Novos jurados da Suprema Corte CF!
Comentários
-
Parabéns ao escolhidos, vão fazer um belo trabalho dentro da SC. :cool:
-
parabens representa nois e bala neles
-
[QUOTE=[]Luizbunito;n1023244]Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho como jurados, eu tenho certeza que vão. ;D
Bala pew pew pew(nossa que piada boa em luiz, ta te superando, é quase um comediante profissional tu)[/QUOTE]BraiNGriLL escreveu: »Parabéns! Representem nossa comunidade com garra!Meus parabÉns aos jurados selecionados !!! E bora representar nossa comunidade como o manin ai mesmo disse !!!
Tmj #nÃousehacker #joguelimpoBoa Mlk Parabens ae q vc faça o melhor por nos_G_Martins escreveu: »Opa, sejam muito bem vindos os novos Jurados!!! Boa sorte nessa caminhada.
Avante CF.
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n1023267]Muito bom! com certeza irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns aos escolhidos.
AVANTE!![/QUOTE]
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1023270]Sejam bem-vindo
Replay pra gente é o que não vai falta HU3[/QUOTE]Parabéns !! Que façam um bom trabalho e exterminem muitos vermes.Parabéns aos escolhidos, com certeza farão um ótimo trabalho!
quero agradecer a todos ,creio que mais dificultou no teste foi a pressão medo de decepcionar aos que em mim depositaram confiança, mas deu tudo certo e o mesmo o farei nessa caminhada prometo fazer o máximo de mim
[QUOTE=[MOD]Curley;n1023472]Novos coleguinha! :rolleyes::eek::o:p
Bem-vindos!
Que ambos façam um bom trabalho no combate aos hackers, avante ao tribunal! shuashushuhaush!![/QUOTE]Parabéns ao escolhidos, vão fazer um belo trabalho dentro da SC. :cool:defeatgregfd escreveu: »parabens representa nois e bala neles
obrigado ,os garanto que irei me esforçar ao máximo para fazer um bom trabalho e ajudar a toda comunidade para um jogo limpo e honestodefeatgregfd escreveu: »parabens representa nois e bala neles
obrigado , tenha certeza que o farei -
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Agora com a entrada desses novos jurados, não vai ter hack que fique impune.