Fim de Semana CFS - 30 de novembro a 03 de dezembro
Comentários
-
Belo evento
-
Kk, bora pelo menos ganhar alguma arma desse evento, já q eu n tenho sorte rolentando na minha desert d.s
xD xD xD xD xD xD -
Ogogogogogoggogogoggoo
-
Ótima evento.
Tentarei ganhar mais algumas caixas neste sábado. -
Ganhei a primeira da img na caixa verde. Ela tem um dano ruim, porem a velocidade dos tiros e pouco recuo dela compensa um pouco essa falta de dano alto.
-
Muito bom esses evento vou fazer a partir de hoje
-
opa tamo junto guardando minhas caixinhas que jaja pego minha 1 mn
-
Pena que a BD perdeu, mas ao menos garanti uma arminha no primeiro dia do evento! ♥
-
Belo evento.
-
Gostei desse evento, que venha mais assim.
-
Bd vai ganhar, eu confio! Hahaha
-
Casado de tentar jogar, não basta meu lag, todos servidores lotados de hack, eu choro tanto por gostar muito desse game e não conseguir jogar, já não basta meu lag,que me limita de jogar aí vem uns cara fica matando dentro da parede, em cima das casa, fazem algo pelo amor de DEUS, pq não da pra jogar 10 minutos feliz.
-
vamos la galera tenta ganha arma verde
-
Nós vamos receber 10 Cxs?
-
boa sorte BD amo vcs
-
evento nice
-
boa sorte pra bd
-
e isso ai o crossfire ta ficando ainda melhor parabéns z8 , so tem uma coisa estragando são esses filho de raparigua usando rack
então vamos fazer alguma coisa pra acabar com isso tem muitos usando rack ....... -
nossa cara pelo amor de Deus né, que bosta de caixa camo cara, podia ser pelo menos a caixa que tem awm, ak e pistola camo que ai são armas que os players vão usar, não essas bostas de armas.
-
top , bora ganhar caixinhas pra acc go bd
-
Qual setá sendo o desempenho da BD?
-
I like this kkkkk
-
Não Recebi as minhas caixas verdes de hj Z8Games
-
Só irei fazer o evento de hoje, após ver meu Vascão se classificar para a Libertadores :cool:.
Vlw, Flw. -
spleelkill escreveu: »Qual setá sendo o desempenho da BD?
Foi eliminada, venceu apenas um jogo. -
ótimo evento llkkkkkkkkk
-
eu levei ban po causa do ping sera q eu ganho as caixa
-
evento top
-
Infelizmente não joguei ontem ;(
-
Ótimo evento!
Mas não recebi as caixas de hoje.
Esta discussão está fechada.