Inscrições para a Suprema Corte!
Olá, soldados!
Gostaria de ajudar ainda mais no combate aos infratores que gostam de estragar o jogo de players honestos?
Então é de você que estamos precisando! Esta é a chance de fazer parte da equipe e ajudar a aniquilar os desonestos de perto!
Faça sua inscrição com calma, os inscritos serão analisados com cautela e futuramente nomeados.
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo à equipe!
Qual é o trabalho de um jurado da Suprema Corte?
1 Inicialmente, um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker, para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replay e votar corretamente, afinal, são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso, deve manter uma boa postura e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.
2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada diretamente para o banimento.
ATENÇÃO
Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.
Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.
Apenas se inscreva se possuir ao menos 100 postagens no fórum, além de ter plena certeza que é algo que realmente gostaria de fazer.
Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 20 Replays por semana. Portanto, só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.
Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:
1.0 - Nome no Jogo:
2.0 - Nome no Fórum:
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
4.0 - Idade e sexo:
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
ATENÇÃO
Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!
Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador punido.
Boa sorte!
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo: H47.VINGADOR
2.0 - Nome no Fórum: Vingadorx12
Apenas 1 H47.VINGADOR
4.0 - Idade e sexo:
18 anos masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Pelo fato de ser uma pessoa muito dedicada em tudo oque faz , e achar que agregaria a equipe .
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta
A suprema corte é uma equipe com jurados que analisam replays de jogadores , que foram acusados de estarem usando programas ilegais , na minha opinião ela é uma das únicas esperanças que a comunidade ainda tem de que a situação jogo ainda possa e vá melhorar e , a existência dela é essencial para ajudar a comunidade . -
1.0 - Nome no Jogo: H47.Crow.com
2.0 - Nome no Fórum: vitorlepre
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Possuo o total de 2 ACCs H47.Crow.com H47.DogLOKO
4.0 - Idade e sexo: 17 anos, Sexo Masculino
Pelo fato de jogar o game há um bom tempo e querer fazer o melhor para que o jogo, ou seja ajudar a acabar com os Hackers no Game.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
Um grupo de players selecionados, para Julgar e analisar Replays de Jogadores reportados através do Suporte, vejo que a SC tem grande importância para há comunidade, pois sem eles seriam muito mais demorado para que um player fosse julgado e condenado, e assim levasse seu BAN. -
1.0 - Nome no Jogo: zB].killer
2.0 - Nome no Fórum: _oakley_
3.0 - Quantas contas você possui? Somente uma
4.0 - Idade e sexo: 19 anos , Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
- Tenho 2 anos no jogo e nesses anos jogando diariamente, aprendi a reconhecer jogadores que jogam limpos e os que usam as ferramentas ilegais e tenho maturidade para o projeto
- É um grupo de Jurados que Analisa jogadores para ver se jogam de acordo com as regras do jogo, a importância para a comunidade é ajudar a manter o jogo limpo, esclarecer duvidas quando possível, como a SC tem contato com os GMs sendo assim é mais rápido para o jogador que esta usando uma ferramenta ilegal ou fazendo insultos, etc, Levar a sua punição -
1.0- Nome no Jogo: WG.Salva
2.0 - Nome no Fórum: cooee123
R: Possuo uma conta só.
4.0 - Idade e sexo:
R: Tenho 26 anos, sexo masculino.
R: Gosto muito do CrossFire e eu poderia ajudar muito ao combate dos usuários de ferramentas ilegais.
R: Suprema Corte é um grupo criado para analisar com calma e responsabilidade os replays enviados, julgando o player se esta utilizando ferramentas ilegais ou não.
A importância é um jogo mais limpo, onde todos possam se divertir e criar novas amizades! -
1.0 - Nome no Jogo: -Maurinho.?
2.0 - Nome no Fórum: Maurinho_
R: Possuo apenas uma.
4.0 - Idade e sexo: 17 anos e masculino.
R: Já fui tanto jurado como supervisor e tenho muita experiência no assunto e adoraria voltar aos trabalhos.
R: A Suprema Corte se trata de um grupo de jogadores que buscam lutar constantemente contra os hacker, bom, melhor dizendo, uma família que busca proteger os seus filhos (que no caso seria os demais jogadores que jogam de forma limpa).
A importância da mesma é que ela tenta ajudar na limpeza do jogo para que todos possam desfrutar de toda a diversão que o jogo proporciona. -
1.0 - Nome no Jogo: Lordzera[
2.0 - Nome no Fórum: everton10
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Possuo Uma Conta Só.
4.0 - Idade e sexo: 16 Anos, Sexo Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Eu Seria Um Bom Jurado Porque, Eu Jogo CrossFire há 10 Anos, 5 Anos CrossFire America Latina & 5 Anos o CrossFire Norte América. E Eu Passei Por Muita Coisa Dentro do Game Então Conheço Bastante Se Um Player Está Usando Programa Ilegal ou Não.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Suprema Corte ou SC É Um Grupo de Jurados Que Tem a Função de Analisar e Julgar Os Replays Enviados Por Players. Se o Player Estiver Usando um Programa Ilegal Ele Decide Se Ele Vai Ser Banido ou Não. A Importância Da Suprema Corte é Ajudar os Jogadores Que Enviam os Replays e Como Eles Tem Contato Com os GM's Eles Decidem o Futuro Do Jogador Dentro do Game. E Serve Para Deixar o Game Limpo Para Que Os Jogadores Possam Jogar Tranquilamente. -
Olá, boa noite.
1.0 - Nome no Jogo:
R: Tomateko.
2.0 - Nome no Fórum:
R: BAR_Tomateko
3.0 - Quantas contas você possui?
R: 2 - Tomateko. / KaiserTMJ
4.0 - Idade e sexo:
R: 30 anos - Masculino.
R: Bom, possuo bom equipamento e uma boa experiência com o jogo, assim acredito que dificilmente avaliaria alguém erroneamente.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?
R: A suprema corte é uma equipe capacitada em avaliar e em conjunto decidir se o player acusado é um jogador limpo ou não.
A Suprema corte tem uma missão que é pegar e identificar os maus jogadores, que por algum motivo nosso ant-cheat não pegou, fazendo valer as regras do game.
Assim deixando o jogo o mais agradável possível. -
1.0 - Nome no Jogo: STD.JootaK*
2.0 - Nome no Fórum: _L85MHJBM2
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas essa.
4.0 - Idade e sexo: 16. Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Sou capaz de assumir uma responsabilidade grande como essa. Olhando o acusado, consigo o identificar usando programas, por mais que saiba disfarçar, sempre entregará em sua movimentação ou posicionamento.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. É uma equipe de membros, selecionados para julgar replays reportados pela comunidade através do suporte. Eles são extremamente importantes para comunidade, pois sem eles, haveria mais problemas de hacks no crossfire e os GM's não suportariam a grande demanda de replays, então eles são essenciais para a limpeza e o bom funcionamento do jogo, um jogo limpo ! -
1.0 - Nome no Jogo: 0NNe
2.0 - Nome no Fórum: lsdaldja
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Somente esta.
4.0 - Idade e sexo: 20 anos, masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):
Tenho grande noção de jogo, sei julgar casos difíceis como aqueles que não usam hac.k descaradamente com o uso do stereo dos fones, realmente sei julgar se fulano é hac.k.
Suprema Corte é o conjunto de jogadores "comuns" escolhidos pelos GM's para ajudar a policiar o jogo, julgando replays em que jogadores são acusados de estarem burlando as regras do jogo. São importante, pois a quantidade de tickets com jogadores sendo reportados que recebem todos os dias são bem grande (não só os de reports), a Suprema Corte ajuda a dar vazão nesses tickets, julgando ser inocente ou não, assim agilizando o processo de o jogador desonesto ser banido. Sem dúvidas é algo que agiliza o processo, assim beneficiando a comunidade, limpando-a desses jogadores. Também o fato de simples jogadores terem o "poder" de julgar outros, passa a comunidade uma esperança que essa situação dos hac.kers acabe. -
1.0 - Nome no Jogo: Tsunami[SP]
2.0 - Nome no Fórum: BCW
Possou apenas uma.
4.0 - Idade e sexo: 22 Anos, Masculino.
Sempre estou reportando os players que usam ferramentas ilegais, mau comportamento, abuso de contas e antijogo, para melhorar e manter o jogo limpo de pessoas mal intencionadas.
6.0 - Em minha opinião, (Suprema Corte) é um grupo de jurados que estão sempre trazendo melhorias para o Crossfire e contra os players que não tem uma boa conduta dentro do jogo.
A Suprema Corte é essencial dentro do jogo, pois é por ela que conseguimos trazer punições mais severas aos players com a "má conduta". Com isso, conseguem analisar replays e identificar os players que usam ferramentas ilegais ou algo do gênero. -
1.0 - Nome no Jogo: AndersoN.?.
2.0 - Nome no Fórum: Ozzy_OsbourN
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 Contas. AndersoN.?. e Anderson[RS]
4.0 - Idade e sexo: 18 Anos / Masculino
Tenho anos de jogo, sei identificar um jogador desonesto de um jogador limpo. Gostaria de ajudar a manter o jogo em ordem. Tenho tempo e mentalidade para o cargo.
Suprema Corte é a equipe que responsável por decidir o destino de algum jogador, analisando e votando corretamente pra assim ele ser definitivamente punido se for infrator ou não, se for limpo. A importância da Suprema Corte para a comunidade é porque toda a equipe policia o jogo assim mantendo o jogo limpo. Também por terem os requisitos para analisar corretamente um replay, sabendo de fato se é ou não usuário de programas ilegais, fazendo com que o banimento seja certeiro e assim contribuindo para que o jogo fique cada dia mais limpo. -
1.0 - Nome no Jogo: SP][Cartman
2.0 - Nome no Fórum: WarCavera
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1 Só Conta ING: SP][Cartman
4.0 - Idade e sexo: 21 Anos /Masculino
Conheço muito bem o jogo é os Hacks, sempre analiso os meus Replay antes de reporta, é gosto de ver o jogo limpo de jogadores trapaceiros.
Suprema Corte é uma Equipe de de jogadores selecionados para jugar um Play se esta usando Hack ou não
(SC) muito eficaz contra o combate os hacks, Sempre Play's desonestos são banido pela SC é estão presente na lista da vergonha.
Conheço muito bem seu trabalho contras jogadores infratores é Apoio 100% seu trabalho
Quero fazer parte dessa grande equipe pelo Motivo de ter tempo para Ver os Replay's junta com a Equipe é assim ajuda a nossa comunidade, Tenho certeza que poso da o meu melhor para ajuda a comunidade CF AL. -
Nome no Jogo:
LOHAN.gg
Nome no Fórum:
snooptop1
Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
Possuo somente este cadastro.
Idade e sexo:
20 Anos, Sexo Masculino.
Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
Tenho metas a bater, seria de suma importância a minha participação na suprema corte.
Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
Suprema Corte são jogadores nomeados pela administração da empresa, para ajudar no suporte aos players que transgride as regras do game.
Membros da Suprema Corte também dão auxilio aos membros do Fórum para sanar suas dúvidas. -
1.0 - Nome no Jogo: Nowthrisk
2.0 - Nome no Fórum: NowthrisK
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Uma só !
4.0 - Idade e sexo: 21anos, Sexo: Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Uma equipe responsável por manter o Jogo Limpo de todas as maldades que muitos jogadores atraí para dentro da Comunidade, uma equipe essencial para nós trazer qualidade para todos nos Jogadores se divertir é manter o jogo Limpo de todos os que querem burlar as regras do jogo! -
1.0 - Nome no Jogo: *Junior].[
2.0 - Nome no Fórum: elvisj
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Possuo somente essa.
4.0 - Idade e sexo: 18 Anos / Masculino
Sempre gostei de cooperar com o jogo, reportando infratores, orientando os players, possuo bastante tempo disponível e sou bem focado nas funções a mim designadas.
A Suprema Corte é um grupo responsável por analises de report's, analisando se o player denunciado cometeu ou não algum ato contra o jogo. A SC é importante por que ela é a maior responsável pelos banimentos e punições dentro do jogo, tornando assim o jogo mais "limpo" de players que agem de maneira errada dentro do jogo. Resumindo, GM's é como se fossem o cérebro do jogo e a SC o sistema respiratório. -
1.0 - Nome no Jogo: LUIZERAA.Clt
2.0 - Nome no Fórum: i53330
Apenas 1 conta
4.0 - Idade e sexo: 18, Masculino
Faço de tudo por um Crossfire AL melhor.
Em minha opnião a Suprema Corte é uma equipe de jogadores que se voluntáriou para combater os jogadores que agem com má fé diante do JOGO, a importância da Suprema Corte influencia em tudo desde que foi criado este cargo o número de jogadores usando trapaça caiu bastante a suprema corte está lutando para deixar o jogo cara vez mais limpo junto com os Administradores do nosso Crossfire AL. -
1.0 - Nome no Jogo:
R.: Fabricio.F
2.0 - Nome no Fórum:
R.: Fabricio1757
R.: Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo:
R.: 19 anos, Masculino.
R.:Por que eu sei da minha capacidade e quero estar nessa luta contra os hackers.
R.: Suprema corte é uma equipe especifica, feita para avaliar e punir jogadores que usam programas ilegais dentro do jogo, é importante pq ajuda na diminuição de players mal intencionados no jogo, como hackers etc. -
1.0 - Nome no Jogo:
[D]owney]*
2.0 - Nome no Fórum:
Downyplay01
Possuo duas contas: [D]owney]* e Danberbr
4.0 - Idade e sexo:
Tenho 21 anos e Masculino.
Sempre pensei que um dia eu poderia fazer algo a mais pelo game, ajudar no banimento de jogadores desonestos é algo que se encaixa perfeitamente.
Na minha opinião, a Suprema Corte nada mais é do que uma ponte para um jogo melhor, pessoas que se dedicam a melhorar o nosso jogo, julgando aqueles que praticam a desonestidade no mesmo. Tenho certeza de que a SC tem uma enorme importância para a melhora do jogo e também a nossa comunidade. -
1.0 - Nome no Jogo: HallOwEeN[N]
2.0 - Nome no Fórum: superviatren
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1 conta. hickmain
4.0 - Idade e sexo: 24
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Eu seria um ótimo jurado, ia analisar os replays com tranquilidade, não deixaria escapar nenhum detalhe. Eu também tenho experiência dentro do game, jogo crossfire al desde muito tempo. Eu contra hackers, e não deixaria nada escapa e também tenho disponibilidade para analisar todos replays.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Suprema corte é uma equipe responsável que trata de analisar replays e julgar jogadores que estão usando hacker dentro do game, com está equipe ela é responsável de ajudar analisar replays e combater com os hackers envolvido. -
1.0 - Nome no Jogo: Nantes.
2.0 - Nome no Fórum: vandinhouuo
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. R: Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo: 19 Anos, Masculino
R: Pelo fato de ter uma boa experiencia no jogo, e de sempre querer um game melhor! Acredito que minha dedicação por tudo que faço também me ajudaria ser um bom jurado.
R: A Suprema Corte é um grupo de players que tem a função de analisar replay de suspeitos players e julga-los. Essa função é de extrema importância para o game, pois são eles que vão definir se tal suspeito terá sua conta banida ou não, e sem falar também que sempre estão fiscalizando o game, e assim agilizam o ban quando encontra um hacker. -
1.0 - Nome no Jogo:
d31
2.0 - Nome no Fórum:
GustavoDente
Uma conta.
4.0 - Idade e sexo:
22 anos, masculino.
Jogo esta crescendo cada vez mais, acredito que uma pessoa dedicada e competente possa ajudar muito ao combate ao uso de programas ilegais.
Suprema corte na minha opinião é a maior responsável por manter o jogo livre de pessoas que queira prejudicar tanto ao game quanto a comunidade em geral, podendo manter um jogo limpo e bom para todos os players que estão nele para se divertir, se o trabalho não é bem feito pode gerar insatisfação aos players e com decorrência trazer até prejuízos para a empresa. -
1.0 - Nome no Jogo: J0NN4S
2.0 - Nome no Fórum: J0NNN4S
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Uma.
4.0 - Idade e sexo: 17, Masculino
Gosto de ser participativo dentro da comunidade, sempre quis me empenhar em algo que me desse oportunidade de ajudar o jogo, gosto muito do game mesmo sendo bastante crítico em alguns pontos.
A SC tem um papel extremamente necessário no game, posso citar mil exemplos de outros games que não tem uma instituição com o mesmo papel que a SC desempenha e de fato é um caos, não existe controle sobre os infratores e o game vira bagunça, a SC intimida esses infratores, pq eles sabem que tem alguém que vai julga-los com braço forte caso tenham o atrevimento de usar programas ilegais dentro do jogo, isso alivia o trabalho dos GM's que não precisam ficar analisando replay's e deixam eles livres para cuidar dos demais problemas do jogo, em resumo a SC é o ''punho de aço'' do jogo. -
Nome no Jogo: DoGushow
2.0 - Nome no Fórum: DoGushow
R-> Somente uma
4.0 - Idade e sexo:
R-> 33 anos, sexo Masculino
R-> pelo fato de gostar bastante do jogo e principalmente por dispor de tempo para analisar os replays com a devida calma. E para poder cooperar para um game melhor para todos.
R-> Suprema Corte é o grupo seleto de jogadores escolhidos pela administração do game para analisar os replays enviados para o suporte denunciando usuários de programas ilegais.
O trabalho da suprema corte é de suma importância para o jogo, pois, é através dele que temos um jogo cada vez mais limpo e justo para toda a comunidade, mas não é só isso, temos que levar em conta que os membros da suprema corte ainda ajudam aqui no fórum tirando duvidas e dando auxilio aos demais usuarios.
-
1.0 - Nome no Jogo: BraiNGriLL
2.0 - Nome no Fórum: BraiNGriLL
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Somente uma.
4.0 - Idade e sexo: 22 anos. Masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): Já colaborei com o jogo uma vez (Participando do Closed Beta) e foi uma experiência que me proporcionou muita satisfação. Ajudar mais uma vez a comunidade será de grande prazer.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta: A Suprema Corte é um time responsável por julgar e determinar se um jogador deve ou não ser penalizado, através de uma minuciosa análise à partir de uma denúncia feita por um terceiro jogador. Devido ao grande número de denúncias, a Suprema Corte passa a ser de extrema importância para que o destino de um jogador denunciado seja decidido de forma correta e justa. No meio de tantas ocorrências, ainda assim existem jogadores que são inocentes e acabam sendo denunciados de forma injusta. Cabe a Suprema Corte definir se o mesmo é "inocente" ou "culpado". -
1.0 - Nome no Jogo: .Orbital
2.0 - Nome no Fórum: Orbitaal
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Possuo apenas uma conta.
4.0 - Idade e sexo: 18 anos, Masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Pelo simples motivo de que jogo a 2~3 anos, e sei identificar os hacks e o tipo de hack rapidamente, além do mais, tenho tempo disponível para ver replays.
Suprema Corte, é um conjunto de jurados que assistem replays, e julgam se o jogador esta de hack ou não, resultando assim sendo inocentados ou banidos.
A Suprema Corte tem grande importância no jogo, pois são eles que vão ajudar a aprimorar a jogabilidade dos jogadores dentro do jogo, deixando um jogo limpo e saudável para nós, jogadores. -
1.0 - Nome no Jogo:Stevi3Wonder
2.0 - Nome no Fórum:Noodlle
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente 1 Stevi3Wonder
4.0 - Idade e sexo: 20 Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? R: Terei A Responsabilidade De Limpar O Jogo De Infratores E Sempre Estarei Me Aprimorando Para Não Errar Em Nenhum Julgamento E Alem Disso Tenho Um Ótimo Espirito De Vingança Com Aqueles Que Estragam O Jogo De Jogadores Honestos Prometo E Irei Cumprir Que Darei 110% De Mim Ao Combate Dessa Raça De Jogadores Que Quebram O Código De Conduta De Um Bom Jogador
A Suprema Corte Foi Criada Para Acabar Ou Diminuir Com Jogadores De Hacker E Isso Após Seu Inicio Ajudou E Muito A Comunidade A Abrir Os Olhos Para Continuar Reportando O Jogador Que Está Usando O Programa Ilegal Dentro Do Game E Isso Se Tornou Uma Coisa De Tamanha Importância Para O Jogo E Para A Comunidade Pois São Pessoas Que Jogam Diariamente O Jogo Sentem Na Pele O Que é Se Sentir Incomodado Com Esses Jogadores Desonestos E Para Mim Isso Me Deixa Mais Tranquilo Pois Sei Que O Trabalho Está Sendo Sempre Bem Analisado -
1.0 - Nome no Jogo:
Yamotto.
2.0 - Nome no Fórum:
YakuzaNP
Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo:
12 Anos - Masculino
Nunca utilizei ferramentas ilegais, tenho tempo para julgar/avaliar os replays e sei julgar quem é hack ou inocente.
A Suprema Corte é uma das funções mais importantes e a função que mais ajuda no jogo, banindo os jogadores que utilizam ferramenta ilegal, assim, deixando o jogo limpo e justo para os players inocentes, contribuindo para o bom cenário do jogo. -
1.0 - Nome no Jogo: -.[T]hooR.?
2.0 - Nome no Fórum: ThooorR
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: 2, -.[T]hooR.? / szAYummi.?
4.0 - Idade e sexo: 20 / Masculino
- Conheço Cross Fire há 9 Anos, e já obtive bastante experiencia dentro do game, já me deparei com diversos tipos de programas ilícitos e até mesmo o bug
e com minha experiencia acho que seria bastante útil na SC
- A Suprema corte tem um Papel muito importante dentro da Comunidade do Cross Fire, Em média são 300 jogadores banidos p/ mês por esses Anjos da Guarda do nosso Querido FPS, eles detém um trabalho muito atencioso, e que não poder existir falha, até porque ali está em risco a conta de um Membro da comunidade e são eles que determinam se o mesmo está ou não sujando o nosso Game, e isso é um trabalho muito dedicado e exige muito tempo e esforço na observação dos mínimos detalhes para que a comunidade sempre esteja livre dos jogadores ilícitos -
1.0 - Nome no Jogo: INSAN0.cry
2.0 - Nome no Fórum: SheeiikZiNN
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Apenas UMA
4.0 - Idade e sexo: 24 anos; Masculino
Possuo muitos anos de experiênca no CrossFire, tenho certeza que isso me tornará um excelente jurado. Sou muito analítico e resiliente, certamente serão ótimas qualidades para se usar em um julgamento.
É uma importante equipe tática de análise e de combate aos usuários de programa ilegal, principalmente daqueles que gostam de jogar disfarçadamente, tornando-se importante em julgar os replay's mais difíceis de serem analisados e que são "invisíveis" aos olhos do anti-cheat. -
1.0 - Nome no Jogo: [C]Myong.Guk
2.0 - Nome no Fórum: Coreano1995
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Possuo duas. [C]Myong.Guk e Myong-Guk
4.0 - Idade e sexo: 22 anos; Masculino
Tenho muito tempo de jogo,tenho bastante tempo livre para analisar vários replays,sei identificar bem quem joga de forma honesta ou não,somente quero uma oportunidade de tornar a comunidade do Crossfire melhor.
É um grupo de jurados de extrema importância cujo objetivo é analisar muitos replays diários para identificar o infrator de estar infringindo as regras ou não de maneira desonesta,sendo que a área exige muita experiência e responsabilidade para o cargo pois para qualquer caso exige uma decisão extremamente delicada.
Esta discussão está fechada.