Armas VIPs que sumiram - Postem aqui!
Comentários
-
Em mais de 5 anos de cf nunca tinha visto algo assim acontecer, até que ontem do nada sumiu 22k de zp meu..
Já mandei um ticket para o suporte, agora esperar para ver oque acontece. -
tem que aguardar um comunicado da equipe, não foi somente você que a vip sumiu, quem estava com zp também, acho que foi um bug dessa black.
agora temos que aguardar uma resposta. -
Quero Minha Nebula e D.Eagle Predador de volta , Z8 Ladra !!!
-
no meu é o contrario... estou usando ela e no final das partidas parece q nem tenho vip ! porque a porcentagem extra que era pra ser aplicada não esta correto. Bug chato, concertem, pfvr.
-
Tiraram minha awm vip da minha conta... Comprei 4 vips, minhas primeiras vips no jogo... e fazem isso................. https://imgur.com/a/CtFlx
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018677]Bom dia pessoal!
as VIPS que sumiram da conta a principio foram de jogadores que fizeram a compra mas o ZP não foi descontado.
Contamos com a colaboração de todos.[/QUOTE]
Parece que ninguém presta atenção nas informações hein! -
Minha Desert vip sumiu hj tbm joguei com ela por 3 dias e hj ela sumiu espero q ela volte pra meu bau.
-
a minha trinity esta na bag... só que o EXP extra dela, não esta funcionando, esta bugado....
-
z8 bugo.**** mds
-
minha kukri vip sumiu ontem da minha conta, algum gm pode me ajudar?
-
So olha o rolo que isso vai dar!
-
Cromprei a trinity ir compra foi finalizada com susseso com 2 dia ela some comprei 4 vips na black friday ir ela foi a primeira se comprada quero ele de volta
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1018641]Olá,
Pelo visto muitos tiveram problemas com armas VIPs que sumiram da conta, inclusive tem até moderador está com o mesmo problema, porém não tem como resolver isso de imediato, já que os GMs não trabalham ao final de semana. Então peço que tenham paciência, pois assim que possível, tudo será resolvido.
Lembrando que todos que pegaram alguma arma VIP e não descontou do ZP, não irão receber de volta.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Obrigado![/QUOTE]
Citando o MOD a cima "Lembrando que todos que pegaram alguma arma VIP e não descontou do ZP, não irão receber de volta." gracas a deus não comprei mas tenho conhecido que comprou e perdeu. o mesmo tentou comprar a vip novamente. e deu a mensagem " que só poderia comprar uma vip" Então me responde? se ele não poderia comprar a mesma vip então foi concretizada a venda. Me desculpe a sinceridade mas o problema não é do consumidor e sim do vendedor que não tinha suporte para atender tantas vendas. -
**** comprei um machado e não veio kkkkk quero meus zp devolta porfavor z8games tenho 8 vips sempre veio dboa agora com essa promoção sumiu afs man achei q ia pra 9 vip pelomenos devolve o zp
-
Minha kukri dragão sumiu do meu inventario !
Print de quando comprei: https://imgur.com/a/ytlMm
Print de hoje:https://imgur.com/a/RZVcJ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1018641]Olá,
Pelo visto muitos tiveram problemas com armas VIPs que sumiram da conta, inclusive tem até moderador está com o mesmo problema, porém não tem como resolver isso de imediato, já que os GMs não trabalham ao final de semana. Então peço que tenham paciência, pois assim que possível, tudo será resolvido.
Lembrando que todos que pegaram alguma arma VIP e não descontou do ZP, não irão receber de volta.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Obrigado![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1018677]Bom dia pessoal!
Por favor só façam suas postagens se tiverem certeza que compraram suas VIPS e os créditos foram descontados no ato da sua compra. Pois as VIPS que sumiram da conta a principio foram de jogadores que fizeram a compra mas o ZP não foi descontado.
Contamos com a colaboração de todos.[/QUOTE]
MDS, aparece que esse povo não sabem ler! -
BraiNGriLL escreveu: »Comprei em primeiro lugar a AWM - Dragão das Trevas e a Ak47 - Dragão Predador, porém, com o bug acabei conseguindo comprar a Trinity sem ter descontado do meu ZP. Abri um ticket no suporte relatando o ocorrido e não obtive nenhuma resposta.
Fui logar agora e a Ak47 - Dragão Predador tinha sumido. O correto seria retirar somente a Trinity. Não? uheuehueh
Fico no aguardo da correção.
Não pois a arma bugada foi a que não descontou, se vc comprou a Ak e ela não descontou, e como sobrou ZP comprou a Trinity a que sai é a que Bugou -
quero minha Trinity de volta só coloquei zp pra compra ela.. os rack não somem do jogo já as vips que compramos somem vamos rever isso ai z8
-
Não pois a arma bugada foi a que não descontou, se vc comprou a Ak e ela não descontou, e como sobrou ZP comprou a Trinity a que sai é a que Bugou
o pior de tudo é que eu tinha zp suficiente pra comprar as 3. Mas a única que eu realmente queria acabou sendo retirada. Fico no aguardo do suporte para resolver o mais pacificamente possível. -
Comprei awm e desert vip , passou um tempo a desert vip sumiu
-
Pior promoçao de todos os tempos
-
Aff mano comprei na blackfriday 1 barret nebula fiquei mo feliz joguei com ela em um dia loguei no outro dia ela sumiu z8games faz algo porfavor gastei minha mezada
-
Encerrado e Esclarecido.
Esta discussão está fechada.