PIng alto...

2

Comentários

• Esta impossivel de jogar este jogo! Jogo com PING ALTO PARA CARACA E APARENTEMENTE não estão fazendo nada a respeito, com alguns xiters nas salas, estou 2 semanas sem entrar com frequencia neste jogo porque NÃO tem como jogar com esse ping horrivel, ja reiniciei já mudei o endereço IPV4, ja desconectei todo mundo do wifi deixei apenas o PC que é via Cabo e nada de mudar, a gente entra no jogo para tentar descontrair mas acaba ficando mais estressado do que já estava, oque me deixa mais triste nisso tudo e que o investimento que fazemos neste jogo não recebemos nada de bom de volta apenas estresse
  • matheuszim02 escreveu: »
    Temos muitos jogadores sofrendo com esse problema. Mas como a MOD Tutty disse, é um desvio de rota das nossas operadoras :/

Aham, é sim um desvio de rota dos nossos provedores, sempre é nossos provedores e nunca o jogo .
  • desvio de Rota?? muito estranho isso, por que quando jogo modo heroi-x meu ping fica 20 / 25, quando jogo outro modo tipo
    PD fica 140, isso é rota?
  • 123cvieira escreveu: »

Aham, é sim um desvio de rota dos nossos provedores, sempre é nossos provedores e nunca o jogo .

Com ctz é o jogo, espero que arrumam isso os mais breve possível! Estou bastante desanimado pra jogar com um ping desses em ranqueada...
  • Bom, não sou de reclamar do jogo, nunca tive motivos para fazer reclamações. Porém ultimamente venho notando um "descaso" do suporte técnico do CF AL com os seus jogadores! Já vi um tópico onde um MOD diz que o problema esta nas rotas de nossas internets (com nossas digo os players), porém não é muita coincidência que a maioria esta tendo problemas com pings? Não é muita coincidência ser um problema ÚNICO e EXCLUSIVAMENTE no crossfire? Acho muito engraçado que seja só com o cf o meu problema e o problema de outros players! Portanto MODS e GM's comecem a pensar mais nos seus jogadores e não pensem só em vcs, porque é isso que vejo! Só colocam vips e mais vips, armas e mais armas para nós players gastarmos o nosso dinheiro! Mas não vejo esse dinheiro sendo investido no próprio jogo, só vejo esse dinheiro indo pros bolsos de vcs!!!! É isso!
  • Olá Amigos da z8 Gostaria de Sabe Como que pode Acada atualização fica impossível de se jogar pois o ping esta muito alto minha intent e boa o bastante para joga sem Leg nenhum todo vem m.n vem vips e a jogatina como fica? inpossível de joga a z8 tem que abri o olho para os player o jogo ta diz andado
  • A inicio de ping, faz tempo que o jogo está com esse problema, tempo mesmo, diversos jogadores, você entra em salas 8x8 e metade da sala está com problema de ping, e o problema sempre é com a internet dos players, sempre é problema de rota, desvio de rota e blá blá blá. Então chega a Att, onde todos acham que irão ter os problemas resolvidos e kabum, nada, mesma coisa, ping ruim de sempre, fiz o tracert como alguns mods pediram para algumas pessoas e meu ping chegou a no máximo 56, então gostaria de saber qual é o problema para eu continuar com ping alto sendo que em tudo meu ping fica OK, no tracert também fica OK e só no jogo que não, abaixo também seguirá print de uma sala onde metade dos players estavam com ping alto . [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gvbsTiK.png"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MH5HnfI.png"}[/IMG2]

Agora, a respeito das tais respostas automaticas, eu acho bizarro tanta gente reclamando dos pings, dizendo que está com o mesmo problema e o MOD ir lá, clicar para responder apenas para falar '' Nossos servidores estão normais, leia tal coisa e blá blá blá '' todo mundo ja leu isso e ainda sim os MOD's ficam recomendando isso, aquilo, dizendo que o problema ta na internet dos players e mais blá blá blá, chega a ser patético e desgastante tanto para quem está com problema tendo sua internet funcionando normalmente tanto para os MOD's que abrem os posts apenas para responder a mesma coisa . ( isso tudo foi apenas meu ponto de vista das coisas, ninguém é obrigado a concordar nem discordar de nada. )

EDIT : Print de agora
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/noowRW0.png"}[/IMG2]
  • Estou com o mesmo problema.Vi um MOD alegando que era problema de rota da internet,mas meu ping fica alto sala sim,sala não,as que ficam com ping alto eu relogo e o ping volta ao normal.
    Não acredito que isso seja problema de rota,pq senao o ping iria ficar alto em todas as salas jogadas e não so em algumas.
  • E o que explica o fato de apenas alguns players estarem com ping alto e os outros estarem com ping normal? Eu, particularmente, não sofro com problema de conexão e muito menos ping alto e/ou desvio de rotas. Minha internet é estável e sem oscilações, e olha que eu jogo por wifi, hein! Se quiser o contato da minha operadora, eu te passo ;) ela é muito boa!

Se fosse problema nos servidores, TODOS estariam com o MESMO PROBLEMA, inclusive eu. Isso me faz acreditar que não seja problema interno em nossos servidores, mas algum problema com as rotas de internet no Brasil.

Bom, para não estender muito o post, deixarei um tópico abaixo que explica melhor a situação, veja:

[h=2]Aviso - Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes[/h]
  • [QUOTE=[MOD]Paranoid;n1025985]E o que explica o fato de apenas alguns players estarem com ping alto e os outros estarem com ping normal? Eu, particularmente, não sofro com problema de conexão e muito menos ping alto e/ou desvio de rotas. Minha internet é estável e sem oscilações, e olha que eu jogo por wifi, hein! Se quiser o contato da minha operadora, eu te passo ;) ela é muito boa!

Se fosse problema nos servidores, TODOS estariam com o MESMO PROBLEMA, inclusive eu. Isso me faz acreditar que não seja problema interno em nossos servidores, mas algum problema com as rotas de internet no Brasil.

Bom, para não estender muito o post, deixarei um tópico abaixo que explica melhor a situação, veja:

[h=2]Aviso - Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes[/h]

[/QUOTE]

OK, suposemos que os problemas realmente são as rotas de internet, pq que o ping não varia nas salas ? se eu começo a sala com ping 29 ele chega a no maximo 50 e não passa disso ? e pq tem vezes que você joga uma sala com ping normal ( 29 ) a sala acaba e 5 segundos depois ao entrar em outra o ping está 150 ? ou o contrário, entra em uma sala, ping 150 e quando acaba e joga outra o ping está normal, sem ter variações bruscas, se começa 150 ele não passa de 170 e começa 29 ele não passa de 50, pq não ocorre as variações in-game e apenas nas trocas de sala ? acho que essas perguntas que não foram respondidas sendo que a maioria das pessoas que estão com problema de ping sofrem desse jeito.

SALA 1 - PING OK
    SALA 2 - PING RUIM
    SALA 3 - PING OK
    SALA 4 - PING RUIM, e fica nessa variante, queria que alguém pudesse me explicar isso ai .
  • Quero saber oq é que está acontecendo, que depois da atualização o crossfire tá pior doq estava, me desculpem mas é a vdd, um bocado de gnt tomando dc em ranqueada e o jogo diz que o erro foi ocasionado por vírus, sendo que isso nn é vdd, pelo menos no meu nn. eu quero um esclarecimento sobre isso URGENTE, e quero os pontos da ranqueada de volta tb, pq eu nn estou perdendo meu tempo para ficar sendo feito de idiota, paciência tem limite meus amigos.
  • gente meu ping n volto por favor me ajudem nem que seja com um progama ou algo que eu possa fazer , eu ja ate baixei exit lag resolveu porem ele ja acabou alguem pelo amor de DEUS ME AJUDAAA
  • Paciencia tem limite, só quero saber quando vão arrumar a porcaria do ping alto
  • Boa noite , Quero pedir carecidamente , quando que vocês vão conserta o ping aqui do RJ , uma sala o ping fica : 20 outra sala fica : 150 , vamos ter mais respeito com os players , agente gasta dinheiro se divertindo pra vocês fazerem isso com agente é sacanagem !!!!!

PEÇO PELO AMOR DE DEUS CONSERTEM , JA CHEGOU OUTRA ATUALIZAÇÃO E VOCES AINDA NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DO PING DOS PESSOAL DO RJ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • PARABÉNS, VOCÊS CONSEGUEM NÃO DAR O MÍNIMO DE ATENÇÃO AOS PLAYERS. DURANTE 1 MÊS E MEIO A COMUNIDADE VEM SOFRENDO COM LATÊNCIA DE PING E NINGUÉM FAZ NADA...SÓ FALAM DE MUDANÇA DE ROTA E TAL. BOM, QUERIA DIZER QUE TÔ DEIXANDO O CF DEPOIS DE 5 ANOS E VIM AGRADECER POR TODOS OS MOMENTOS QUE VOCÊS DERAM IMPORTÂNCIA PRA VIPS AO INVÉS DE CONSERTAR AS DEZENAS DE ERROS QUE APARECEM CONSTANTEMENTE NO JOGO( ALÉM DOS HACKERS ).
    ESSE FOI UM DESABAFO DE QUEM NÃO AGUENTA MAIS SER MANIPULADO POR UMA EMPRESA MERCENÁRIA.
    SAUDAÇÕES, LeoNNNN.
  • Opa falou o que muita gente gostaria de falar e não teve coragem
  • Mas o problema não é nosso, amigo. Quem tem que dar importância a sua internet é sua provedora, não a gente.
    Basta ir no Comunicados que encontrará um tópico explicando o motivo disso. Não são os servidores, são as rotas que sua provedora usa.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1026219]Mas o problema não é nosso, amigo. Quem tem que dar importância a sua internet é sua provedora, não a gente.
    Basta ir no Comunicados que encontrará um tópico explicando o motivo disso. Não são os servidores, são as rotas que sua provedora usa.[/QUOTE]

só parei com o jogo amigo, obrigado pela resposta!
  • o ping fica alto numa sala e na outra fica normal , muito estranho isso ser a internet , quando e a internet o ping fica alto direto !
  • bom agora como nao bastasse o ping uma merd o jogo caindo toda hora e agora gm e as rotas e minha operadora de net mas o agravante e so no cross jogo zula e nao da isso e minha net e 60 megas e funciona que e uma beleza o tequinico vei aqui em casa por eu reclama e mostrei o jogo pra ele ele me disse simples asim nao tem como a net da problema so em um jogo e nao em todos o problema e do jogo cross e fica um empurra purra de la e de ca
  • Pelo amor de deus, desde o dia 5 o ping ta assim e até agora não resolveram o problema,veio caixa, veio vip e nada de correções... A melhor coisa que fiz foi cancelar o deposito de 140k de ZP... E ainda me arrependo de ter gastado $10 reais nesse jogo bst, finais de semana lotam de hack nem tem como jogar
  • hotnet

Hoje, 03:29 AM
    o ping fica alto numa sala e na outra fica normal , muito estranho isso ser a internet , quando e a internet o ping fica alto direto !

Esta acontecendo o mesmo erro com meu ping, depois da att. entro em uma sala ping 12 próxima sala ping 145. E assim vai uma sala 12 outra 145. Ta realmente difícil de se jogar desse modo.
  • Bom meu ping é 50. Quando eu entro no jogo meu ping inicia com 50 normal a primeira sala mas quando vou entrar em outra partida meu ping do nada vai para 200 como assim 200 o.O

] Desinstalando aqui valeu falou.
  • Esse jogo virou comédia **** sala 1 ping normal a sala 2 ping ok e por assim vai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dps diz q é a rota ! ****
  • to de saco cheio de todo dia entrar pra tentar jogar um pouco esse jogo e o ping ficar 140 cravado e chegar aqui no forum e ver que voces estão culpando o provedor , nao existe isso voce entrar em uma sala e seu ping ficar normal e dps em outra seu ping ficar 140 cravado , se fosse o provedor iria ficar com o ping alto em todas as partidas , todas as salas que eu entro a metade esta com esse problema e voces nao estão dando atençao a isso
  • 140 ? Meu Ping Padrão é 140 da pra jogar deboa, mas desde a Atualização o problema se agravou... e ainda culpam o provedor... Se tu puxa TAB no meio da partidas ver quase a sala toda com 100 de ping...
  • eu tambem acho muito estranho o problema ser do provedor , se fosse o provedor iria ficar com o ping 140 direto , concordo com voces nao e o provedor isso e bug do jogo , a mesma coisa aqui ja tem mais de 20 dias que nao jogo ranked porque nao da , meu ping normal e 27 , uma sala fica 27 e na outra fica 140 , so vou voltar a jogar agora quando esse problema for resolvido , se nao for eu paro de jogar simples assim , ja fiquei mais de 1 ano sem logar por culpa dos hacker , naos custa nada ficar mais um tempo
  • trazer vip e m.n e mole que dai vai pro bolso de voces agora arrumar os bugs do jogo nao arruma e culpam outra coisa
  • Aqui ta a P**** da prova de que a minha net esta boa, Uso Oi Velox 5Mega, (Sim.. aquela que falaram que tem problemaa de rota e não sei oq blablabala) OBS: Tirei esse Print no mesmo momento em que meu ping tava 780 no CF AL...
    (ACREDITEM, NEM SEMPRE É SUA NET QUE ESTAR RUIM)

Print: http://prntscr.com/ho4sus

(Aqui Só mostra O PING, Mas O UPLOAD, Esta ótimo...)
  • hotnet escreveu: »
    eu tambem acho muito estranho o problema ser do provedor , se fosse o provedor iria ficar com o ping 140 direto , concordo com voces nao e o provedor isso e bug do jogo , a mesma coisa aqui ja tem mais de 20 dias que nao jogo ranked porque nao da , meu ping normal e 27 , uma sala fica 27 e na outra fica 140 , so vou voltar a jogar agora quando esse problema for resolvido , se nao for eu paro de jogar simples assim , ja fiquei mais de 1 ano sem logar por culpa dos hacker , naos custa nada ficar mais um tempo

Pois é, questionei um MOD sobre isso, sobre sempre falarem que era problema de rota e no tracert para o IP que eles passam estar tudo ok, questionei sobre esse ponto de como pode ser meu provedor e a rota da minha internet se uma sala ping fica normal e basta apenas entrar em outra que o ping fica absurdamente alto ? e magicamente não consigo mas achar meu tópico, não vou dizer que foi apagado pq o fórum é meio bagunçado mas é o que parece né pq não consigo encontrar mais meu post, vai entender né ?