Ak47 no mercado de GP
Comentários
-
Cara eu penso totalmente diferente, muitos estão falando das armas atuais que está no MN DE GP, agente já sabe quais estão lá....
Nós só queremos uma simples AK 47 no MN DE GP nada de mais. Era pra AK 47 CAMO estar lá....
Exato ! uma simples arma ali eu nem rodava mais em nada ^^ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1020976]
Qual a necessidade de uma AK47 no MNGP? Tem uma na loja que não muda nada das outras (sem silencer), sem contar a CFS que tem um "saque" diferente. É simples: não precisamos de uma AK47 lá. Já demora pra vir mesmo, que seja uma bem diferente do habitual, bom que a galera sai da mesmice (ou não).
Claro, não que seja ruim ter uma AK47 lá, até porque eu amo AK47, mas essa variada que tão dando é tão legal.[/QUOTE]
A necessidade é que uma simples AK47 com skin permanente pra um player ja traria um sorriso pra essa comunidade , que só se ferra querendo jogar na paz no meio de tantos hacks e bugs . -
Acho que isso seria o sonho de quase todos os jogadores, estamos esperando ansiosamente por este dia rs. Só jogo de AK então super apoiooooooo ♥
-
Eu acho que poderia vir um variaçao da ak crimson para o mercado negro de gp ou entao uma ak knife com variaçao
-
EuCaroliny escreveu: »Acho que isso seria o sonho de quase todos os jogadores, estamos esperando ansiosamente por este dia rs. Só jogo de AK então super apoiooooooo ♥
Então eu também só jogo de AK quero muito uma permanente com skinlucasYoshi12 escreveu: »Eu acho que poderia vir um variaçao da ak crimson para o mercado negro de gp ou entao uma ak knife com variaçao
Nem me fala já tem nos outros CF's não sei porque dessa demora de vir pra nos. -
Não algo que esteja fora de ser implementado...
Porém gosto/gostaria que pusessem armas diferentes/novas ao invés de só AK-47 pra cá e AK-47 pra lá, pois já temos skins demais desse rifle, seria mais conveniente usar o Mercado Negro de GP para armas diferentes, ou que não tenham tantas variações já dentro do jogo. -
Eu votaria em uma AK 47 Crimson no MN de GP, assim como ja trouxeram a awm crimson e m4a1 crimson, uma ak 47 seria uma boa
-
Todos nós gostaríamos de ter uma Ak-47 no MN de GP.
Acho difícil eles colocaram, MN de GP da espaço para armas diferenciadas e novas no game. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1020976]
Qual a necessidade de uma AK47 no MNGP? Tem uma na loja que não muda nada das outras (sem silencer), sem contar a CFS que tem um "saque" diferente. É simples: não precisamos de uma AK47 lá. Já demora pra vir mesmo, que seja uma bem diferente do habitual, bom que a galera sai da mesmice (ou não).
Claro, não que seja ruim ter uma AK47 lá, até porque eu amo AK47, mas essa variada que tão dando é tão legal.[/QUOTE]O motivo de ter uma Ak-47 Camo no mn de gp éo mesmo de ter uma Ak 47 Russia no mn de zp, quem curte uma Ak 47 padrao, sem knife sem scop, ira gostar muito de ter uma ak padraozinha com skin uma skin diferente. -
Eu acho que a Ak Camo no MN de GP, mesmo sendo Sazonal, seria bacana, vou levar a ideia adiante, ok?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1022004]Eu acho que a Ak Camo no MN de GP, mesmo sendo Sazonal, seria bacana, vou levar a ideia adiante, ok?[/QUOTE]
Obrigado Gabriel esperando resultados ^^ -
DarkGamer13 escreveu: »Ola pessoal e equipe do Crossfire AL , venho por meio desse tópico ver se não seria possível trazer qualquer tipo de ak47 pro mercado negro de gp , exemplo Ak47 Camo , ou Ak47 Black Camo , ou qualquer tipo de Ak47 mas sem a knife pq como experiência própria a knife atrapalha no recoil da arma.
Desde ja agradeço a todos tenham um ótimo dia !
eu tambem nao curto AK com knife nem com scoper, as vezes isso atrapalaha de mais.
seria muito bom vim uma ak de mn de gp para que eu possa ter uma sem kinfe kkkkk -
Uma AK-47 descente para o mercado negro de GP é essencial .
-
eu tambem nao curto AK com knife nem com scoper, as vezes isso atrapalaha de mais.
seria muito bom vim uma ak de mn de gp para que eu possa ter uma sem kinfe kkkkk
Sim atrapalha muito kkvingadorx12 escreveu: »Uma AK-47 descente para o mercado negro de GP é essencial .
Deveria vir uma ak bonita msm tipo um Ak47 Trevo da sorte. -
DarkGamer13 escreveu: »
Sim atrapalha muito kk
Deveria vir uma ak bonita msm tipo um Ak47 Trevo da sorte.
Trevo da sorte não, ela já veio no MN de ZP (ala vip).
Eu sempre quis a ak camo mas já que já foi dito que não teremos podia vir uma versão crisom da ak ne? -
x escreveu:Label;n1025103]
Trevo da sorte não, ela já veio no MN de ZP (ala vip).
Eu sempre quis a ak camo mas já que já foi dito que não teremos podia vir uma versão crisom da ak ne?
Poderia sim meu boy