Compras Black Friday
Comentários
-
Não comprei nada nesta promoção, mas de qualquer forma valeu pelo comunicado.
É sempre importante termos essa interação.
Vlw, Flw. -
z8 devolve a minha conta a slener eu coloco o email fala que enviou e eu n consigo entra nela eu criei outra
-
o pior É nego um dia dps da black tava feliz pq comprou vip e nÃo descontou querendo tirar sarro com quem gastou !
E mais tarde foram retirada as vips da acc deles e alguns mandaram tickets para a z8 ainda kkkk cara de pau meu kkkk -
Vários espertinhos vão ficar sem vip :cool:
-
até agora não responderam meu ticket.
Quero que retire uma kukri que comprei com desconto de 40% (58k zp) e devolvem a awm-vip com desconto de 50%. (56k)
entrei exatamente às 20h para garantir o desconto de 50%, mas fui muito prejudicado. Por favor gm, devolva minha awm. Não estou pedindo esmola, gastei mais de 200 reais.
Ou então retire minha restrição da black friday para poder comprar novamente a awm-vip. E deixar a kukri. Pois coloquei + 70k de zp para comprar a nova vip de dezembro.
eu fiz uma compra de 288 reais pela rixty e nao ganhei meus 20% de zp eu tenho atÉ o comprovante -
que bom que isso esta sendo resolvido, vi varias gente reclamando sobre isso.
-
Mais uma black Fridey, e novamente o site totalmente despreparado para receber tantos jogadores, ocasionando sobrecarregamento no site,
Erros que percebi: preços sem desconto, comprei e não recebi (e tambem não fui descontado menos mal), comprei apenas 1 item de caixa e vieram 2 (fui descontado), erros desconhecidos na hora de confirmar compra.
Diversos erros que aconteceram no ano passado e por mim particularme te já era esperado.
Os unicos que sofrem com esse "despreparo" somos nós "jogadores pagantes" que contribuem para o crescimento de maneira DIRETA do game.
#FpsParaOsFortes -
pra receber o ticket de 5% de desconto tinha que comprar pelo menos 2 itens ?
-
pra receber o ticket de 5% de desconto tinha que comprar pelo menos 2 itens ?
Olá, era necessário comprar no mínimo 2 VIPS que estavam em promoção para receber o desconto de 5%!
Abraços. -
No mínimo duas compras, independente de ser 2 vips ou 2 pacotes de cxs.
-
BraiNGriLL escreveu: »
Olá, era necessário comprar no mínimo 2 VIPS que estavam em promoção para receber o desconto de 5%!
Abraços.
obrigado -
Problema resolvido!
Esta discussão está fechada.