Novos jurados da Suprema Corte CF!
Olá, soldados,
Venho através deste tópico anunciar para vocês os novos membros da Suprema Corte CF, estes, escolhidos por uma boa conduta e participação tanto no fórum quanto in-game, estarem livres de histórico de programas ilegais, e passarem em todos os nossos testes.
Os dois novos jurados são:
Jeanbstk
jogob3m
Aos que não foram selecionados desta vez, agradeço por terem se inscrito, por terem mostrado vontade em ajudar o nosso jogo no combate aos trapaceiros. Peço que não desanimem, peço também que continuem reportando os hackers que encontrarem ao longo do jogo (este é um diferencial e tanto na escolha para o teste).
Sem mais delongas, gostaria de parabenizar os escolhidos e espero que façam um ótimo trabalho na Suprema Corte!
Comentários
-
Tão feliz pelas escolhas!!!
Parabéns, tenho certeza de que farão um bom trabalho.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala... -
Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho como jurados, eu tenho certeza que vão. ;D
Bala pew pew pew(nossa que piada boa em luiz, ta te superando, é quase um comediante profissional tu) -
BiliMeendy_ escreveu: »Tão feliz pelas escolhas!!!
Parabéns, tenho certeza de que farão um bom trabalho.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala...
vlw obrigado pode ter certeza que o esforço sera ao máximo -
Parabéns! Representem nossa comunidade com garra!
-
Meus parabÉns aos jurados selecionados !!! E bora representar nossa comunidade como o manin ai mesmo disse !!!
Tmj #nÃousehacker #joguelimpo -
Boa Mlk Parabens ae q vc faça o melhor por nos
-
Opa, sejam muito bem vindos os novos Jurados!!! Boa sorte nessa caminhada.
Avante CF. -
Parabéns aos escolhidos, espero que façam um ótimo trabalho.
-
Muito bom! com certeza irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns aos escolhidos.
AVANTE!! -
Sejam bem-vindo
Replay pra gente é o que não vai falta HU3 -