Fim de Semana CFS - 30 de novembro a 03 de dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171128_CFSWeekend_Forum.jpg"}[/IMG2]
E tem evento super especial para comemorar a presença da Black Dragons na CFS 2017!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 30 de novembro a 03 de dezembro, jogue pelo menos 1 hora e receba 5 Caixas Verde por dia.
Extra:
Para cada vitória da Black Dragons na CFS 2017, 10 Caixas Camo 4 serão entregues para todos os jogadores que jogarem pelo menos 30 minutos no dia dos jogos.
Exemplo; na madrugada do dia 30/11 tem o primeiro jogo, então todos que jogarem 30 minutos em 30/11, receberão as 10 Caixas Camo 4, por cada vitória da BD.
Vamos torcer pela BD nessa CFS 2017!
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Sim, válido para todos os mapas/modos, exceto modo Bot.
3) Quando as caixas e itens serão entregues?
R: As caixas e itens serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
As possíveis caixas referente as vitórias da BD serão entregues na 2a feira dia 04/12.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E tem evento super especial para comemorar a presença da Black Dragons na CFS 2017!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 30 de novembro a 03 de dezembro, jogue pelo menos 1 hora e receba 5 Caixas Verde por dia.
Extra:
Para cada vitória da Black Dragons na CFS 2017, 10 Caixas Camo 4 serão entregues para todos os jogadores que jogarem pelo menos 30 minutos no dia dos jogos.
Exemplo; na madrugada do dia 30/11 tem o primeiro jogo, então todos que jogarem 30 minutos em 30/11, receberão as 10 Caixas Camo 4, por cada vitória da BD.
Vamos torcer pela BD nessa CFS 2017!
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Sim, válido para todos os mapas/modos, exceto modo Bot.
3) Quando as caixas e itens serão entregues?
R: As caixas e itens serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
As possíveis caixas referente as vitórias da BD serão entregues na 2a feira dia 04/12.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
1° Pagina Opa
-
Otimo evento aguardando ansiosamente a vitoria da BD
-
''DALE BORA BD'' E EVENTO GG IZI :rolleyes::eek:
-
Bom evento.. e boa sorte a equipe BD
-
Mais esse GM's estão demais mesmo!
É um evento melhor que o outro...
Forrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrça Black Dragons! Eu já torcia pra vocês e com essas caixinhas de presente vou torcer ainda mais, rsrsrsrsrs. -
Muito bom evento, agora que vou torcer mais ainda pra BD !!
-
Gostei do evento BOA SORTE BD
-
Belo evento, #GoBD.
-
Evento simples e fácil, não há dificuldade nenhuma em torcer para a BD e nem para jogar, então boa sorte para todos !
-
Evento Top!! Bora ganhar BD
-
Black Dragons já ganho isso só vocês que não sabem pow
-
Opa bacana, mais tem limite? Tipo 1 hora = o dobro de caixas? Ou só vale 30minutos mesmo?
-
Vamos lá BD não se deixe por derrotado vão e façam o que vocês aprenderam.
:) -
Evento Show e diferenciado. #GoBD.
-
nem precisava de evento pra gente torce pela bd, uhsauhsuha mesmo assim está ótimo kkkkkkkkk
-
Vai dá BD vai dá, vai dá BD vai dá... !!!!!!
Belo evento, boraaa BD. -
legal gostei do evento like #GOBD
-
vomo vomo bd
-
Excelente evento.
Boa sorte para equipe BR.
Vlw, Flw. -
opa ai sim heim, boa sorte Black Dragons
-
Seria melhor a Camo 3, já é a 3º vez que dão as caixas Camo 4. Já a completei faz tempo, mas está valendo.
#Mattack -
Essas arminhas exóticas são uma delícia!
-
Que evento maravilhoso!
#goBD #Queremoscaixas -
GANHA A E BD QUERO CX. rsrsrsrs
-
vamos ganhar BD! Quero pegar essa m16 e type 56 ^^
-
Pra cima delles bd
-
Vamos BD #VAIDARBD
-
gogo fazer
-
Ótimo evento, fara que todo mundo torça para a BD, mas quem não iria torcer para a BD, já que é a Representante do Brasil.
-
u.u Vem q vem, 5 caixinhas q blzz! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.