Problemas com ping super alto!!!!!!!
Meu ping ficou alto do nada a partir do dia 30/11, ele era 45 e agr ta 180... e por favor não fale que é minha internet que não é. ja fiz todos os teste possivel, minha latencia entao em 45 nos sites de medir ping... e outra nao mandem eu entrar no executar e digitar msconfig e fazer aquelas coisa, pq eu ja fiz e nao mudou nada. tenho certeza que é problema no CF, pq nao sou só eu com o mesmo problema, desde ontem muita gente vem enfrentando o problema do ping alto.
Comentários
-
Tbm estou com mesmo problema
-
olá o problema de lentencia ocorre por conta de sua região estar passando por alguma instabilidade, geralmente os provedores de internet tem problemas aqui no brasil o meu ping tambem esta do mesmo jeito.
e valido lembrar que o ping pode estar alto por conta da rota . caso tenha mais duvida veja no tópico abaixo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0 -
Não adianta amigo, como sempre eles vão empurrar a culpa para sua internet pois nunca é problema dos servidores deles. Todos com o mesmo problema e mesmo assim eles criam tópico tentando justificar a culpa em cima da nossa internet.
-
123cvieira escreveu: »Não adianta amigo, como sempre eles vão empurrar a culpa para sua internet pois nunca é problema dos servidores deles. Todos com o mesmo problema e mesmo assim eles criam tópico tentando justificar a culpa em cima da nossa internet.
Exato! sempre nossa internet que esta errada , bom.. fazer oq neh o jeito é esperar eles normalizarem . -
Estou sofrendo com o mesmo, achei que era minha internet até ligar pro provedor e saber que tudo está normal, porém como sempre a z8 diz a culpa é da nossa net '-' fazer oque....
-
Olá,
Não tem essa de "vão colocar a culpa na internet".
Os servidores estão NORMAIS, porém algumas pessoas de determinadas provedoras estão com problema. Uma das provedoras com esse problema é a NET Virtua e tem outras também.
Estamos verificando o motivo do problema, mesmo que não seja por parte dos nossos servidores.