Insatisfação ç.ç

Koe Soldados blza?

Estou criando esse tópico mais como um desabafo, cara as vezes me pergunto pq ainda jogo CF??? pow 3 meses juntando uma graninha pra por aquele ZP Rixty marotão .. blza.. 200 cx mauser 50 soberana 30 jade 21 ares1 10 urbana 5 redsprey e advinha só... NADA!

rodo quase 400cx e nada .......... dai blza, eu la todo frustrado entro uma salinha é carinha voando dando 360... ai cara me pergunto novamente pq eu ainda jogo????

no dia seguinte com um pingo de esperança + roleta e nada... e novamente h4.cks na salas por todos servidores e ainda tira uma com a sua cara rsrs

em fim soh qeria desabafar e ver se é soh eu ou tem mais gente com esse sentimento de Insatisfação para com nosso CF

Comenta ai a situação de vc ai que esta lendo isso rsrs, um abc eh toys :P

Comentários

• eu estou com um problema de Erro ao conectar-se ao servidor, que é quase impossível de se jogar e mesmo assim não parei de jogar.....

Sz4hsR2.png
  • Bom dia, paladyn0!

Entendemos sua frustração, mas o MN é mesmo uma questão de sorte infelizmente, eu não tenho muita sorte também ganho no MN com muita dificuldade. Não fique assim tem muito mais coisas legais no jogo, eu por exemplo me dedico as VIPs. :p
  • ccntnknvnvvv escreveu: »
    Compartilho disso viu, gastei rios de dinheiro na att DDB e o que ganhei ? Vários nada. 400k de zp no lixo. Ai resolvo voltar a jogar e vou ranked. Olha o que a gente vê assim que volta a jogar rs

"Tenho 7 contas"... Então de boa usar xiter ne, aquele famoso ban por ip nunca funcionou mesmo rs

Edita o print e censura o nick do cara, não pode denegrir a imagem de outros jogadores no fórum, tu pode levar infração.
  • paladyn0 escreveu: »
    Koe Soldados blza?

Estou criando esse tópico mais como um desabafo, cara as vezes me pergunto pq ainda jogo CF??? pow 3 meses juntando uma graninha pra por aquele ZP Rixty marotão .. blza.. 200 cx mauser 50 soberana 30 jade 21 ares1 10 urbana 5 redsprey e advinha só... NADA!

rodo quase 400cx e nada .......... dai blza, eu la todo frustrado entro uma salinha é carinha voando dando 360... ai cara me pergunto novamente pq eu ainda jogo????

no dia seguinte com um pingo de esperança + roleta e nada... e novamente h4.cks na salas por todos servidores e ainda tira uma com a sua cara rsrs

em fim soh qeria desabafar e ver se é soh eu ou tem mais gente com esse sentimento de Insatisfação para com nosso CF

Bem vindo ao meu mundo!
    E ainda os hackes falam no deboche: "Você é trouxa de colocar dinheiro nesse jogo!"
    Cara... isso dá muita raiva... muita mesmo!
  • Cara vou tentar te ajudar uma coisa que acontecia comigo bastante.

Por exemplo: Eu rodava 200 a 400 cxs e nunca ganhava nada ok.

Então eu pensei po tem uns youtubers ai que roleta e que ganham para seus inscritos.

Bom.. Onde eu quero chegar é que eu comprei o zp com 1 desses youtubers , e cara ajuda muito pq eles ganharam cerca de 12 armas para mim.

Então.. Acredito que eles vao poder ajudar vc nos mercado negro , hoje em dia eu roleto e ganho minhas armas normalmente depende muito da sorte ;D

Espero ter ajudado vc e quanto as hackers vamos reportar sem parar essa raça !

Nao Desanime o nosso CF ainda vai ser o melhor FPS !
  • O MN nunca vai deixar de ser questão de sorte. Mas acredito que essa sorte pode ser alterada com alguns truques que muitos players usam. E com relação aos Hackers acredito no potencial do game e sei que a equipe trabalha pesado para combatê-los
  • Pessoal ai apagou o que escrevi ontem sobre o que vc falou, estou colocando aqui de novo. Voce disse que em 3 meses juntando dinheiro pra comprar caixas e saiu nada, etc.... Foi uma critica que eu falei que com essa infestação de hacks não se deve gastar com zp porque é igual jogar dinheiro no lixo. Lógicamente a Z8 apagou minha resposta para seu post, só pra vc ficar sabendo. Eles não querem que se fale de hack, isso é assunto proibido. Gostam só que elogie a administração, que ta tudo uma beleza, que o cf ta maravilhoso, etc... Quando é para elogiar aceitem o elogio e quando é para criticar tem que saber ouvir o jogador também. Já que é area de criticas, tem que saber aceitar. Vão retirar esse também , nem criticas sabem ouvir e olha que nem foi eu que fiz o post.
  • bilros escreveu: »
    Pessoal ai apagou o que escrevi ontem sobre o que vc falou, estou colocando aqui de novo. Voce disse que em 3 meses juntando dinheiro pra comprar caixas e saiu nada, etc.... Foi uma critica que eu falei que com essa infestação de hacks não se deve gastar com zp porque é igual jogar dinheiro no lixo. Lógicamente a Z8 apagou minha resposta para seu post, só pra vc ficar sabendo. Eles não querem que se fale de hack, isso é assunto proibido. Gostam só que elogie a administração, que ta tudo uma beleza, que o cf ta maravilhoso, etc... Quando é para elogiar aceitem o elogio e quando é para criticar tem que saber ouvir o jogador também. Já que é area de criticas, tem que saber aceitar. Vão retirar esse também , nem criticas sabem ouvir e olha que nem foi eu que fiz o post.

ola amigo o forum tem regras a seguir, primeiramente mn e sorte não quer dizer que você gastou 30000 caixas de mn que você vai ganhar, mn e sorte se fosse assim niguem compraria vip.
    outra qualquer relação sobre os Hackers são tratado no seguinte tópico
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/812048-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial

todos os comentários ou algo sobre hackers no servidor e discutido nesta area acima, houve uma redução mais de 90% dos hackers no servidor, para verificar se os mesmo estão sendo banido basta ir no mural da vergonha.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1018674]Bom dia, paladyn0!

Entendemos sua frustração, mas o MN é mesmo uma questão de sorte infelizmente, eu não tenho muita sorte também ganho no MN com muita dificuldade. Não fique assim tem muito mais coisas legais no jogo, eu por exemplo me dedico as VIPs. :p
    [/QUOTE]
    Ela manda esse papo pra tu coloca 140k de zp pra tentar mata os hack de vip, ótima ajuda
  • Olá soldados,

1. Sobre o desabafo sobre o Mercado Negro/Roda da Sortei nós ficamos tristes em saber que você não conseguiu ganhar o que queria. Existem alguns mitos que gostaríamos de esclarecer:
    - Não existem contas bugadas no MN/Roda
    - Não existem macetes para ganhar armas no MN/Roda
    - É realmente difícil ganhar no MN/Roda, mas entenda que se fosse fácil ganhar armas no MN, as armas deixariam de ter valor e raridade :(

O Mercado Negro e a a Roleta da Sorte são sistemas baseados puramente em sorte. Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item esperado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros com menos sorte não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente. De qualquer forma, as Caixas vêm recheadas de vários outros itens que acabam sendo extremamente úteis no campo de batalha.

Desejamos uma boa sorte da próxima vez ;)

2. Sobre os Hackers que vocês tem visto nas partidas, pedimos que vocês nos ajudem nessa luta contra os hackers, nos enviem replays abrindo tickets para o departamento de "Denúncias de Hack" e preencham o formulário com o máximo de detalhes possíveis.

3. Entedemos todas as criticas e ficamos tristes pelo descontentamento de vocês, porém, infelizmente a cada dia surgem novas formas de hackear o jogo, todo dia denunciamos outras muitas, mas, infelizmente, pessoas de má índole trabalham para prejudicar aqueles que só querem aproveitar o jogo.
    Temos uma equipe que reporta diariamente todos os sites, programas, e formas de hackear que são disponibilizadas.
    O XignCode3 é só uma barreira que usamos, mas os hackers estão cada vez mais sofisticados e desenvolvem outras maneiras de burlar nossa segurança.

A cada novo dia (não precisamos esperar atualizações para isso), implementamos novas medidas e continuamos trabalhando firme junto aos desenvolvedores para encontrar soluções definitivas para acabar de uma vez por toda com essa "praga".

Espero que compreendam que é um trabalho longo, mas cada dia evoluímos e damos um passo na direção correta.

Tenham um bom dia e Bom jogo!
  • paladyn0 escreveu: »
    Koe Soldados blza?

Roletei 300 cx de DE Silenciador e nada... =\