Operação Tanques, 09 a 12 de novembro
Comentários
-
Joguei algumas partidas antes da meia noite e consegui os kills necessários para a missão do dia mas não foram contabilizados, ou foram mas não esta aparecendo por conta da atualização a cada duas horas?
-
Faltava 11 kill pra mim no evento do dia 11/11/2017, entrei na partida faltando 15 minutos pra 00:00, consegui fazer os 11 kill, mas a partida acabou depois das 00:00 e agora ? Vai contar mesmo assim ? A partida comeÇou antes das 00:00, me ajudem
-
Evento top !
-
Bora fazer pra ganhar essa kukri
-
Vai ser difícil jogar 2 horas no mapa TANQUES .
-
Ganhei nada slk nunca ganhou
-
kkkkkkkk ganhei a m4 e a kukri Valew CF
-
Kukri jade, gg
-
Bora tentar a sorte nesse evento
-
Otimo evento SEMPRE QUIS UMA HADES
-
SÓ o meu que nÃo conto hj ou de mais alguÉm sera que esta bugado joguei mais de 2hrs ja
Kukri kkkk nÃo quero em z8
Hj e o ultimo tenho q ganhar alguma coisa nÉ **** mais cade minhas cx nada ainda osso -
legal 2 hrs e 38 minutos e nao ta aparecendo completo no site... e nada de caixar, ainda bem q dessa vez tenho os prints, z8 se afundando cada vez mais... mas oq esperar né? ja q até gm ta usando ha.ck NÉ GM MIKE?
-
fiz 2 horas ta constando mas não ta dando a mensagem de evento completado
-
Galera onde eu pego o ticket que ganha?
-
Galera onde eu pego o ticket que ganha?
em trocar de cupons vc troca os cupons q vc ganha, por itens temporarios e se tiver 200 opd pegar algo permanente,
se for os tickets extras q ganha, é só vc ir comprar caixas zp e na hr de pagar vai aparecer a opção de trocar pelos cupons. espero ter ajudado -
Já joguei as 2h e nada nem de computar no site, nem as cxs chegarem '-'
-
As caixas são ganhas no final do evento ???
-
Boa noite!MisterTokyo escreveu: »As caixas são ganhas no final do evento ???
Não, leia:
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão. -
Rodei 30 e não ganhei nd além d cupons, espero q nessas ultimas 10 eu ganhe alguma coisa aff.
já joguei duas hrs, ganhei já as 10 cxs ou n, alguém me diz pf. -
tou jogando ja faz 9 horas e nao conto no site affs ;( vo perde esse belo evento
-
Ótimo evento! Garantindo já minhas 40 caixinhas!
-
Falo nem nada
-
Não entendi nada... o anuncia dizia 2 horas , a barra deveria esta cheia... ou não?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/evento%20final_zpsm6xpd7gt.png"}[/IMG2] -
Se eu não ganhar essas cx é muita sacanagem, paro de jogar CF, ja nao jogo como antes, so entro pra fazer evento pq e a unica graça q tem, o resto so tem hack, rank, beta... Daí completei todos os dias, chega hj 2 hrs no mapa Tanques, evento HARD demais, dai completei mais de 2 hrs jogando entro no site faltando 1 hr pra acabar evento faltavam 3 minutos pra eu completar 2 hrs ainda, dai vou q nem loouco to jogando uma partida desde o inicio , tava 11 a 9 meu time, tomo erro pq copiei uma ARMA com a vip BUGADA q a z8 vendeu... Beleza nem sei se conta, na duvida fui jogar outra, acabou faltava 1 min pra meia noite, quando entro no site, nem ta la mais o acompanhamento do evento pq ja tiraram ANTES da meia noite. espero receber essas cx , que eu ja to desanimado demais pra jogar, ai passo mo sufoco pra fazer um evento e sou sacaneado por um BUG de uma VIP ai não dá, se soubesse nem tinha comprado a ak-12.
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.