Ak47 no mercado de GP

Ola pessoal e equipe do Crossfire AL , venho por meio desse tópico ver se não seria possível trazer qualquer tipo de ak47 pro mercado negro de gp , exemplo Ak47 Camo , ou Ak47 Black Camo , ou qualquer tipo de Ak47 mas sem a knife pq como experiência própria a knife atrapalha no recoil da arma.
Desde ja agradeço a todos tenham um ótimo dia !
«1

Comentários

• Jeanbstk escreveu: »
    Seria uma boa, concordo plenamente.

Obrigado meu amigo seria um sonho não é msm?
  • concordo plenamente! estamos precisando de uma nova ak que mude um pouco o cenário de GP, bom temos ak cfs, sim temos, porém ela não é permanente!

ótima sugestão meu amigo.
  • math0007 escreveu: »
    concordo plenamente! estamos precisando de uma nova ak que mude um pouco o cenário de GP, bom temos ak cfs, sim temos, porém ela não é permanente!

ótima sugestão meu amigo.

Obrigado meu querido estamos nessa luta #ak47mndegp !
  • Discordo, o jogo está repleto de AK e o MN de GP está abandonado demais pra próxima tão esperada arma ser uma coisa sem graça que se consegue em TODO lugar.
  • Apoio plenamente essa sugestão sua, poderia ser até mesmo uma AK47 Camo.

Eu vi uma skin num tópico, não lembro o nome do amigo, mas ele postou uma AK 47 Crimson, e achei ela muito linda mais linda que a AK Rússia digamos assim. Poderia vim essa Ak numa caixa com a Desert Eagle Crimson, pelo msm preço de quando chegou a caixa da AWM e M4A1. Maaaas se por acaso acharem de mais esse pedido kkkk então que coloquem uma AK Camo no MNde Gp
  • i53330 escreveu: »
    Apoio plenamente essa sugestão sua, poderia ser até mesmo uma AK47 Camo.

Eu vi uma skin num tópico, não lembro o nome do amigo, mas ele postou uma AK 47 Crimson, e achei ela muito linda mais linda que a AK Rússia digamos assim. Poderia vim essa Ak numa caixa com a Desert Eagle Crimson, pelo msm preço de quando chegou a caixa da AWM e M4A1. Maaaas se por acaso acharem de mais esse pedido kkkk então que coloquem uma AK Camo no MNde Gp

Ja pensou uma ak camo com a skin preta? muito top deveria vir sim ^^
  • CyberBot escreveu: »
    Discordo, o jogo está repleto de AK e o MN de GP está abandonado demais pra próxima tão esperada arma ser uma coisa sem graça que se consegue em TODO lugar.

Ta certo cada um com sua opinião assim faremos um jogo melhor
  • Seria bacana mesmo, faz tempo que não vem algo que preste nas roleta de GP.. a ultima foi pigeon.. que realmente me agradou!
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1019821]Seria bacana mesmo, faz tempo que não vem algo que preste nas roleta de GP.. a ultima foi pigeon.. que realmente me agradou![/QUOTE]

Sim de la se salva a COP , Pingeon , AwM-Ferrugem , M4a1-X-Camo-Azul o resto ... nem comento kk
  • A ak-47 camo já foi dita que ficará só em eventos
    Mas acho que poderiam vir outras como a Ak-47 black,poderia fazer uma versão crimson pra ak e botar no mn
  • Seria bacana termos a AK-Camo sazonal no MN de GP, assim com a DE camo.
    Outra coisa, seria talvez tela permanente por cupons ou até a AWM-Camo.
  • Concordo plenamente, e chega de armas muito simples no mn de gp
  • XeroqRolmis escreveu: »
    A ak-47 camo já foi dita que ficará só em eventos
    Mas acho que poderiam vir outras como a Ak-47 black,poderia fazer uma versão crimson pra ak e botar no mn

Tomara que reconsiderem isso nao é msm?
  • 07YMCMB escreveu: »
    Seria bacana termos a AK-Camo sazonal no MN de GP, assim com a DE camo.
    Outra coisa, seria talvez tela permanente por cupons ou até a AWM-Camo.

Meu sonho ou AK47 Trevo da sorte tbm , poderia vir sazonal ^^ mas se vir a Ak47 Camo Sazonal com certeza vai ser muito bom para o jogo.
    bamiran escreveu: »
    Concordo plenamente, e chega de armas muito simples no mn de gp

Obrigado meu amigo vamos lotar esse post de comentarios para ver se os MOD chegam a ver :D
  • Eu sinceramente não entendo o porque da reclamação das armas no MN de GP... Realmente, se for pra reclamar da demora para a chegada das armas, eu os apoio, agora reclamar das armas existentes lá ou que se deve chegar uma AK-47 (o que eu negaria, já que é uma arma bem enjoada por sinal e já se tem várias e várias versões da mesma no jogo).

Na minha opinião a grande maioria das armas de GP são MUITO boas e de certo modo até ''apelonas'' pra criançada até. Segue o que acho de algumas armas.

AN-94: Uma ótima arma com um dano considerável e até alto, tendo uma precisão ótima e uma cadência de disparo média, porém foi abandonada provavelmente por não ter uma aparência muito agradável.

Steyr TMP: Nem preciso muito falar dessa SMG, ela é uma das melhores Subs do jogo e está logo no MN de GP, tendo até o poder de parada e um ótimo dano para armas dessa categoria.

KSP: Vejo poucos falarem dela, mas ela é uma das melhores metralhadoras do jogo com a sua cadência de disparo GIGANTE e até que uma precisão boa para uma arma tão rápida, ela é bastante usada por quem joga Herói X, mas novamente, nos PD´s é abandonada por não ser uma ''AK'' provavelmente... já que se usarem ela vão chamar de apelão.

Cop: Ótima secundária que tem um alto dano e cadência de disparo, apenas pecando na munição que é baixa, porém tendo um reload bem rápido para ajudar.

AWM ferrugem: Não muito o que dizer, é uma awm com mais balas, já é ótimo.

DDBR Cobra: É... Uma arma que poderia ser extremamente OP com seu duplo disparo e acabou sendo nerfada a ponto de ser uma arma abandonada, nessa eu concordo, não é muito boa.

Marreta Biônica: Horrível

M4-X: Bom... assim como awm, é uma M4 com mais balas, não muito a dizer.

MG3 Camo: Ótima metralhadora e que é usada bastante por quem joga MZ ou Herói X, pra quem sempre gostou da versão de MZ, ela ajuda muito por ser perma.

Bom... o que realmente acho é que deveriam adicionar a cada atualização pelo menos 1 MN de GP e que seja uma arma de preferência diferenciada (no caso uma nova, não uma arma que já está no jogo com mil e poucas versões... cof cof ak..), assim deixando bem movimentado e as vezes trazendo outras versões de armas existentes, porém armas mais legais de se ter lá e etc.
    Eu sinceramente não entendo o porque da reclamação das armas no MN de GP... Realmente, se for pra reclamar da demora para a chegada das armas, eu os apoio, agora reclamar das armas existentes lá ou que se deve chegar uma AK-47 (o que eu negaria, já que é uma arma bem enjoada por sinal e já se tem várias e várias versões da mesma no jogo).

Na minha opinião a grande maioria das armas de GP são MUITO boas e de certo modo até ''apelonas'' pra criançada até. Segue o que acho de algumas armas.

AN-94: Uma ótima arma com um dano considerável e até alto, tendo uma precisão ótima e uma cadência de disparo média, porém foi abandonada provavelmente por não ter uma aparência muito agradável.

Steyr TMP: Nem preciso muito falar dessa SMG, ela é uma das melhores Subs do jogo e está logo no MN de GP, tendo até o poder de parada e um ótimo dano para armas dessa categoria.

KSP: Vejo poucos falarem dela, mas ela é uma das melhores metralhadoras do jogo com a sua cadência de disparo GIGANTE e até que uma precisão boa para uma arma tão rápida, ela é bastante usada por quem joga Herói X, mas novamente, nos PD´s é abandonada por não ser uma ''AK'' provavelmente... já que se usarem ela vão chamar de apelão.

Cop: Ótima secundária que tem um alto dano e cadência de disparo, apenas pecando na munição que é baixa, porém tendo um reload bem rápido para ajudar.

DDBR Cobra: É... Uma arma que poderia ser extremamente OP com seu duplo disparo e acabou sendo nerfada a ponto de ser uma arma abandonada, nessa eu concordo, não é muito boa.

MG3 Camo: Ótima metralhadora e que é usada bastante por quem joga MZ ou Herói X, pra quem sempre gostou da versão de MZ, ela ajuda muito por ser perma.

Bom... o que realmente acho é que deveriam adicionar a cada atualização pelo menos 1 MN de GP e que seja uma arma de preferência diferenciada (no caso uma nova, não uma arma que já está no jogo com mil e poucas versões... cof cof ak..), assim deixando bem movimentado e as vezes trazendo outras versões de armas existentes, porém armas mais legais de se ter lá e etc.

Esqueceu de citar a Pigeon, uma das melhores escopeta do game!

AN94 não é tão boa, uma M4 da de 10x0 nela!

COP só é boa a versão de 6 bala adiante, 4 balinha você não faz nada (ah não ser que você seja mestre em single) mesmo com o reload rapido e baixo recuo, as 4 balinha deixa e muito a desejar!

você ainda esqueceu da Lewis gun e da APR, 2 armas horríveis que ninguem usa e nem consegue....

já todas essas armas que você citou, são armas ótimas sim, destaque pra KSP que destroi em heroi-X e pra Steyr PdP, que é muito OP pela velocidade de tiro!
  • Tem cada um com sua opinião e na minha acredito 2 Armas ali são boas AWM-FERRUGEM e Diamond Pigeon , fora isso acho muito desnecessário. e muito ruinzinhas !
  • Acho que poderia vir sim, mas sazonal! Seria muito bacana!!

• lsdaldja escreveu: »
    Acho que poderia vir sim, mas sazonal! Seria muito bacana!!

Sim sazonal seria muito bom , pq quem tivesse seria um item raro na conta mas de cupons :D
  • ftyugfttgh escreveu: »
    Seria legal tem AK no mn de GP

Ja passo da hora maninho ^^
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1020065]

Esqueceu de citar a Pigeon, uma das melhores escopeta do game!

AN94 não é tão boa, uma M4 da de 10x0 nela!

COP só é boa a versão de 6 bala adiante, 4 balinha você não faz nada (ah não ser que você seja mestre em single) mesmo com o reload rapido e baixo recuo, as 4 balinha deixa e muito a desejar!

você ainda esqueceu da Lewis gun e da APR, 2 armas horríveis que ninguem usa e nem consegue....

já todas essas armas que você citou, são armas ótimas sim, destaque pra KSP que destroi em heroi-X e pra Steyr PdP, que é muito OP pela velocidade de tiro![/QUOTE]

Sim, perdão por não mencionar uma das melhores escopetas do jogo, eu tentei mencionar algumas que eram boas, porém eu concordo contigo, a lewis gun é realmente HORRÍVEL. A

APR-338 eu sinceramente não a acho uma arma ruim, ela pode ser ruim para o famoso ''QS'', porém as 10 balas, precisão, velocidade e leveza da arma na minha opinião a deixam uma ótima sniper. O povo só não usa porque acha que tem que fazer QS com tudo e também a mira ''zoom'' dela pode atrapalhar quem tem pouco costume.
  • Super concordo.. Ótima sugestão, amigo
    Seria super Legal se viesse a Ak-Camo, é meu sonho ter ela no baú
  • A sugestão é boa, contudo, não apoio;
    Acho que existem tantas armas que poderiam vir para o MN de GP na nossa versão que perderiam espaço pra AK-47, uma arma batida, "mais rodada que prato de microondas"...

Enquanto chegam pelo menos 2 caixas de ZP por mês, demora pelo menos uns 2-3 meses pra colocarem 1 de GP, é simplesmente RIDÍCULO esse tempo de espera, logo acho que deveriam compensar a nossa paciência trazendo uma arma diferente e boa, não a velha AK-47 que todos já conhecem.
  • K4W4K1 escreveu: »
    A sugestão é boa, contudo, não apoio;
    Acho que existem tantas armas que poderiam vir para o MN de GP na nossa versão que perderiam espaço pra AK-47, uma arma batida, "mais rodada que prato de microondas"...

Enquanto chegam pelo menos 2 caixas de ZP por mês, demora pelo menos uns 2-3 meses pra colocarem 1 de GP, é simplesmente RIDÍCULO esse tempo de espera, logo acho que deveriam compensar a nossa paciência trazendo uma arma diferente e boa, não a velha AK-47 que todos já conhecem.

Concordo esse tempo de espera pra vir outra arma no MN de GP é um absurdo deveria vir sim a cada atualização uma arma mercado negro de gp pelo menos 1 neh
    onanda escreveu: »
    Super concordo.. Ótima sugestão, amigo
    Seria super Legal se viesse a Ak-Camo, é meu sonho ter ela no baú

Somos 2 maninho :(
    Eu sinceramente não entendo o porque da reclamação das armas no MN de GP... Realmente, se for pra reclamar da demora para a chegada das armas, eu os apoio, agora reclamar das armas existentes lá ou que se deve chegar uma AK-47 (o que eu negaria, já que é uma arma bem enjoada por sinal e já se tem várias e várias versões da mesma no jogo).

Muito bom, mano. Resumiu quase tudo que penso (eu gosto bastante da DBR), mas é isso, a maioria das armas do MNGP são ótimas, acho que criticam porque algumas não tem skin ou porque querem armas como as que vem no MNZP.
    A minha favorita daí é a AN94 (só que eu uso a Arnuvo), ela é muito boa, HS sai fácil com 1 tiro.

Sim, perdão por não mencionar uma das melhores escopetas do jogo, eu tentei mencionar algumas que eram boas, porém eu concordo contigo, a lewis gun é realmente HORRÍVEL. A

APR-338 eu sinceramente não a acho uma arma ruim, ela pode ser ruim para o famoso ''QS'', porém as 10 balas, precisão, velocidade e leveza da arma na minha opinião a deixam uma ótima sniper. O povo só não usa porque acha que tem que fazer QS com tudo e também a mira ''zoom'' dela pode atrapalhar quem tem pouco costume.

Eu joguei com a APR esses dia no viuva e fiz 40 kills, mas sai da sala tonto.. o zoom dela é de uma aproximação semelhante da MSR... pra QS é horrivel, eu não jogo dando aqueles QS mito, mas atrapalha muito e me deixa tonto... porém ela é sim uma "boa" sniper, porém é muito lenta, se for usar ela tem que ser sem a troca de arma (QS)
  • Cara eu penso totalmente diferente, muitos estão falando das armas atuais que está no MN DE GP, agente já sabe quais estão lá....
    Nós só queremos uma simples AK 47 no MN DE GP nada de mais. Era pra AK 47 CAMO estar lá....
  • i53330 escreveu: »
    Cara eu penso totalmente diferente, muitos estão falando das armas atuais que está no MN DE GP, agente já sabe quais estão lá....
    Nós só queremos uma simples AK 47 no MN DE GP nada de mais. Era pra AK 47 CAMO estar lá....

Qual a necessidade de uma AK47 no MNGP? Tem uma na loja que não muda nada das outras (sem silencer), sem contar a CFS que tem um "saque" diferente. É simples: não precisamos de uma AK47 lá. Já demora pra vir mesmo, que seja uma bem diferente do habitual, bom que a galera sai da mesmice (ou não).
    Claro, não que seja ruim ter uma AK47 lá, até porque eu amo AK47, mas essa variada que tão dando é tão legal.