MISSÃO DO DIA V2 - NOVEMBRO, 13 novembro a 13 dezembro
Comentários
-
Quero muito essa SL Tiamat..
-
Opa, mais um evento Muito Fácil.
-
Nice evento Parabéns Z8Games
-
Evento topzeraaaa so falta o ultimo dia vamos que vamos
-
Primeira vez que tô conseguindo juntar caixas AUEHUAHEUAHE minha meta é pegar a M4 Prata, meu sonho :')
-
loguei no dia de ontem feriado... e n ganhei as caixas do evento do feriado... precisava fazer algo ?? me ajudem pfvr.
-
Bom Evento GG Vou Juntar as caixas
-
KKKj nas minha 5 peimeiras caixar Urban eu ja ganhei uma arma de mn kkjkjkj cagadao
-
Só vamos, evento Nice !
-
Minhas caixas de hj não vieram, como q faz?
e ontem só veio as do feriado e não as do evento -
Evento completado :cool:.
-
eu n recebi o premio do dia 15 oque eu faço?
-
Ganhei todas as armas em outra conta menos na minha .-.
-
evento show, gogo
-
ja completei todas as missões foi muito facil agr quero uma missão melhor pq ganhar só 5 cxs pra roletar é quase impossivel ganhar
-
Evento fácil...
-
Firstei mesmoooo , evento top !
-
Todas essas missao eu ganho arma **** nessa ganhei scarlt
-
crl evento mo bom parabens ruim e os rack na sala mano
-
O mais legal é as caixas e nem a arma do dia 15/11 não chegar.
-
na moral esse veio quase impossivel de ganhar mn
-
Evento muito bom, só me falta tempo para participar. Rsrs vontade tenho de sobra ****
-
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 13 a 16 de novembro, 30 novembro a 03 dezembro e 10 a 13 dezembro.
Não é de 2ª a 5ª feira? As datas não estão corretas mesmo?? -
ah cara alguem me desbuga meu ip ai na moral eu não to mais ganhando m.n nem de gp ta amarrado
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1013978]Adoro esse evento! Vou concluir com certeza!
[/QUOTE] [h=2]Evento - MISSÃO DO DIA V2 - NOVEMBRO, 13 novembro a 13 dezembro[/h] 13-11-17, 03:27 PM
Pelo menos e o que diz ne e ae responde pfv... -
Andresz2015 escreveu: »ah cara alguem me desbuga meu ip ai na moral eu não to mais ganhando m.n nem de gp ta amarrado
MN é baseado em pura sorte, meu jovem! Não existe essa coisa de conta bugada. Quando você menos esperar, irá ganhar -
[QUOTE=[MOD]Tom;n1016861]
MN é baseado em pura sorte, meu jovem! Não existe essa coisa de conta bugada. Quando você menos esperar, irá ganhar[/QUOTE]
explique por favor os dias corretos do evento , ´por que esta la em cima de 13 a 13 mais nao dizem os dias corretos . Isto esta errado o evento tem qe ser anunciado num todo e nao anunciado na metade .
Se e 13 a 13 entao sao tds as segundas feiras iniciadas ne ?
Tenho certeza que estou correto. -
explique por favor os dias corretos do evento , ´por que esta la em cima de 13 a 13 mais nao dizem os dias corretos . Isto esta errado o evento tem qe ser anunciado num todo e nao anunciado na metade .
Se e 13 a 13 entao sao tds as segundas feiras iniciadas ne ?
Tenho certeza que estou correto.
Como que não tá escrito? Vamo prestar mais atenção.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 13 a 16 de novembro, 30 novembro a 03 dezembro e 10 a 13 dezembro. -
[QUOTE=[GM]Astro;n1013975]
...
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 13 a 16 de novembro, 30 novembro a 03 dezembro e 10 a 13 dezembro.
...[/QUOTE]
Só nesses dias
Esta discussão está fechada.