PIng alto...
De uns 3 dias pra cá, estou notando uma diferença em meu ping, que está aumentando muito, mas o problema é que em uma sala ele fica o normal 30 e em outra fica cravado 165 e sempre intercalando nas salas, sem lógica e o problema não é minha net, pois é somente no crossfire que fica assim, se for possível me ajudar, ficarei grato!!!
Comentários
-
[h=2]Problemas com ping super alto!!!!!!![/h] Meu ping ficou alto do nada a partir do dia 30/11, ele era 45 e agr ta 180... e por favor não fale que é minha internet que não é. ja fiz todos os teste possivel, minha latencia entao em 45 nos sites de medir ping... e outra nao mandem eu entrar no executar e digitar msconfig e fazer aquelas coisa, pq eu ja fiz e nao mudou nada. tenho certeza que é problema no CF, pq nao sou só eu com o mesmo problema, desde ontem muita gente vem enfrentando o problema do ping alto.
Etiquetas: Nenhum -
é no cf tambem estou com ping alto agora mesmo eu estava jogando e meu ping tava 144 no começo até o fim da partida a causa queria muito saber,Minha internet não é
-
Difícil joga com ping alto , abaixa pra nada fica entre 140 ate 180 e tem vez que vai pra 200, Não e minha internet já liguei pra lá fiz tudo que já vir e o ping continuar alto desde ontem de tarde ele ta assim, Já entrei em outros jogos meu ping fica baixo e vejo que alguns players estão com mesmo problema de ping alto e vejo eles reclamarem se vcs entrassem no jogo vcs iam ver uma galera com ping alto , difícil assim Z8 !
-
É uma imagem fala mais que mil palavras!
-
Pô Z8 como vou jogar com o PING 180 ? Virou CF NA agora ? Vem falar que é minha internet não, que não é ! Meu ping era 30 agr foi pra 180 batendo em 200 e Não sou o único que estou com problemas de PING, Já estar assim a bom tempo e ninguem faz nada, e outra o jogo estar cheio de HACK! de 5 SALAS 3 tem HACK, assim fica impossivel jogar... Pfv tomem uma providencia se não fica dificil jogar assim, da até desanimo de jogar nmrl. Flw
-
Pois é cara bem esse jeito ai mesmo, É o engraçado e que eles dizem que e aqui que e a operadora, como vai ser a operadora se tem varios players reclamando da mesma situação
-
Isso é instabilidade das rotas dos servidores da Z8Games para os computadores dependendo da região vai ficar com ping alto. Acredito que nessa prox Att, esse problema sera sanado.
-
DarkGamer13 escreveu: »Isso é instabilidade das rotas dos servidores da Z8Games para os computadores dependendo da região vai ficar com ping alto. Acredito que nessa prox Att, esse problema sera sanado.
E quando sera a nova att? man espero que n demore pq vai ser foda -
Creio eu que seja problema com o Crossfire por que em sala normal o ping fica normal e em ranked o ping fica 150!
-
E quando sera a nova att? man espero que n demore pq vai ser ****
Prox att. sera no dia 13 meu querido ^^ -
Creio eu que seja problema com o Crossfire por que em sala normal o ping fica normal e em ranked o ping fica 150!
Ssim e o crossfire ate em sala normal ping fica alto mano, as vezes vejo uma galera de ping alto -
DarkGamer13 escreveu: »
Prox att. sera no dia 13 meu querido ^^
Ahh ta espero que arrumem mesmo cara preciso da uma jogada huehue, Valeu man -
Temos muitos jogadores sofrendo com esse problema. Mas como a MOD Tutty disse, é um desvio de rota das nossas operadoras
-
Minha Operadora de internet e a "oi velox" sei que e ruim mais nos ultimos dias ta impossivel joga ping não abaixa so fica de 149 pra cima!
Não e so comigo vários amigos ai que usar tbm ta sofrendo com isso.
Antes meu ping ficava de 28 ate no max 30 . -
Pessoal, estamos levantando alguns dados e fazendo alguns testes, para verificar o que está ocorrendo com alguns jogadores, peço mais um pouco de paciência.
-
Gostaria de saber se ja estao correndo atras para ver os problemas sobre o ping , principalmente nas ranked e moderadores n venham falar que e a minha internet pq n e, jogo cs go, entre outros jogos e o ping fica baixo entro no crossfire vou jogar uma sala e o ping 150 e n e so o meu diversos jogadores tbm com o mesmo problema
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
TA REALMENTE COMPLICADO JOGAR DESTA FORMA , EU APROVEITEI OS 20 % EXTRAS PELOS OS PACOTES ALTOS DE ZP E COLOQUEI 320 $ ENTREI COMPREI ARMAS FIZ OQUE DEVERIA FAZER ,QUANDO VOU FELIZ JOGAR ME DEPARO COM PING 180 CRAVADO ! SAI DA SALA ENTRO EM OUTRA MEU PING 20 ACABA A SALA ENTRO EM OUTRA MEU PING 150 ENTÃO NÃO DAR ! EU SOU UM CONTRIBUINTE OU SEJA EU PAGO PRA JOGAR O CROSSFIRE ENTÃO EXIJO MELHORIAS VOCÊS DEVEM ISSO A TODOS QUE JOGAM COMPARTILHAM O JOGO E PERDEM DINHEIRO E TEMPO DENTRO DELE ! #indignado#mudaZ8#vãoacabarperdendoplayerspraoutrosjogos!
-
Paciência é o que não falta pra quem quer jogar crossfire , ou tem isso ou sai xingando todo mundo , ontem msm levei 3 DC na ranked perdi 100 pontos parabéns pelo excelente trabalho da equipe .
-
Difícil em ainda n arrumaram o ping ainda continuar alto desde do dia 30 man slk ... bora z8 !
-
O problema aqui é, o ping sobe pra 170 simplesmente ''do nada'' e não acontece somente comigo e demora 1 hora pra voltar o ping padrão.
-
To vendo que não vou conseguir jogar outro fim de semana por causa desse ping, toscoDifícil em ainda n arrumaram desde do dia 30 man slk... bora z8 !
E eles não vão arrumar, o mais importante pra eles são armas de mercado negro, vips, tudo o que der dinheiro pra eles! -
To vendo que não vou conseguir jogar outro fim de semana por causa desse ping, tosco
E eles não vão arrumar, o mais importante pra eles são armas de mercado negro, vips, tudo o que der dinheiro pra eles!
Pois é cara e o que mostra ser, fica mais um final de semana sem joga -
Mod gabriel muito obrigado pela atenÇÃo !!!
, -
Oque era pra melhorar esta cada vez pior ... Mano cade a assistência do jogo uma hora dessa É PING RUIM, É DELAY DE MORRER ATRÁS DA PAREDE ... Ontem msm imprimi o boleto para colocar um zp mas lembrei que ESSE JOGO NÃO DA PARA JOGAR POR DIVERSÃO ... VC PASSA MAIS RAIVA JOGANDO DO QUE SE DIVERTINDO SINCERAMENTE ESSE JOGO ESTÁ HORRÍVEL. Saudades de quando os gm´s jogavam o jogo e resolviam os problemas
DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E ESPERO QUE MELHORE NÃO SÓ ESSE BUG DE PING MAS O JOGO EM SI ... PRECISAMOS DE UMA MELHOR ORGANIZAÇÃO NAS PARTIDAS ...
OBRIGADO -
:mad:quando estou jogando cf meu ping fica 150,140 como dá pra jogar assim?
-
Tá insano... depois da ultima att o ping subiu demais... vamos ver nessa nova...
-
nem reclamo mais so fico olhando e esperando ele darem um jeito meu ping de 25 agora fica entre 40 e 165 já estou me adaptando a jogar com ping alto , e ruim mas da para jogar pelo menos umas meia hora so para distrair a mente !!
-
Ping Ruim Cada Sala Um Ping Maior Arrume Isso Cada Partida Que Jogo O Ping Aumentar é Só o Meu Não Castelo 56 Porto 165 navio 16 mz 963 que nojo só pensa em por arma arma arma pra ganhar dinheiro arrumar o jogo que é bom nada
-
(meu ping não passa de 30 em todas e modos, incrível..)
Veja o Tópico abaixo sobre o assunto:
• Aviso - Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
"Esta questão é relatada por usuários que estão usando dois principais ISP no Brasil: "Oi Velox e Net Virtua". Abrimos o ticket com os nossos provedores e confirmaram que não houve alterações nas suas rotas. Eles também fizeram testes com a origem IP NET VIRTUA em direção à nossa rede no Equinix-SP2 (onde eles fornecem nossa banda de IP) e eles também não conseguiram encontrar latência alta.
Além disso, o resultado da investigação demonstrou que o ping desses jogadores é aumentado nos maiores provedores. O provedor do jogador pode ter várias rotas para alcançar um destino específico (no nosso caso, servidores CFBR) e quaisquer mudanças em suas rotas ou saltos podem aumentar ou diminuir o tempo de ping.- Jogadores com problemas de ping muitas vezes culpam o Crossfire. Quando investigamos suas rotas vemos que a maioria das vezes foi alguma alteração que a provedora fez, gerando aumento de ping. Uma provedora usa saltos (como visto na imagem anterior) para conetar seu PC até os servidores do Crossfire, e essas rotas podem alterar conforme necessidades como tempo, problemas de infraestrutura, preços (importante!), etc... E temos 2 grandes provedores que quase todos os outros provedores usam um salto deles para se conetarem aos nossos servidores. Basta um desses provedores grandes ter algo não funcionando bem nesse salto, que influenciará problemas não apenas para os jogadores desse provedor, mas como todos os jogadores que usam outros provedores que usam esse salto."