BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 22 a 27 de Novembro - Descontos de até 50%
Comentários
-
Sacanagem deve ser 10 armas 50% e o resto tudo 40%...
-
Curti mas seria melhor se tivesse a BARRET SOBERANA no lugar da M4A1 como foi mostrado na conexão Z8
-
Queria todas vips
-
Se eu ainda investisse no jogo, certamente tentaria compraria essa AWM-VIP por 56K de ZP, seria uma ótima aquisição.
-
quero comprar as vips e nao tem desconto na minha conta
-
Pena que a cyborg não veio.
-
mano compra aqui no site como não entendi isso ai
-
Eles irão liberar um link com os itens para as compras da Black Friday. É só ficar ligado nas redes sociais e aqui no Fórum/Site.
PS* Dentro do jogo os descontos NÃO serão aplicados.
AbraçosSplashPower1 escreveu: »quero comprar as vips e nao tem desconto na minha conta
Os descontos só serão aplicados às 20hrs de hoje! E como disse acima, NÃO se aplica aos itens dentro do jogo. Somente pelo site! -
As compras vão tá liberadas as 20 Horas, é só ir nessa página: Black Friday -
aguardando, pra ver se consigo adquiri 2 vips , tomara que eu consiga
-
5 min ahahahhaha
-
Não carregaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mas que lerdeza, não estou conseguindo comprar
-
desconto de 50 % durou nem 2 minutos kkkkk
parabéns aos envolvidos -
Não tá deixando clicar o botão de compra pras caixas
Já tentei em todos os navegadores possíveis e tbm no celular -
Consegui comprar a minha primeira vip *-* ak 47
-
opa, z8 serio adquiri nesse evento uma d.e predador e 100 cxs outone e gold n vieram as cx, mas para outros player tiveram a cara de pau e bugar recebendo mais de 200 cxs como vai ficar essa bagunça?
-
nao ta deixando eu comprar. vou parar de jogar se não conseguir. tava esperando antes da hora, mas o botão de confirmar compra não deixa clicar nele.
-
As armas vips q estao em 40% de desconto VAI ACABA ESTOQUE? Ou Fica 40% ate o fim do evento
-
Esse tipo de evento é fantástico para conseguir algumas M.N por um preço bem baixo. Gostaria de tentar ganhar alguma, mas infelizmente não vou por ZP.
-
Espero pegar alguma com 50% de desconto quando meu ZP cair.
-
Vem 13 que eu quero lhe usar
-
Z8 eu botei 140k de zp e n chegou ai a promoçao da nebula acaba e eu fico sem pq vcs demoraram a enviar? coloquei hj aos meio dia por ai
-
Vou pegar uma vip de cada ! haha vamos aproveitar !
-
Galera sabe dizer se É bug ou verdade que a promoÇao ja acabo ???
-
Galera sabe dizer se É bug ou verdade que a promoÇao ja acabo ???
A promoção vai até dia 27/11! -
E entramos no último dia da nossa BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL, quem ainda tem interesse em aproveitar esta ótima promoção deve se apressar.
Não deixem para o último minuto... -
Black Friday 2017 Crossfire Brasil finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.