Novos jurados da Suprema Corte CF!
Comentários
-
Parabéns ao escolhidos, vão fazer um belo trabalho dentro da SC. :cool:
-
parabens representa nois e bala neles
-
[QUOTE=[]Luizbunito;n1023244]Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho como jurados, eu tenho certeza que vão. ;D
Bala pew pew pew(nossa que piada boa em luiz, ta te superando, é quase um comediante profissional tu)[/QUOTE]BraiNGriLL escreveu: »Parabéns! Representem nossa comunidade com garra!Meus parabÉns aos jurados selecionados !!! E bora representar nossa comunidade como o manin ai mesmo disse !!!
Tmj #nÃousehacker #joguelimpoBoa Mlk Parabens ae q vc faça o melhor por nos_G_Martins escreveu: »Opa, sejam muito bem vindos os novos Jurados!!! Boa sorte nessa caminhada.
Avante CF.
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n1023267]Muito bom! com certeza irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns aos escolhidos.
AVANTE!![/QUOTE]
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1023270]Sejam bem-vindo
Replay pra gente é o que não vai falta HU3[/QUOTE]Parabéns !! Que façam um bom trabalho e exterminem muitos vermes.Parabéns aos escolhidos, com certeza farão um ótimo trabalho!
quero agradecer a todos ,creio que mais dificultou no teste foi a pressão medo de decepcionar aos que em mim depositaram confiança, mas deu tudo certo e o mesmo o farei nessa caminhada prometo fazer o máximo de mim
[QUOTE=[MOD]Curley;n1023472]Novos coleguinha! :rolleyes::eek::o:p
Bem-vindos!
Que ambos façam um bom trabalho no combate aos hackers, avante ao tribunal! shuashushuhaush!![/QUOTE]Parabéns ao escolhidos, vão fazer um belo trabalho dentro da SC. :cool:defeatgregfd escreveu: »parabens representa nois e bala neles
obrigado ,os garanto que irei me esforçar ao máximo para fazer um bom trabalho e ajudar a toda comunidade para um jogo limpo e honestodefeatgregfd escreveu: »parabens representa nois e bala neles
obrigado , tenha certeza que o farei -
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Agora com a entrada desses novos jurados, não vai ter hack que fique impune.
Parabéns, Bala você merece estar dentro da SC, não vou falar para fazer um bom trabalho e essas coisas que geral fala, pois te conhecendo eu sei que não você fara um excelente trabalho. -
Parabéns aos mesmos, com certeza irão fazer um ótimo trabalho.
-
Parabéns #CFALSEMHACKERS
-
Sejam Bem vindos, Muitos Anos de Report aos Hackers, e direção do Forum hehe :rolleyes::rolleyes::o:o
-
Eu sei que o Bala tem um sangue nos zoi contra os cheaters **** por ele vai ser uns 100 banidos por dia
-
Parabens aos selecionados, creio q irão fazer um otimo trabalho
-
Ótimas escolhas são dois camisa 10 (craques)
-
Parabens se vcs foram escolhidos e pq tem capacidade
-
oxi pq nao apareceu eu
-
Parabéns aos dois, que façam um ótimo trabalho! ♥
-
Parabéns ao selecionados, Avante!!
-
Parabéns para os dois escolhidos e espero que ajudem ao máximo para acelerar os banimentos, já faz 1 semana que denunciei uns 5/6 jogadores com programas ilegais e até agora nada, então parece que é difícil...
*Dúvida: Tem como ainda saber se tenho histórico de punição? Em 2012 dei uma parada e meu amigo jogava nela, voltei em 2014 por ai... então não sei se ele fez mercadoria com minha conta. -
Parabéns ao jurados premiados! :rolleyes:
-
boa sorte, para vocês. e que exerçam sua função com amor.
-
Parabéns pessoal! Um ótimo trabalho daqui para frente \o/
-
Parabéns aos escolhidos, tomara que voces consigam fazer um belissimo trabalho
-
falta o tio mooca nesse time
-
Parabéns aos escolhidos acabem com esses xiters prfv.
-
Jurados anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.