MISSÃO DO DIA V2 - NOVEMBRO, 13 novembro a 13 dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171109_dailymissions3_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para NOVEMBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Prata 950 OU 5 Caixas Urban Camo.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, completando as missões, vocês ganharão armas CFS 2017.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira: FN Ballista-CFS 2017 7dias
3a feira: PMR-30-CFS 2017 7 dias
4a feira: 687 E.D.P.-CFS 2017 7 dias
Complete todos os dias e receba também:
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 13 a 16 de novembro, 27 novembro a 30 novembro e 10 a 13 dezembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para NOVEMBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Prata 950 OU 5 Caixas Urban Camo.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, completando as missões, vocês ganharão armas CFS 2017.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira: FN Ballista-CFS 2017 7dias
3a feira: PMR-30-CFS 2017 7 dias
4a feira: 687 E.D.P.-CFS 2017 7 dias
Complete todos os dias e receba também:
- Granada-CFS 2017 14 dias
- AK-12-CFS 2017 14 dias
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 13 a 16 de novembro, 27 novembro a 30 novembro e 10 a 13 dezembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Firstei mesmoooo , evento top !
-
Adoro esse evento! Vou concluir com certeza!
-
Belo evento! Partiu fazer :rolleyes:
-
Partiu fazer.
-
1:30 ? izi
-
Opa, irei fazer esse evento maravilhoso..
Essa Steyr TMP-CFS 2017, É MUITO BOA! -
evento bem tranquilo!
com certeza irei completar! (๑❛ᴗ❛๑) -
tá de graça e bom né rs
-
Evento sempre bem vindo.
-
Ótimo evento semanal !! 60 Cxs GG
-
bora fazer néh kkkkk evento izi mas poderia sair um pouco dessa rotina e fazer evento mais tops mas querer n é poder néh partiu fazer
-
Gg já vou ganhar um sl
-
Ótimo evento Vamos que vamos fazer esse evento !
-
Como sempre, um belo evento para nos divertir com armas da CFS, e caixas de Mercado Negro cobiçadas!
-
Eba, evento facil.
Quero essas armas >.< -
Evento bom é sempre bem-vindo ;)
-
Caixas Urban camo, vem ni mim!
-
até que é bom
-
Ótimo evento, partiu fazer!
-
por que não vieram essas armas CFS na loja? mt gente guardou gp o ano todo pra chegar as mesmas armas do ano passado, osso...
-
top gostei desse evento **** pdp cf crl ai sim em
-
Evento otimo quero muito essa m4 hahahaa
-
Ótimo evento como ta dificil eu ganhar alguma coisa nas caixas de mn, o melhor e armas cfs!
Obg pelo evento -
evento ridiculo jogar 1;30 pra 5 cxs
-
-
Evento Fácil e bom, boa sorte e bom evento a todos !
-
evento muito, principalmente para mim que passo ao menos 7 horas por dia jogando, quando estou inspirando são mais horas ainda! hehehe
-
evento sempre é bom tbm ficaria interessante sistema de fitas
-
Bom evento e boas caixas..
-
1h30min por dia vai ser difícil mas vamos tentar né =/
Esta discussão está fechada.