Inscrições para a Suprema Corte!
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo: .ChuvaNEGRA
2.0 - Nome no Fórum: Izombie_
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. : Apenas uma
4.0 - Idade e sexo: 22, Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? :
Bom, a pesar desta conta ser nova, já estou envolvido com CF há tempo, e sempre me dediquei contra esses " XITER " que tanto tenta estragar o jogo !
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
Bem, Na minha opinião SC e um grupo de pessoas escolhida pelo crossfire, para uma luta DIARIA contra hack, assim ajudando a liquidar esses jogadores que tanto atrapalha nosso jogo.
A importância da SC e imensa, pois com ela os banimentos sempre vem bem mais rapido, e sempre bem avaliados ! -
1.0 - Nome no Jogo:
R- HPCatel
2.0 - Nome no Fórum:
R- HPCatel
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
R- Possuo apenas uma conta.
4.0 - Idade e sexo:
R- 15 anos, masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
R- Porque é algo que eu realmente quero, poder ajudar a manter o jogo o mais limpo possível, quero me dedicar de verdade à Suprema Corte e dar o meu melhor.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
R- A Suprema Corte é uma equipe que dedica seu tempo à manter o jogo livre de hackers, ajudando toda uma comunidade. É de extrema importância no nosso CF para o combate de jogadores que utilizam ferramentas ilegais. Sem a SC, haveria mais hackers no CF, pois ocorreriam menos banimentos e os jogadores não se sentiriam intimidados ao usar programas ilegais. -
1.0 - Nome no Jogo: *Akashi
2.0 - Nome no Fórum: MadaraMF
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma.
4.0 - Idade e sexo: 19, Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
R: Tenho muita paciência e calma para analisar os replays. ultimamente estou com muito tempo de sobra.
R: É um grupo essencial para que os membros que fazem parte dela ajudar na votação, decidindo se ele é um infrator. a importância que é ajudar a comunidade contra os hacker pois estará punindo ele caso for comprovado que ele esteja usando ferramentas ilegais. colaborando com a comunidade na diminuição de usuários infratores. -
1.0 - Nome no Jogo:
R: Geansz.
2.0 - Nome no Fórum:
R: LuckMatadoor
R: Possuo 2 contas, Geansz. e .Geansz
4.0 - Idade e sexo:
R: 21 anos, Masculino
R: Todos hackers que encontro até hoje denuncio, sempre anoto todos detalhes do replay e como jurado não seria diferente.
R: É um grupo de pessoas na qual decidem através de replay se tal jogador é hacker ou inocente. A Suprema Corte é de extrema importância para a comunidade, pois o destino de um jogador denunciado é decidido por mais de uma pessoa descartando as possibilidades de cometer erros. -
1.0 - Nome no Jogo:
R: H47.Bala.
2.0 - Nome no Fórum:
R: jogob3m
R:1
4.0 - Idade e sexo:
R: 34 anos masculino
5.0 - Porque você pensa que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
R: tenho muita experiência no game sou muito imparcial
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para a comunidade? Justifique sua resposta.
R: suprema corte é a voz dos players, mas com experiencia ao julgar com imparcialidade honestidade e respeito ao acusado,
também ferramenta para retirada de players que trapaceiam ou burlão o sistema achando sair impune, simplificando peça fundamental no jogo e muito importante
a qual admiro muito o trabalho e muitas vezes pouco reconhecido . -
1.0 - Nome no Jogo: *_*CleitonVL
2.0 - Nome no Fórum: mercenarya12
3.0 - Quantas contas você possui? Possuo duas - *_*CleitonVL / CleitonVL
4.0 - Idade e sexo: 17 anos - Masculino.
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
Tenho uma boa experiência com o jogo e consigo identificar um jogador desonesto de um jogador puro.
Suprema Corte é um grupo com membros capacitados e resposáveis por decidir o destino de algum jogador suspeito por uso de ferramentas ilegais,
analisando atenciosamente replays enviados por jogadores ao suporte. Eu comparo a importância da Suprema Corte para a comunidade como a importân-
cia da Força Policial para a sociedade. -
1.0 - Nome no Jogo: BolZoMITO
2.0 - Nome no Fórum: Lucas_Dias
3.0 - Quantas contas você possui? : 2 contas (LCFBR) e (BolZoMITO)
4.0 - Idade e sexo: 21 anos, Masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
Minha vontade como jogador quase que permanente no CF me dá um ânimo em estar presente no jogo, apenas faria nada mais do que o previsto, assim como fui em minha ultima vez quando tive a chance como Jurado.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?
-É Fato que a Suprema Corte não pode ser eficiente igual a um Sistema Anti-cheater mas sua importância é grande pois é a chance que a equipe dar para uma equipe de jogadores comuns poderem colaborar lado a lado com empresa o combate a aos trapaceiros, isso é uma moral que apenas existe em nosso jogo então deve ser valorizada sim! -
1.0 - Nome no Jogo: *W*D*M*26
2.0 - Nome no Fórum: WDM26
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. APENAS 1
4.0 - Idade e sexo: 32 MASCULINO
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) SERIA UM BOM JURADO, POIS JOGO CF DESDE DO NA, E SEI BEM QUANDO UM JOGADOR ESTA TRAPACEANDO E TBM SERIA IMPACIAL EM JULGAR OS SUSPEITOS.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? SUPREMA CORTE É UM GRUPO DE JOGADORES JUNTAMENTE COM OS MODS QUE JULGA SE UM JOGADOR USOU HACK E A SUPREMA CORTE É MUITO IMPORTANTE, POIS ATRAVES DELA E COM OS ESFORÇOS DOS GMS ESTAMOS CONSEGUINDO MANTER O JOGO LIMPO. -
1.0 - Nome no Jogo: [J]eanzinhoo
2.0 - Nome no Fórum: jeanbstk
3.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente uma
4.0 - Idade e sexo: 20, masculino
5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Sou uma pessoa que gosta de averiguar a cada detalhe de um replay em antes de reportar, vê e rever
o replay para não culpar inocentes.
6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? A Suprema Corte é um grupo de jogadores aptos a analisar replays de jogadores que são reportados, podendo julga-los se é ou não inocentes. A importância é ajudar os administradores deixando o jogo limpo, assim, a comunidade pode jogar e se divertir. -
1.0 - Nome no Jogo:
-Futture.
2.0 - Nome no Fórum:
_G_Martins
Apenas essa.
4.0 - Idade e sexo:
Masculino, 19 Anos.
Acredito que com meus 5 anos de jogo tenho uma boa vivencia e uma boa noção de como é importante essa tarefa. E também, creio que tenho competência para exercer.
A suprema corte não é apenas uma equipe que revisa as denúncias feitas pela comunidade, ela é o braço direito, o suspiro que essa comunidade precisava e que hoje não vive sem. O simples fato de ser uma via no qual agiliza a punição para os jogadores que estão utilizado programas ilegais, em uma maneira correta e que apresenta bons resultados, acredito eu que a suprema corte é vital para o continuamento do jogo. -
Inscrições encerradas!
Iremos analisar o perfil dos inscritos, logo após, entraremos em contato com os escolhidos para realizarem o teste. Fiquem atentos às suas caixas de mensagens aqui no fórum!
Avante!
Esta discussão está fechada.