Novos jurados da Suprema Corte CF!
Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes, escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais, e passarem em todos os nossos testes.
Os dois novos jurados são:
Jeanbstk
jogob3m
Aos que não foram selecionados desta vez, agradeço por terem se inscrito, por terem mostrado vontade em ajudar o nosso jogo no combate aos trapaceiros. Peço que não desanimem, peço também que continuem reportando os hackers que encontrarem ao longo do jogo (este é um diferencial e tanto na escolha para o teste).
Sem mais delongas, gostaria de parabenizar os escolhidos e espero que façam um ótimo trabalho na Suprema Corte!
Comentários
-
Tão feliz pelas escolhas!!!
Parabéns, tenho certeza de que farão um bom trabalho.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala... -
Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho como jurados, eu tenho certeza que vão. ;D
Bala pew pew pew(nossa que piada boa em luiz, ta te superando, é quase um comediante profissional tu) -
BiliMeendy_ escreveu: »Tão feliz pelas escolhas!!!
Parabéns, tenho certeza de que farão um bom trabalho.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala...
vlw obrigado pode ter certeza que o esforço sera ao máximo -
Parabéns! Representem nossa comunidade com garra!
-
Meus parabÉns aos jurados selecionados !!! E bora representar nossa comunidade como o manin ai mesmo disse !!!
Tmj #nÃousehacker #joguelimpo -
Boa Mlk Parabens ae q vc faça o melhor por nos
-
Opa, sejam muito bem vindos os novos Jurados!!! Boa sorte nessa caminhada.
Avante CF. -
Parabéns aos escolhidos, espero que façam um ótimo trabalho.
-
Muito bom! com certeza irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns aos escolhidos.
AVANTE!! -
Sejam bem-vindo
Replay pra gente é o que não vai falta HU3 -
Eu to feliz pelas escolhas principalmente pelo bala , só quem convive com ele todos os dia sabe do quanto ele se esforça para reportar os hackers do jogo , e as vezes perder o seus tão sofridos pontos da ranqueada só para reportar os hackers , Só tenho que desejar boa sorte aos dois não só ao bala , e espero que eles possam fazer a diferença .
-
Parabéns !! Que façam um bom trabalho e exterminem muitos vermes.
-
Parabéns aos escolhidos, com certeza farão um ótimo trabalho!
-
Parabéns , BALA você mereceu muitoo !
-
Parabéns aos escolhidos, que tenham um bom trabalho, vocês contribuirão muito para comunidade.
Vlw, Flw. -
Parabéns, Bala! Parabéns, Jean!
Com toda certeza precisávamos de rostos novos na Suprema Corte.
O Bala já conheço há anos, é um grande amigo. Uma pessoa íntegra e que muito gosta do jogo. Sem dúvidas é um ótimo reforço para o time! O Jean ainda não conheço, conhecerei amanhã pelo chat, mas já desejo toda sorte do mundo neste novo desafio. -
Parabéns!!! Uhuuuuuullll Super merecido!
Façam um ótimo trabalho na equipe! -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1023244]Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho como jurados, eu tenho certeza que vão. ;D
Bala pew pew pew(nossa que piada boa em luiz, ta te superando, é quase um comediante profissional tu)[/QUOTE]
Obrigado tmj
[QUOTE=[]Apolo;n1023299]Parabéns, Bala! Parabéns, Jean!
Com toda certeza precisávamos de rostos novos na Suprema Corte.
O Bala já conheço há anos, é um grande amigo. Uma pessoa íntegra e que muito gosta do jogo. Sem dúvidas é um ótimo reforço para o time! O Jean ainda não conheço, conhecerei amanhã pelo chat, mas já desejo toda sorte do mundo neste novo desafio.
[/QUOTE]
Obrigado meu padrinho, sabe quanto lutamos para manter um jogo limpo e honesto, sempre lutamos por isso você também além da amizade foi do clã sabe quanto tentamos seguir todas as regras e como batalhando por um jogo aonde possamos nos divertirJulioCezar02 escreveu: »Parabens ,
Obrigado espero fazer o melhor de mim dentro da equipe qual admiro muito o trabalhoParabéns aos escolhidos, que tenham um bom trabalho, vocês contribuirão muito para comunidade.
Vlw, Flw.
Esperamos fazer melhor de nós pois representamos a comunidade
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1023303]Parabéns!!! Uhuuuuuullll Super merecido!
Façam um ótimo trabalho na equipe! [/QUOTE]
Não iremos decepcionar s2 -
Tão fodido vai ter muito trabalho ;s
-
Parabéns vocês mereceram.. hack bom, é hack banido!!! :cool:
-
Parabéns aos escolhido, que consigam suprir o cargo.
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1023241]Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes, escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais, e passarem em todos os nossos testes.
Os dois novos jurados são:
Jeanbstk
jogob3m
Aos que não foram selecionados desta vez, agradeço por terem se inscrito, por terem mostrado vontade em ajudar o nosso jogo no combate aos trapaceiros. Peço que não desanimem, peço também que continuem reportando os hackers que encontrarem ao longo do jogo (este é um diferencial e tanto na escolha para o teste).
Sem mais delongas, gostaria de parabenizar os escolhidos e espero que façam um ótimo trabalho na Suprema Corte!
[/QUOTE]
Poxa, jogo CF a mais de 7 anos e não sabia disso ****, Senhores oque acham da idéia de colocar os veteranos com boa conduta no jogo e assiduo tbm. Algo que possam fazer contras os Hacks ? Tipo, eu entro em muita sala e vejo hacks pra caramba mais não posso fazer nada na hora. Sei lá poderiam liberar um kick para Veteranos com boa conduta e claro com regras, caso façam ou abusem do privilégio. Sei lá, me sinto muito prejudicado por essas pessoas que usam programas ilegais e não posso fazer nada na hora dai estraga o jogo. -
dudurock666 escreveu: »
Poxa, jogo CF a mais de 7 anos e não sabia disso ****, Senhores oque acham da idéia de colocar os veteranos com boa conduta no jogo e assiduo tbm. Algo que possam fazer contras os Hacks ? Tipo, eu entro em muita sala e vejo hacks pra caramba mais não posso fazer nada na hora. Sei lá poderiam liberar um kick para Veteranos com boa conduta e claro com regras, caso façam ou abusem do privilégio. Sei lá, me sinto muito prejudicado por essas pessoas que usam programas ilegais e não posso fazer nada na hora dai estraga o jogo.
Ferramenta de Remover jogadores não tem nenhuma previsão de volta, nem mesmo do jeito que você citou, o jeito é fazer a nossa parte de reportar somente. -
Obrigado galera!
-
Parabéns. meu padrinho!
Quando soube do resultado, fiquei extremamente feliz ao saber que alguém como tu, que é totalmente dedicado ao jogo foi escolhido dentre todas as outras inscrições. Enfim, tenho a total certeza que fará um bom trabalho lá dentro. -
Boa Tarde,
Parabéns meu amigo [USER="5727048"]jogob3m[/USER] Feliz de ter conseguido entrar
Parabéns ao outro também [USER="9421733"]Jeanbstk[/USER] desejo sucesso na trajetória dos 2,
Ótima escolha equipe...
TMJ! -
Parabéns ao escolhidos, que possam fazer um ótimo trabalho.
-
-
Parabéns aos escolhidos, boa sorte nessa nova caminhada, espero que façam um bom trabalho !
-
Novos coleguinha! :rolleyes::eek::o:p
Bem-vindos!
Que ambos façam um bom trabalho no combate aos hackers, avante ao tribunal! shuashushuhaush!!
Esta discussão está fechada.