Armas VIPs que sumiram - Postem aqui!
Olá,
Pelo visto muitos tiveram problemas com armas VIPs que sumiram da conta, inclusive tem até moderador está com o mesmo problema, porém não tem como resolver isso de imediato, já que os GMs não trabalham ao final de semana. Então peço que tenham paciência, pois assim que possível, tudo será resolvido.
Lembrando que todos que pegaram alguma arma VIP e não descontou do ZP, não irão receber de volta.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Obrigado!
Pelo visto muitos tiveram problemas com armas VIPs que sumiram da conta, inclusive tem até moderador está com o mesmo problema, porém não tem como resolver isso de imediato, já que os GMs não trabalham ao final de semana. Então peço que tenham paciência, pois assim que possível, tudo será resolvido.
Lembrando que todos que pegaram alguma arma VIP e não descontou do ZP, não irão receber de volta.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Obrigado!
Comentários
-
Evento furado! Entre as quatro vips que comprei uma delas nao caiu... #Z8cademinhaawm
-
minha trinity sumiu do nada
-
eu comprei a ak 47 dragao predador no black friday e agora ela saiu da minha conta pf me ajuda algum mod
minha ak predador tbm sumiu do nada -
Minha awm também
-
ai koe z8 quero minha ak 47 dragao predador de volta paguei me custou dinheiro tenho o comprovante do pagamento do zp pois coloquei zp por boleto e so coloquei zp pra compra essa ak e vcs me sacaneia assim poxa ajuda ai.
-
Trinity Sumiu Da Minha Acc Oq Aconteceu comprei na black friday so sumiu ela
-
minha desert eagle tambem sumiu!
-
minha awm tbm
-
uma das minhas vips sumiu!!!!!!!
-
-
Minha awm vip sumiu que comprei na black
-
Minha M4 Diamante sumiu!! https://imgur.com/a/fbBW5 https://imgur.com/a/ch9dr
-
Seguinte eu comprei uma trinity nessa black friday e fiquei 3 dias usando ela e logo hoje como de costume para jogar e ela sumiu ?? -' como assimmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
-
Comprei minha AK predador na black friday o zp foi descontado porém hoje ela sumiu quero saber o que está acontecendo. Foi a primeira que comprei e deu compra efetuada com sucesso, tentei até de novo pra confirmar deu que eu já tinha comprado, espero que seja resolvido antes da black acabar .
-
Bom, eu comprei uma trinity na Black Friday do CF, deu muito problema ao comprar, mais consegui, joguei 2 dias com ela e quando fui ver? Cade? QUERO MINHA TRINITY Z8
-
Olá, boa noite, gostaria de dizer minha indignação sobre a black friday, recentemente comprei a AWM vip e simplesmente sumiu da minha conta.
Gostaria de saber o motivo, visto que muitos estão com o mesmo problema.
Segue anexo a foto da minha acc:
Awm vip aparecendo no site: https://i.imgur.com/TphPOxl.png
Porém na bag não aparece, simplesmente sumiu: https://i.imgur.com/eWoI088.png
Alô Z8? Podem nos dar explicação? -
Minha awm vip também sumiu!! Não sei o que houve, mas estou indignado!
-
Minha AWM VIP TAMBÉM SUMIU CARA, Vamos aguardar a explicação da z8, muito desrespeito, queria jogar com ela agora e chego pra jogar e some!
-
Minha ak sumiu e foi a primeira arma na black que comprei e tinha dado como compra finalizada. Espero que resolvam logo quero a arma ou meu zp.
-
barret nebula sumiu
-
pra mim nao sumiu a vip, porem minha jack hammer ddb que peguei com cupom sumiu apos pegar mina segunda mk18 mod0 desse mes...
-
Minha awm sumiu
-
minha Trinity sumiu também '-' só quero ela de volta viu fiu
-
Bom dia pessoal!
Por favor só façam suas postagens se tiverem certeza que compraram suas VIPS e os créditos foram descontados no ato da sua compra. Pois as VIPS que sumiram da conta a principio foram de jogadores que fizeram a compra mas o ZP não foi descontado.
Contamos com a colaboração de todos. -
Comprei em primeiro lugar a AWM - Dragão das Trevas e a Ak47 - Dragão Predador, porém, com o bug acabei conseguindo comprar a Trinity sem ter descontado do meu ZP. Abri um ticket no suporte relatando o ocorrido e não obtive nenhuma resposta.
Fui logar agora e a Ak47 - Dragão Predador tinha sumido. O correto seria retirar somente a Trinity. Não? uheuehueh
Fico no aguardo da correção. -
Minha Trinity também sumiu
-
Eu Comprei Minha Awm Vip Na Black Friday E Joguei Com Ela Por 3 Dias E Hoje De Manhã Ela SUMIUUUUU Por Favor Arrumem Isso eu gostei muito da awm POR FAVOR ARRUMEMMM
-
Minha Barret nébula sumiu...
-
comprei uma desert vip na black fridey e ela sumiu
-
Como assim sumiu?
Bom caso vc tenha comprado a Desert-Eagle e o ZP não foi descontado e vc comprou cxs, creio que o site contabilizou que vc compro as cxs e não a VIP... porem aconselho vc a abrir um ticket.
Esta discussão está fechada.