Compras Black Friday
Bom dia Comunidade Crossfireana!
Tivemos um grande número de usuários fazendo compras durante a Black Friday e temos notado vários comentários entre a comunidade sobre algumas situações que aconteceram com o site do evento.
Como muitos sabem, a Black Friday é provavelmente o maior evento de vendas do ano do Crossfire! Tentamos nosso melhor para que a comunidade tivesse uma ótima e agradável experiência durante a compra, mas infelizmente a página sofreu sobrecarregamento (milhares de usuários logando e comprando ao mesmo tempo) nos primeiros momentos que o site foi liberado para o público.
Por este motivo, alguns jogadores sofreram alguns problemas estranhos com o site na hora da tentativa de compra. Estivemos analizando todas as compras dos jogadores pela página da Black Friday e já corrigimos alguns pontos.
Alguns pontos já resolvidos foram:
NÃO DESEJAMOS PREJUDICAR NENHUM JOGADOR POR ISSO PEDIMOS QUE ABRAM TICKET PARA PODERMOS RESOLVER. CADA CASO É ÚNICO E IREMOS TRATAR CADA UM INDIVIDUALMENTE!
Agradecemos a todos os jogadores que participaram na Black Friday! Esperamos que aproveitem bastante o seu novo arsenal!
Tivemos um grande número de usuários fazendo compras durante a Black Friday e temos notado vários comentários entre a comunidade sobre algumas situações que aconteceram com o site do evento.
Como muitos sabem, a Black Friday é provavelmente o maior evento de vendas do ano do Crossfire! Tentamos nosso melhor para que a comunidade tivesse uma ótima e agradável experiência durante a compra, mas infelizmente a página sofreu sobrecarregamento (milhares de usuários logando e comprando ao mesmo tempo) nos primeiros momentos que o site foi liberado para o público.
Por este motivo, alguns jogadores sofreram alguns problemas estranhos com o site na hora da tentativa de compra. Estivemos analizando todas as compras dos jogadores pela página da Black Friday e já corrigimos alguns pontos.
Alguns pontos já resolvidos foram:
- Jogadores terem comprado itens e não terem recebido (resolvido)
- Alguns jogadores foram cobrados em duplicado (resolvido)
- Alguns jogadores compraram itens do qual o site não retirou o ZP das contas (em processo)
NÃO DESEJAMOS PREJUDICAR NENHUM JOGADOR POR ISSO PEDIMOS QUE ABRAM TICKET PARA PODERMOS RESOLVER. CADA CASO É ÚNICO E IREMOS TRATAR CADA UM INDIVIDUALMENTE!
Agradecemos a todos os jogadores que participaram na Black Friday! Esperamos que aproveitem bastante o seu novo arsenal!
Comentários
-
Até agora não responderam meu ticket.
Quero que retire uma Kukri que comprei com desconto de 40% (58k ZP) e devolvem a AWM-VIP com desconto de 50%. (56k)
Entrei exatamente às 20h para garantir o desconto de 50%, mas fui muito prejudicado. Por favor GM, devolva minha awm. Não estou pedindo esmola, gastei mais de 200 reais.
Ou então retire minha restrição da black friday para poder comprar novamente a AWM-VIP. e deixar a kukri. Pois coloquei + 70k de ZP para comprar a nova VIP de dezembro. -
Botei zp pra compra barret nebula é ela some? kukri vip que nem comprei fico ? wtf ver ai z8 quero minah barret de volta:mad:
-
Agradecemos pelo comunicado, e pela atenção.
-
Ótimo comunicado, assim ninguém fica na duvida do problema da black friday.
-
Eu comprei a trinity as 20:03 quando abriu a black friday. Mas ela bugou e o zp não contabilizou e continuei com 70k, d ai fui comprar cxs dias de festa apenas 50. Ai tentei comprar a trinity denovo e dava o mesmo erro, Não é possível comprar mais de um item vip do mesmo. Mas eu não timha comprado ainda, o site atualizou , e as cxs foram cobradas, fiquei com 54k de zp. Eu loguei no jogo e lá estava a trinity e as cx e os 54k de zp. Eu fiquei tão feliz por ter comprado a trinity, e ainda havia ' sobrado ' zp eu roletei 30 cxs na cx selva e 30 da sr-25 fusão, e ganhei a PMR30 da cx selva. E depois a trinity havia sumido do meu báu.
-
Abri um ticket para saber porque meu ZP sumiu, sendo que eu comprei 2 VIPs da BF e nas duas o ZP foi descontado na hora, e ontem do nada, foi descontado mais 49K.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1019363]
NÃO DESEJAMOS PREJUDICAR NENHUM JOGADOR POR ISSO PEDIMOS QUE ABRAM TICKET PARA PODERMOS RESOLVER. CADA CASO É ÚNICO E IREMOS TRATAR CADA UM INDIVIDUALMENTE![/QUOTE]
Era exatamente isso que precisávamos ouvir. Acho que cada caso deve sim ser analisado, mesmo que demore para que todos sejam concluídos. Somente assim podemos garantir que todos saiam satisfeitos com a solução.
Já antecipo que terei total paciência quanto à isso e sugiro que todos também tenham a mesma atitude.
Confesso que fiquei surpreso com essa atitude e espero que todos os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.
Parabéns antecipadamente à todos os envolvidos com o objetivo de corrigir o problema.
Att, -
minha awm vip sumiu eu paguei ela o zp desconto sim em amigos
-
Felizmente não aconteceu comigo. Espero que tudo seja resolvido pra ninguém sair no prejuízo.
-
Osso senhores ! Halfadissimo
-
Comprei 50 Caixa Vitoriasa não chego ate hoje comprei no dia 25, e Comprei Deserte eagle predado e não chego tbm, quero minhas 50 caixa e minha deserte eagle gastei 220 reais de Zp não sou rico pra joga dinheiro FORA quero meu ZP ou minhas Coisas que eu comprei.
:mad::mad::mad::mad: -
Ótimo comunicado para sanar as dúvidas dos jogadores que compraram itens na black friday .
-
Queria roleta mais as cx sai tudo hoje po z8 pq vcs nÃo deixa as cx ate domingo queria awm vitoriosa
-
Espero mesmo que realmente tenham resolvido, comprei algumas caixas, deu erro e descontou zp '-'!
-
Não tive problemas, peguei 2 vips com 50%, mas que bom que vão resolver e tratar cada caso individualmente. Da pra entender que foi muito acesso ao mesmo tempo no site, acontece até com sites gigantes.
-
Eu comprei 4 vips, awm vip sumiu... ate agora nada...
-
Assim é muito bom, ter comunicado, pois nós alivia por ter alguém resolvendo esses erros.
-
Otimo comunicado.
-
Queria ter participado, mas pelo fato de não haver money suficiente, não deu.
-
Só espero que após lerem meu ticket devolvam minha kukri esperei tanto por esse empo para comprar minhas facas vip era só o que e faltava pra fechar uma bag vip tenho várias vips faltava só armas brancas espero que a kukri volte.Até agora não responderam meu ticket.
Quero que retire uma Kukri que comprei com desconto de 40% (58k ZP) e devolvem a AWM-VIP com desconto de 50%. (56k)
Entrei exatamente às 20h para garantir o desconto de 50%, mas fui muito prejudicado. Por favor GM, devolva minha awm. Não estou pedindo esmola, gastei mais de 200 reais.
Ou então retire minha restrição da black friday para poder comprar novamente a AWM-VIP. e deixar a kukri. Pois coloquei + 70k de ZP para comprar a nova VIP de dezembro.
envia ticket Parceiro que é gg -
Eu nao comprei nada na black msm ^^ estava sem condições kk , mais é isso ae foi um belo evento !
-
Finalmente tudo foi esclarecido, espero que dê tudo certo para todos.
-
Ótimo comunicado GM!
-
Agora tudo ficou esclarecido..
-
Até agora não responderam meu ticket.
Ou então retire minha restrição da black friday para poder comprar novamente a AWM-VIP. e deixar a kukri. Pois coloquei + 70k de ZP para comprar a nova VIP de dezembro.
Meu caso é o mesmo, salvo o fato de que no meu caso é a trinity ao invez da awm, já mandei tickt pra ver se resolvem, o jeito é esperar.
Em relação ao esclarecimento, já da uma aliviada bem melhor do que esses mod ai que saíram acusando meio mundo de agir por ma fé -.-'' -
Tomara que resolva isso logo!
-
Realmente o número de jogadores acessando o site no primeiro minuto da BF foi enorme.
Espero que todos recebam uma solução satisfatória.Eu comprei 4 vips, awm vip sumiu... ate agora nada...
Bom dia w5hkLIFE!
Como cada caso será analisado individualmente, você deverá abrir um ticket no suporte ao jogador e aguardar a resposta do GM. -
Mano Namoral respondem meu ticket ou devolvem minha awm pelo amor de deus
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1019363]Bom dia Comunidade Crossfireana!
Alguns pontos já resolvidos foram:- Jogadores terem comprado itens e não terem recebido (resolvido)
- Alguns jogadores foram cobrados em duplicado (resolvido)
- Alguns jogadores compraram itens do qual o site não retirou o ZP das contas (em processo)
Agradecemos a todos os jogadores que participaram na Black Friday! Esperamos que aproveitem bastante o seu novo arsenal![/QUOTE]
Esse terceiro Item a ser resolvido foi o que eu mais recebi mensagem, Orientei cada um a enviar o ticket no Suporte ao jogador / Eventos / Blackfriday...
Notei que todos que tiveram a vip removida foi por comprar a vip o zp n deduzido e acabaram comprando outras coisas com o zp...
Mas sei que logo logo tudo vai ser resolvido da melhor forma! -
Esse Black Friday foi Massa, espero q o do ano q vem esteja igual
Esta discussão está fechada.