BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 22 a 27 de Novembro - Descontos de até 50%
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/blackfriday","data-size":"full","height":"608","width":"1080","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171110_CFSA_BlackFriday_boost.jpg"}[/IMG2]
O tão esperado dia chegou, BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL!
Você terá a chance de comprar ARMAS VIP e CAIXAS RARAS com até 50% de desconto em itens selecionados.
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 22 de Novembro às 20h (horário de Brasília) e ficará no ar até 27 de Novembro às 23:59h (horário de Brasília).
Porém, você já pode dar aquela "espiada" nos itens que traremos, e ficar sabendo de todos os detalhes, clicando na imagem acima ou no link abaixo:
http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday
Para maiores detalhes, segue abaixo o F.A.Q completo e detalhado com tudo que você precisa saber:
1)Como funciona esse evento?
R: Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%. Esse desconto também é limitado, portanto corra para não ficar de fora!
2)Qual a duração do evento?
R: O evento entra no ar às 20h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e se finaliza às 23h59 do dia 27 de novembro.
3)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.
4)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.
5)Posso comprar quantas armas VIP eu quiser?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada uma das 8 armas VIP disponíveis na promoção. Não é permitido adquirir duas ou mais da mesma arma VIP. Exemplo: você não poderá comprar duas RPK - Dragão Serpente pela promoção, mas poderá comprar cada uma das oito VIPs na promoção (até durarem os estoques).
6)Já tenho uma VIP, posso comprar outra igual?
R: Sim. Exemplo: se você já tem uma Thompson - Dragão das Trevas adquirida anteriormente no jogo, você pode comprar outra igual por meio do Black Friday.
7)Tenho 7 AWM - Dragão das Trevas. Posso comprar outra?
R: Não. Sete é o limite de itens VIP iguais que você pode ter no jogo. Se a sua conta já tem 7 AWM - Dragão das Trevas (ou qualquer outra arma VIP da promoção), não será possível adquirir a oitava.
8)Posso comprar armas VIP + Caixas ou só posso adquirir um de cada?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada arma VIP disponível na promoção e quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
9)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
10)O desconto estava 50%, mas quando cliquei para comprar mudou para 40%. Por quê?
R: Como as unidades disponíveis são limitadas, é possível que a arma VIP ou a caixa que você tentou comprar com o desconto de 50% tenha esgotado no mesmo momento, iniciando, assim, o desconto de 40%.
11)Posso misturar descontos? Isso é, comprar um item 40% de desconto e outro item com 50%?
R: Sim. Se um dos itens que você deseja comprar ainda está com o desconto de 50%, mas o outro está com 40%, cada item receberá o seu respectivo desconto.
12)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
13)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.
14)E os demais itens VIP do jogo (armas e personagens)? Não vão entrar para a promoção?
R: Não, somente as armas VIP e caixas anunciadas na promoção.
15)Meu ZP não chegou a tempo! Posso comprar um item com desconto depois que o evento acabar?
R: Não. As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Lembramos que sábado, domingo e feriados não são dias úteis. Portanto, adquira o ZP com antecedência, pois após o término do evento não será possível adquirir nenhum dos itens com desconto.
16)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.
17)Tenho a personagem Trinity, posso comprar outra na Black Friday?
R: Não. Existe o limite de um personagem de cada tipo por conta.
O tão esperado dia chegou, BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL!
Você terá a chance de comprar ARMAS VIP e CAIXAS RARAS com até 50% de desconto em itens selecionados.
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 22 de Novembro às 20h (horário de Brasília) e ficará no ar até 27 de Novembro às 23:59h (horário de Brasília).
Porém, você já pode dar aquela "espiada" nos itens que traremos, e ficar sabendo de todos os detalhes, clicando na imagem acima ou no link abaixo:
http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday
Para maiores detalhes, segue abaixo o F.A.Q completo e detalhado com tudo que você precisa saber:
1)Como funciona esse evento?
R: Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%. Esse desconto também é limitado, portanto corra para não ficar de fora!
2)Qual a duração do evento?
R: O evento entra no ar às 20h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e se finaliza às 23h59 do dia 27 de novembro.
3)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.
4)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.
5)Posso comprar quantas armas VIP eu quiser?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada uma das 8 armas VIP disponíveis na promoção. Não é permitido adquirir duas ou mais da mesma arma VIP. Exemplo: você não poderá comprar duas RPK - Dragão Serpente pela promoção, mas poderá comprar cada uma das oito VIPs na promoção (até durarem os estoques).
6)Já tenho uma VIP, posso comprar outra igual?
R: Sim. Exemplo: se você já tem uma Thompson - Dragão das Trevas adquirida anteriormente no jogo, você pode comprar outra igual por meio do Black Friday.
7)Tenho 7 AWM - Dragão das Trevas. Posso comprar outra?
R: Não. Sete é o limite de itens VIP iguais que você pode ter no jogo. Se a sua conta já tem 7 AWM - Dragão das Trevas (ou qualquer outra arma VIP da promoção), não será possível adquirir a oitava.
8)Posso comprar armas VIP + Caixas ou só posso adquirir um de cada?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada arma VIP disponível na promoção e quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
9)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
10)O desconto estava 50%, mas quando cliquei para comprar mudou para 40%. Por quê?
R: Como as unidades disponíveis são limitadas, é possível que a arma VIP ou a caixa que você tentou comprar com o desconto de 50% tenha esgotado no mesmo momento, iniciando, assim, o desconto de 40%.
11)Posso misturar descontos? Isso é, comprar um item 40% de desconto e outro item com 50%?
R: Sim. Se um dos itens que você deseja comprar ainda está com o desconto de 50%, mas o outro está com 40%, cada item receberá o seu respectivo desconto.
12)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
13)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.
14)E os demais itens VIP do jogo (armas e personagens)? Não vão entrar para a promoção?
R: Não, somente as armas VIP e caixas anunciadas na promoção.
15)Meu ZP não chegou a tempo! Posso comprar um item com desconto depois que o evento acabar?
R: Não. As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Lembramos que sábado, domingo e feriados não são dias úteis. Portanto, adquira o ZP com antecedência, pois após o término do evento não será possível adquirir nenhum dos itens com desconto.
16)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.
17)Tenho a personagem Trinity, posso comprar outra na Black Friday?
R: Não. Existe o limite de um personagem de cada tipo por conta.
Comentários
-
As armas dessa foto parece ser diferente do spoiler mostrado no Instagram , Vamos aguardar a Conexão pra ver né kkj
-
Que venha Black Friday. Aguardo ansiosamente!
-
Amei essa Black Friday, 2 Vips que eu quero vão está nela, vou pegar rs.
-
MANO MEU CORAÇÃO QUASE PAROU QUANDO VI AQUELA AWM VITORIOSA LINDA E GOSTOSA LÁ, eu falei dela umas 3 vezes essa semana, fora a ouro pente duplo, outono e 4 anos, melhor BF
-
Desconto tá muito bom!!!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]São tantas caixas que será dificil escolher em qual roletar..
Tortuga? Noble gold? [/FONT] -
ALGUEM FALOU EM VIP POR METADE DO PREÇO ?
vou reservar minha trinity . -
Jurava que ia vim armas boas tipo uma m4 predador ou cyborg ou atÉ uma ak cyborg ou entÃo caixas melhores , essa foi basicamente a pior black friday do cf '-'
-
Tava pensando em pegar a AWM trevas ^^, tomara que eu seja sorteado
-
Amei essa Black Friday vou por a awm e tentar ganhar awm vitoriosa
-
Gostei, muito bom os preços e caixas para todos os gostos
-
-
Achei muito fraca essa Black Friday! caixa ultimate gold e namorados já veio ano passado, ainda bem que eu não coloquei zp.
-
Pra comprar a vip e pelo site? É não no jogo? Exemplo deu 20h temque acessar algo aqui no site? Estou em duvida se alguém puder ajudar aí pfv
-
Opa, desta vez eu poderei roletar na tão sonhada AWM Vitoriosa *-*
-
quero uma so pq ta dificil ganhar mn esse mes
-
É brincadeira essa caixa vitoriosa voltar ainda mais porque quando ela veio falaram que era por 15 dias aí, passa alguns meses ela vem por metade do preço.
-
Zp ja ta guardado pra garantir minhas 2 vip e.e
-
Pra comprar a vip e pelo site? É não no jogo? Exemplo deu 20h temque acessar algo aqui no site? Estou em duvida se alguém puder ajudar aí pfv
Sim, é pelo site, na página da Black Friday.
Promoção Black Friday -
Pena que as vips que vieram eu já tenho todas (menos a nebula que não faço questão), queria a thompson
ótimo evento! -
Espero que não de aquele bug igual ano passado, que o site ficou sobrecarregado.
Se eu conseguir vou comprar a AWM, d.e predador e o machado -
Vou comprar minha primeira VIP, e o que sobrar vou pegar em caixas.
-
Melhor black friday dos ultimos anos, sou louco pela Ak-47K Soberana.
-
Pra Poder compra arma VIP NA BLACK FRIDAY, JA PODE Colocar o ZP ou Tem q espera Dia 22 pra ela começa ai sim colocar o zp?
-
ALGUEM LEMBRA QUAL ERA OS VALORES DAS CAIXAS DE 50% E DE 40% EU NEM LEMBRO MAIS , JA SE PASSARAM 1 ANO kkkkk
-
vinicius2515 escreveu: »Pra Poder compra arma VIP NA BLACK FRIDAY, JA PODE Colocar o ZP ou Tem q espera Dia 22 pra ela começa ai sim colocar o zp?
Boa noite vinicius2515!
Você pode comprar o seu ZP e deixar reservado na sua conta para a esperada Black Friday.
Inclusive temos uma ótima promoção da [USER="4109488"]EquipeRixty[/USER] rolando neste momento.
Eles irão sortear vários prêmios para quem os jogadores que comprarem ZP pela Rixty entre os dias 17 e 27 de novembro, eu não irei perder!
Veja esta imperdível promoção clicando abaixo: -
so aguardando pra adiquirir minhas vips com um super desconto
-
Muito da hora essa BF.
-
Você tem que comprar pelo site, no jogo não vai ter alterações nos preços. -
A chance está aí pra quem esperou todo esse tempo!
Esta discussão está fechada.