Como resolvi, finalmente, o problema com meu ping.
Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir mil desculpas a equipe da Z8.
Várias vezes reclamei, ironizei, etc., reclamando do meu ping.
Eu jogava +/- 6 partidas com o ping 215 cravado, e uma em 10 ( QUE É MEU PING NORMAL ).
Só para todos terem noção, até modo bot, que o ping fica zero, o meu 200.
Olhe aqui: https://imgur.com/QiW1JAk
Tentei de tudo, re-instalei o jogo, formatei PC, instalei todo tipo de Windows, nada.
Várias vezes entrei em contato com a minha operadora
Provedor: Predialnet Provedor de Internet Ltda= País:Brasil = Estado:RJ
A resposta sempre a mesma, não temos problema algum com rota.
( eu passei tudo do jogo) e eles fizeram todos os testes, “nenhum problema”.
Já sem paciência, e perdendo a motivação, fiz um teste vpn. Apesar de ter tentado o deste artigo sem sucesso.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-rota-v-2-0
Enfim baixei, hoje (23/11/2017), o ZENVPN, modo teste ( FREE ), conectei em SÃO PAULO, e conectei ao jogo .
Uh uh uh uh uh , ping Maximo de 15, em todas as partidas. UFA...
Até liguei para a minha provedora para explicar, ( sem sucesso ).
Tenho nada contra a Predialnet Provedor de Internet Ltda, ela é boa, mas neste jogo e em alguns site e/ou serviços, fica este dilema.
CONCLUSÃO:
Reforço minhas desculpas, estou contente por ter resolvido, e agora é fazer minha opção.
Ou vou comprar o plano da ZENVPN, ou talvez tenha que mudar de provedor.
Se alguém ainda enfrenta este problema, fica a dica.
E para o pessoal aqui do RJ, da Predial, eu vou passar tudo o que ocorreu.
Forte abraço para todos.
Várias vezes reclamei, ironizei, etc., reclamando do meu ping.
Eu jogava +/- 6 partidas com o ping 215 cravado, e uma em 10 ( QUE É MEU PING NORMAL ).
Só para todos terem noção, até modo bot, que o ping fica zero, o meu 200.
Olhe aqui: https://imgur.com/QiW1JAk
Tentei de tudo, re-instalei o jogo, formatei PC, instalei todo tipo de Windows, nada.
Várias vezes entrei em contato com a minha operadora
Provedor: Predialnet Provedor de Internet Ltda= País:Brasil = Estado:RJ
A resposta sempre a mesma, não temos problema algum com rota.
( eu passei tudo do jogo) e eles fizeram todos os testes, “nenhum problema”.
Já sem paciência, e perdendo a motivação, fiz um teste vpn. Apesar de ter tentado o deste artigo sem sucesso.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-rota-v-2-0
Enfim baixei, hoje (23/11/2017), o ZENVPN, modo teste ( FREE ), conectei em SÃO PAULO, e conectei ao jogo .
Uh uh uh uh uh , ping Maximo de 15, em todas as partidas. UFA...
Até liguei para a minha provedora para explicar, ( sem sucesso ).
Tenho nada contra a Predialnet Provedor de Internet Ltda, ela é boa, mas neste jogo e em alguns site e/ou serviços, fica este dilema.
CONCLUSÃO:
Reforço minhas desculpas, estou contente por ter resolvido, e agora é fazer minha opção.
Ou vou comprar o plano da ZENVPN, ou talvez tenha que mudar de provedor.
Se alguém ainda enfrenta este problema, fica a dica.
E para o pessoal aqui do RJ, da Predial, eu vou passar tudo o que ocorreu.
Forte abraço para todos.
Comentários
-
Era só você que ficava com lag na sala?
No meu caso, quando começa o lag (ping 141) cerca de 40% dos jogadores da sala ficam com o mesmo problema, o problema é temporário.
Nesse caso creio que seja problema do servidor do CF, pois após vários testes, em diversos jogos, sites, testando o ping, o lag só ocorre no CrossFire.
Além desse programa existem outros que mudam a rota do servidor, como o Exit Lag, porém são 3 dias de teste grátis. -
Era só você que ficava com lag na sala?
No meu caso, quando começa o lag (ping 141) cerca de 40% dos jogadores da sala ficam com o mesmo problema, o problema é temporário.
Nesse caso creio que seja problema do servidor do CF, pois após vários testes, em diversos jogos, sites, testando o ping, o lag só ocorre no CrossFire.
Além desse programa existem outros que mudam a rota do servidor, como o Exit Lag, porém são 3 dias de teste grátis.
Só eu, todos com o ping bom, e o meu cravado em 215. Ainda tem gente com este problema, sei disso. Principalmente com a minha provedora. Espero que ajude quem esta com este problema ainda.Valeu -
Olá! Como vai?
Que coisa mais boa de se ver, alguém sanando seu problema, ainda mais com a conexão(ping), que dá muita dor de cabeça quando não se consegue um resultado!
Esperamos que ajude os demais que se encontrem na mesma situação!
Obrigado por compartilhar a sua solução para o mesmo.
Tenha um bom dia e um bom jogo!
Prefixo alterado, para resolvido.