![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Operação Tanques, 09 a 12 de novembro
Comentários
-
O Status do Evento não está atualizando. Ouve Algum Erro? ou só pra mim mesmo? já passam de 4 horas sem atualizar.
Evento nÃo atualiza... JÁ joguei 14... Obg -
OMG!! 40 caixas, 80 cupons!!! Que delicia!! Não perco por nada rsrs
-
Aff ta bugad0 ja joguei umas 20 e ta marcando so 6
-
Evento bom *
muito bom evento 40CX -
Ótimo. evento:D
-
ja joguei 13 partidas! No evento mensal contou, nesse ai não! resolvam isso ae pfvr quero mto as caixas!!
-
eu completei 7 partidas mais n apareceu no site de eventos ta la 0/7 partidas jogadas... mas no modo mensal ta 10 partidas.. as 10 foi no modo pd e no mapa
;-; -
Bom evento, farei!
-
Evento TOP, porém fiz o evento de manhã e Minhas cx não chegaram :'(
-
mano o evento ta legal...mas ta bugado mano...eu ja joguei os 7 mapas mas nn ta constando q eu nn joguei nenhuma vez...
-
Começando a atualização com um evento maravilhoso, 40 caixas com 2 armas lindas, se eu ganhar qualquer uma vou explodir de felicidade!
-
ta bugado não esta contando!
-
as minhas missoes Jade nem ta contando mas as operações estão n to entendendo completei ela as 2 da tarde ja sao 7:30 e n att ainda '-'
-
eas cxs glr ta ond
-
partida de 5 round não conta ? mesmo durando mais de 3 min brinca nao
-
Realmente o evento nao está contabilizando de forma correta no site....
-
ja joguei mais de 13 partidas e nao ganhei a caixa jade minha patente e 3 pra cima meda uma resposta pelo meu email por favoe
-
ta fiz o evento de hoje mais cade minhas caixas ..... ?
cade minhas caixas .... -
Eu completei o evento com um amigo de manhã neste dia 09/11/2017 e o nosso Evento que nós fizemos não está contando no site de acompanhamento de eventos e nem ganhamos as caixas, eu já encontrei várias pessoas que aconteceu o mesmo com elas... Espero que desbuguem isso... Nem adianta vir falar que não completei inteiro pois eu que era o dono das salas e sempre começava desde o início.
-
não esta contando no site, joguei 10 partidas e no site esta 0 .
-
cf só pode esta bugado mds
-
Mike é o melhor GM, isso é fato
sz
-
sa poha ta bugado n ta contado
gg evento bugado n completa ja jogeui 16 e no site ta dizendo q so joguei 4 -
Evento show, irei completar todos os dias
-
Ai eu ja fiz 15 vez essa missao mais nao ta indo
-
Eu estou jogando as partidas, porem não esta contando
-
Eu Joguei Mais De 12 Vezes e NO Cite MOstra Que eu So Joguei 5 Vezes Mais Joguei mais e outros amigos meus tmb
e nunca sai de 5 quando eu olho -
Boa noite
O evento ta demorando quanto tempo pra contar no Site? -
nao recebi as caixas
-
Quero essa kukri!
Evento bom desse, nÃo posso perde!
Esta discussão está fechada.