje também pode e é bem facil garantir uma) vai ter que arcar com a responsabiidade.
Desarmamento é a uma ditadura total, uma falta de consideração para a democracia do povo, a maioria do povo quer uma arma e o governo vai la e cria uma lei para desarmar ? que especie de democracia eu vivo ? isso aqui é um regime Soviético..
Se a pessoa que é contra não quiser uma, beleza não tenha, fica ai de boa.. mas ela que não impeça de alguém que quer de ter, logo ainda quando a maioria é a favor das que não são...
To tentando entender até agora essa analogia mas sinceramente, vc ta de sacanagem né...
o que será que a arma precisa para matar ? há tá uma pessoa né! vamos proibir as pessoas ? pq não ? hein..?
Só pra lembrar que para uma criança vai existir sempre um adulto armado que eu tenho certeza estará disposto a alojar um calibre .50 na cabeça de um deles meu amigo.
A logica de vocês é incrivelmente esse exagero de que até um papagaio iria ter um .38 na cintura... esse medo que possuem é impressionante, preferem que país continuem com apenas a vagabunda.gem armada.... na hora que morrem policiais, ou pessoas em roubos seguido de morte não vejo essa revolta sobre as armas, mas quando pessoas que não aguentam mais viver sobre essa vergonha decidirem se armar fazem textões sem noções por ai....qual é a coerência nisso ?
espero que não seja nenhnum membro com com bastante post por aqui em conta FAKE com medo de aparecer...
Primeiro, a maioria das crianças estupradas são os próprios pais, padrastos e entre outros... E segundo, a finalidade da arma é só matar, ou você usa também como esfregão em casa? Eu quis dizer que não adianta comparar armas com outros materiais porque a finalidade da arma é matar. Não sou nenhum fake mesmo porque não costumo ficar comentando aqui. Se você não consegue fazer analogias simples como esta então o problema não está no post.
REGIME SOVIÉTICO? não vou nem comentar. -
Já deu pra ver que nesse pequeno debate, 90% apoiam a posse de arma, 2 ou 3 (Desinformados) não apoiam, e é assim no Brasil inteiro meu amigo, o povo cansou de ser refém de bandido cara, eu não sei em que mundo você vive pra achar que dá pra continuar do jeito que tá.
não é continuar do jeito que tá, é saber que a maior burrice que pode acontecer no planeta é armar a população, e sou muito mais informado que muitos aqui pelo visto kkkk regime soviético -
Vou dar um exemplo lindo no CF, UM X1 com um cara de M16 vs um cara de M4 Cyborg quem tem mais chance de ganhar ?
o que será que a arma precisa para matar ? há tá uma pessoa né! vamos proibir as pessoas ? pq não ? hein..?
espero que não seja nenhnum membro com com bastante post por aqui em conta FAKE com medo de aparecer...
Esse tipo de gente não deve sair do quarto Lucas hahah, não conhece o mundão lá fora, nem adianta discutir. -
Vamos matar geraLLLLLLLLLLLL
-
a maior burrice que pode acontecer no planeta é armar a população
Vai dizer isso para Hitler ou Stalin kkkkkk -
Vou continuar cês tão pedindo...
Vou usar casos reais que podem ser encontrados em sites de videos ou sites de TVs
Certa vez uma cambada de desocupado com seus "carrus pussantis" começam a fazer uma festinha na rua um POLICIAL "peipei" (segundo as reportagens o policial estava de folga, queria descansar...) ele poderia ter chamado seus colegas (seria o correto), mas não ele usou a arma;
Um desequilibrado com dinheiro atirou contra todos em uma sala de cinema se não estiver enganado;
Mais uma suposição-questão:
Primeiro Caso: Um trabalhador estafado (esgotamento fisico e mental eu acho) sai para o seu trabalho ele não possui arma de fogo, mas em seu carro possui ferramentas que se te acertar poderia te levar a óbito...
Segundo Caso: Um trabalhador esgotado fisica e mentalmente (ele possui arma de fogo) sai para seu trabalho, você fecha ele no meio de uma avenida ele usaria uma de suas ferramentas como arma?
Para os dois casos acima, em qual deles você sairia vivo?
A posse de arma já existe, o problema do Brasil digo, pulitikus brhuehue, é que perdem muito tempo tentando criar algo que já existe e quase phodem com o país para alimentar os seus egos. -
Acho a coisa mais ridicula isso, "ah mas o capeta também mata, vamos proibir o capeta também?" Gente, tentem ver a raiz do problema, só isso... Isso é muita falta de empatia. Mas pense como o amigo acima, se pessoas já se descontrolam e saem no soco por qualquer coisa, imagina armadas? e não me venha com "teste psicológico" porque se for do jeito que falam, só Jesus iria conseguir portar arma então. risos risos.
-
O negocio é esse mesmo, não deve ter posse de arma e pronto, cabo!
O Lucas é um caso a parte, ele não entende, ele acha que ta certo em tudo, não liguem...
Billy Strikers again.. é assim q fala?
K K K. -
BiliMeendy_ escreveu: »O negocio é esse mesmo, não deve ter posse de arma e pronto, cabo!
O Lucas é um caso a parte, ele não entende, ele acha que ta certo em tudo, não liguem...
K K K.
Não adianta, minha cabeça não vai mudar, no dia que tiverem perdido alguém da sua familia graças a esses marginais, no dia que colocarem um cano na sua cara e levarem seus pertences voces sentirão o ódio que eu tenho por bandido, se Deus quiser ele vai me usar como ferramenta para liquidar esses cretinos, eu não tenho medo de expressar minha opinião aqui, esse sou eu.
eu queria que um desarmamentista morasse 10 anos dentro de uma favela cheio de marginais para ver o que eles são e o que eles podem ter, ou vivenciar umas dessas outras experiencias acima, parecem que gostam ficar de acomodados no sofá enfraquecidos pela sua alienação....
e se reclamar mais billy te passo a karambit...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"360","src":"https:\/\/chat.whatsapp.com\/invite\/icon\/F1xOCG52kbKB7pNGIpwqJx"}[/IMG2]
vlw flws...
Esse tipo de gente não deve sair do quarto Lucas hahah, não conhece o mundão lá fora, nem adianta discutir.
para mim já deu, Graças a Deus que a maioria pensa em se defender, argumento de desarmamentista é apenas que vai virar bang bang, briguiha de bar e etc.... provavelmente nunca tiveram atitude de se empenhar em algo que vivem sentindo medo além de textão em internet, possuem medo de tudo e todos e querem ficar protegidos por vai la saber o que.....
para mim uma pessoa assim não sobrevive um dia em uma rotina puxada nas ruas... -
oqqfoioqqha escreveu: »Vou continuar cês tão pedindo...
Vou usar casos reais que podem ser encontrados em sites de videos ou sites de TVs
Certa vez uma cambada de desocupado com seus "carrus pussantis" começam a fazer uma festinha na rua um POLICIAL "peipei" (segundo as reportagens o policial estava de folga, queria descansar...) ele poderia ter chamado seus colegas (seria o correto), mas não ele usou a arma;
Um desequilibrado com dinheiro atirou contra todos em uma sala de cinema se não estiver enganado;
Mais uma suposição-questão:
Primeiro Caso: Um trabalhador estafado (esgotamento fisico e mental eu acho) sai para o seu trabalho ele não possui arma de fogo, mas em seu carro possui ferramentas que se te acertar poderia te levar a óbito...
Segundo Caso: Um trabalhador esgotado fisica e mentalmente (ele possui arma de fogo) sai para seu trabalho, você fecha ele no meio de uma avenida ele usaria uma de suas ferramentas como arma?
Para os dois casos acima, em qual deles você sairia vivo?
A posse de arma já existe, o problema do Brasil digo, pulitikus brhuehue, é que perdem muito tempo tentando criar algo que já existe e quase phodem com o país para alimentar os seus egos.
Só argumentos falhos meu querido. E mais uma coisa, não tem como debater com alguém que nem escrever corretamente quer "ãã sou huebr" Eu não vou mais debater porque certamente vou levar infração, então fico por aqui, boa sorte a hora que vocês forem assaltados. Nem precisa me dar quote. -
Não adianta, minha cabeça não vai mudar, no dia que tiverem perdido alguém da sua familia graças a esses marginais, no dia que colocarem um cano na sua cara e levarem seus pertences voces sentirão o ódio que eu tenho por bandido, se Deus quiser ele vai me usar como ferramenta para liquidar esses cretinos, eu não tenho medo de expressar minha opinião aqui, esse sou eu.
..
E se eu te falar que já fui assaltado, no caso levaram o carro da minha mãe, isso colocando arma na minha cabeça e tudo. E ai fomos até uma delegacia mais próxima, registramos o boletim de ocorrência e não aconteceu nada?
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Se meu pai não tivesse contato com pessoas ruins, de dentro de favelas, não teríamos recuperado nosso carro e estaríamos andando a pé até hoje... Me diz se isso teria sido preciso se a policia, que no caso deveria ter mais "meios " para recuperar pertences de cidadães de bem, tivesse exercido seu trabalho corretamente? Não![/FONT]
O que vi, foi uma policia totalmente "despreparada" e nem ai para nós, cidadãos pobres, que não tem dinheiro pra bancar uma investigação rápida e eficiente deles.
A vida é assim, quem tem dinheiro manda..
Por isso reforço a ideia. O problema não está em ter uma arma para poder se defender, e sim em uma policia mais branda e eficiente. -
BiliMeendy_ escreveu: »
E se eu te falar que já fui assaltado, no caso levaram o carro da minha mãe, isso colocando arma na minha cabeça e tudo. E ai fomos até uma delegacia mais próxima, registramos o boletim de ocorrência e não aconteceu nada?
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Se meu pai não tivesse contato com pessoas ruins, de dentro de favelas, não teríamos recuperado nosso carro e estaríamos andando a pé até hoje... Me diz se isso teria sido preciso se a policia, que no caso deveria ter mais "meios " para recuperar pertences de cidadães de bem, tivesse exercido seu trabalho corretamente? Não![/FONT]
O que vi, foi uma policia totalmente "despreparada" e nem ai para nós, cidadãos pobres, que não tem dinheiro pra bancar uma investigação rápida e eficiente deles.
A vida é assim, quem tem dinheiro manda..
Por isso reforço a ideia. O problema não está em ter uma arma para poder se defender, e sim em uma policia mais branda e eficiente.
A policia nunca será eficiente em um governo que não liga pra ela, então que eu faça o que ? que eu fique de mãos abananando com bandidagem podendo me ferrar...Nope a maioria da população quer sim ter o direito de possuir armas, o justo prevalece, ganha a maioria, o resto é manipulação e corrupção que o governo hoje produz... -
BiliMeendy_ escreveu: »O negocio é esse mesmo, não deve ter posse de arma e pronto, cabo!
K K K.
obg por avisar né.
Como sempre a ignorância prevalece...
OBS: Moro numa favela, Ja ocorreu de tudo aqui, até a morte de um cara por causa de 50 centavos............... Mas encerro por aqui porque não adianta com gente assim -
K K K.
Se você é contra armas, não compre uma, você não é obrigado a ter, mas não tire o direito dos outros da legítima defesa! -
UHUHSUDHASUDhUAShduASHD.... o mais engraçado e que colocam como se o bandido tivesse mais consciência q cidadão de bem
ao cidadão q consegui-o reaver o carro, os amigos CB (Sangue Bom) do seu parente, pediram por favor entregando flores ou utilizaram de outras formas?
desconfiam do teste psicológico, mas acreditam q uma lei do desarmamento vai funcionar para diminuir a violência
e eu volto com o assunto referente ao referendo de armas, a maioria dos Brasileiros foram contra o desarmamento, o que o governo fez? apenas ignorou o que a população quer.
"a mais o cara com porte pode ficar brabu e sair resolvendo na bala blablabla" , se a pessoa tem o porte e comete esse erro, teria q ter uma lei q responderia duplamente por esse crime, "mais a lei no HUEHUEBR nun funincia assim", só a lei do desarmamento funfa né?!
escolher uma ideologia e seguir cegamente sem ver os fatos -
UHUHSUDHASUDhUAShduASHD.... o mais engraçado e que colocam como se o bandido tivesse mais consciência q cidadão de bem
ao cidadão q consegui-o reaver o carro, os amigos CB (Sangue Bom) do seu parente, pediram por favor entregando flores ou utilizaram de outras formas?
desconfiam do teste psicológico, mas acreditam q uma lei do desarmamento vai funcionar para diminuir a violência
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]No caso, os amigos Sangue Bom só deram um telefonema. Não foi preciso de violencia..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O engraçado, que eu digo e repito, é que se a Policia fosse realmente eficiente, teria reavido meu carro sem dificuldades. Policia = Reflete o Governo, S/ Governo = Sem ordem. O grande ápice de tudo isso está unicamente e totalmente ligado ao GOVERNO.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]No caso, os amigos Sangue Bom só deram um telefonema. Não foi preciso de violencia..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O engraçado, que eu digo e repito, é que se a Policia fosse realmente eficiente, teria reavido meu carro sem dificuldades. Policia = Reflete o Governo, S/ Governo = Sem ordem. O grande ápice de tudo isso está unicamente e totalmente ligado ao GOVERNO.[/FONT]
uma policia "eficiente" no minimo chega em 45 mim para algum chamado, fora q com as deliciosas leis um meliante só responde processo recluso quando pego em flagrante
ainda me pergunto: é melhor o bandido pensar duas vezes antes de entrar na minha casa ou dar a certeza para ele fazer o que quiser e esperar (se der sorte) 45 mim ou mais por "socorro"?