BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 22 a 27 de Novembro - Descontos de até 50%

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/blackfriday","data-size":"full","height":"608","width":"1080","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171110_CFSA_BlackFriday_boost.jpg"}[/IMG2]

O tão esperado dia chegou, BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL!

Você terá a chance de comprar ARMAS VIP e CAIXAS RARAS com a
té 50% de desconto em itens selecionados.

A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 22 de Novembro às 20h (horário de Brasília) e ficará no ar até 27 de Novembro às 23:59h (horário de Brasília).

Porém, você já pode dar aquela "espiada" nos itens que traremos, e ficar sabendo de todos os detalhes, clicando na imagem acima ou no link abaixo:

http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday

Para maiores detalhes, segue abaixo o F.A.Q completo e detalhado com tudo que você precisa saber:

1)Como funciona esse evento?
R: Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%. Esse desconto também é limitado, portanto corra para não ficar de fora!

2)Qual a duração do evento?
R: O evento entra no ar às 20h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e se finaliza às 23h59 do dia 27 de novembro.

3)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.

4)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.

5)Posso comprar quantas armas VIP eu quiser?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada uma das 8 armas VIP disponíveis na promoção. Não é permitido adquirir duas ou mais da mesma arma VIP. Exemplo: você não poderá comprar duas RPK - Dragão Serpente pela promoção, mas poderá comprar cada uma das oito VIPs na promoção (até durarem os estoques).

6)Já tenho uma VIP, posso comprar outra igual?
R: Sim. Exemplo: se você já tem uma Thompson - Dragão das Trevas adquirida anteriormente no jogo, você pode comprar outra igual por meio do Black Friday.

7)Tenho 7 AWM - Dragão das Trevas. Posso comprar outra?
R: Não. Sete é o limite de itens VIP iguais que você pode ter no jogo. Se a sua conta já tem 7 AWM - Dragão das Trevas (ou qualquer outra arma VIP da promoção), não será possível adquirir a oitava.

8)Posso comprar armas VIP + Caixas ou só posso adquirir um de cada?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada arma VIP disponível na promoção e quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).

9)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).

10)O desconto estava 50%, mas quando cliquei para comprar mudou para 40%. Por quê?
R: Como as unidades disponíveis são limitadas, é possível que a arma VIP ou a caixa que você tentou comprar com o desconto de 50% tenha esgotado no mesmo momento, iniciando, assim, o desconto de 40%.

11)Posso misturar descontos? Isso é, comprar um item 40% de desconto e outro item com 50%?
R: Sim. Se um dos itens que você deseja comprar ainda está com o desconto de 50%, mas o outro está com 40%, cada item receberá o seu respectivo desconto.

12)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.

13)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.

14)E os demais itens VIP do jogo (armas e personagens)? Não vão entrar para a promoção?
R: Não, somente as armas VIP e caixas anunciadas na promoção.

15)Meu ZP não chegou a tempo! Posso comprar um item com desconto depois que o evento acabar?
R: Não. As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Lembramos que sábado, domingo e feriados não são dias úteis. Portanto, adquira o ZP com antecedência, pois após o término do evento não será possível adquirir nenhum dos itens com desconto.

16)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.

17)Tenho a personagem Trinity, posso comprar outra na Black Friday?
R: Não. Existe o limite de um personagem de cada tipo por conta.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.