Conexão Z8 - Dezembro 2017 - 1ª Atualização

Olááááá!!! Conexão Z8 da 1ª Atualização de Dezembro está no ar!

Venha com a [GM]Ariel abrir todos os presentes
que a Z8Games está trazendo para vocês

(para assistir clique na imagem ou no link logo abaixo) [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/QHBhqtxG2Yk","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171206_Z8connection_forums.jpg"}[/IMG2]

Link: https://youtu.be/QHBhqtxG2Yk

O que achou da atualização? Comente o que você mais gostou!
«13

Comentários

• Uma atualização com ótimas armas de Mercado Negro e o novo mapa também.
    A opção competitivo vai ser muito bacana.
  • E não é que essa Conexão Z8 foi um presentão mesmo?
    Um presente de decepção!

Além da conexão ter sido fraca ainda não vão falar nada sobre o atraso que essa belezura teve pra sair?

Novas mudanças que não tem nada de espetacular;
    -Item PAGO pra aumentar apenas 100 slots no inventário dos caras que investem pesado? Não vai dar nem 1 ano e já vão pedir pra aumentar de novo...

Arma nova no MN de GP simplesmente... sem comentários.
    Arma de cupom... sem comentários.
    Recompensa do Evento mensal... sem comentários

As únicas coisas que interessaram foram as MNs de ZP, mas são pagas... :/

Sinceramente eu nem sei por que eu jogo isso ainda.
  • Até que foi uma boa atualização , achei que as 2 mudanças dentro do jogo seriam mais significativas e que fossem me surpreender mais.
    Modo batalha dos chefes e bombardeio já vai tarde , mais o modo C4 era maneiro.
  • Queria tanto ganha essa ak-natal :( mas sem dinheiro pra colocar zp, amei os mapas *-*
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1023771]
    Sem palavras... Que atualização magnífica!

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif
    [/QUOTE]

Eu não achei não :D

O evento de armas jade ta melhor que essa att

Arma de cupom horrível
    Evento mensal arma péssima

Mn de GP nunca vem arma e quando vem? vem esse desgosto,,,,,

MN de ZP + - ......

Mapa fraquinho ..... acabou de sair a arena ddb ai ele vem com esse mapa com outra decoração.

Fiquei esperando uma bela att mas ....

Do nota 6 pro evento cx jade
  • K4W4K1 escreveu: »
    E não é que essa Conexão Z8 foi um presentão mesmo?
    Um presente de decepção!

Além da conexão ter sido extremamente fraca ainda não vão falar nada sobre o atraso que essa belezura teve pra sair?

Novas mudanças que não tem nada de espetacular;

Arma nova no MN de GP simplesmente... sem comentários.
    Arma de cupom... sem comentários.
    Recompensa do Evento mensal... sem comentários

As únicas coisas que interessaram foram as MNs de ZP, mas são pagas... :/

Sinceramente eu nem sei por que eu jogo isso ainda.

realmente, unicas coisas que prestaram foram os mapas e o modo competitivo
    aí tu põe zp , joga no mn, ganha as armas e tem que por mais zp pra poder ter a arma no inventario hahaha'
    e todo mundo achando que ia vir uma arma boa no mn de gp, ao menos algo de natal, vem uma pistola que ngm lembra ou usa xDDDD
  • QUE D E L Í C I A DE ATUALIZAÇÃO <3333333333 Finalmente uma atualização que me tirou o ar.
    Não sei porque tão falando que o mapa é mais ou menos, é Assault, A S S A U L T, um dos melhores mapas no 1.6, quem falar que ele é mais ou menos, tem que se matar, né?!
  • Única coisa que curti MUUUITO na att foi a volta da Loja Crossfire \o/ já tenho bastante itens que tinha na loja antiga, agora vou comprar mais alguns :3
  • Gostei muito da loja!

Aceito presentes..

\O/

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pL81hmZ.png?1"}[/IMG2]
  • Só me interessei pelo modo competitivo e a pistola nova do MN GP. Na espera pela atualização;
  • Tiveram várias coisas nesse conexão z8 e as que mais me agradaram foram :

- Modo competitivo
    - Mapa novo
    - Modo zumbi 1 e 2
    - Mapa novo
    - MNZP
    - Volta do Mestre do Arsenal

Obs: Quero deixar um agradecimento a equipe que aplicou minha sugestão em trazer de volta o Mestre do Arsenal,muito obrigado

Agora as coixas que achei "broxante" :
    - Arma de cupom
    - MNGP ( Até gostei da pmr-30,mas esperava algo mais pelo grande tempo de espera )
    - Expansão de inventário vir como item e de zp por sinal
    - Arma de evento mensal ( Só vai servir pra coleção,vamos combinar,afinal tem metralhadoras na loja de gp muito melhores )

Em geral não foi nada espetacular,mas essas mudanças pequenas no jogo vão ser úteis
  • bigd1ck escreveu: »

realmente, unicas coisas que prestaram foram os mapas e o modo competitivo
    aí tu põe zp , joga no mn, ganha as armas e tem que por mais zp pra poder ter a arma no inventario hahaha'
    e todo mundo achando que ia vir uma arma boa no mn de gp, ao menos algo de natal, vem uma pistola que ngm lembra ou usa xDDDD

Nem isso quase...
    "Arena Natal" mapa reciclado e o Assault é um mapa ótimo mas só vão jogar pra fazer evento como fizeram com o Tanques.

O Modo Competitivo é interessante mas como eu disse, não tem nada de espetacular.

Pela demora infernal que esse vídeo tava demorando pra sair eu esperava um novo sistema (mileage, cosméticos?) entre esses "presentões".
  • Agora sim uma conexão boa, vamos espera atualização no dia 13! :o
  • Pra mim o mais importante foi esta mudança no Modo Zumbi e MZ 2.0 e a volta do modo Mestre das Armas, que é maneirinho.
    Em relação as armas, a de cupons ficou muito abaixo das demais, poderiam ter escolhido com um pouco mais de atenção; Sobre as de ZP, são bacanas, mais não gastarei um centavo se quer para tentar ganha-las, e a de evento mensal foi decente assim como a de MN de GP, mas poderiam ser muito melhores.
    As demais mudanças, foram até que positivas, principalmente as saídas de modos bastantes obsoletos.
  • Atualização maravilhosa, não sei porque tem gente aqui reclamando, 3 armas FREE, além de vim um mapa nostálgico!

pra fechar o ano bem, tinha que ter essa att!
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1023804]Atualização maravilhosa, não sei porque tem gente aqui reclamando, 3 armas FREE, além de vim um mapa nostálgico!

pra fechar o ano bem, tinha que ter essa att![/QUOTE]

Só pq são de graça não significa que sejam boas.
    Sobre o mapa nostálgico, se for o "Arena Natal" é apenas um mapa reciclado, se for o Assault, é um mapa ótimo mas não sei quanto aos outros.
  • Que atualização maravilhosa! *u* Repleta de novidades e coisas boas, não sei como aproveitar **** :v
  • Serio que desgosto,fiquei horas esperando a conexão pra isso ?arma de cupom um lx, arma de evento mensal horrivel,nem tem skin de uma arma natal,skin toda rabiscada,esperava algo tão bom dessa att ,infelizmente vemos a z8 querendo enfiar qualquer coisa na gente,so pra dizer que colocou, parece que e impossivel colocar algo digno para os jogadores ... TRISTE :(
  • com todo respeito, mas tanto suspense tanto suspense....... e só o que me agradou foi a reskin do mapa assault do 1.6, de resto, arma de cupom só pra mofar no baú, o mesmo pra nova mn de gp, a minimi até que foi legal pelo fato de nunca ter vindo permanente antes ( eu acho ). Bom sei la, na minha opinião 6/10 a nota para essa att.
  • Magnífico não está.... no máximo meia-boca.... o que salvou foi o mapa assault !
  • Só espero que com essas mudanças nos MZ 1 e 2.0, também esteja vindo punição para quem usa autoclick em salas abertas, porque no MZ3, é uma patifaria que só!

O mais lamentável é você reportar os caras, e o suporte nada fazer.

Simplesmente não tem punição para quem usa autoclick em Modo Zumbi.

Espero estar errado, mas com essas mudanças que estão vindo, vai ser autoclick em todos os mapas de MZ.
  • fiquei meio triste com essa conexão, falto alguns detalhes.

só não entendo, pq as armas no mercado negro de gp sempre tem que ser zoada.. será que quem as escolhe realmente jogar isso? acho que não em.
  • Entendo perfeitamente que o jogo deve obter lucros como mercado negro de zp e vips, mas julgo como falta de respeito o que vocês fazem com o jogador que não deposita, lembrando que futuramente esse jogador pode vir a depositar no jogo e assim gerar renda para vocês. Esses mesmos jogadores que não depositam ajudam com que divulguem o jogo de vocês e assim atingindo um maior público. Eu por exemplo, quando comecei a jogar em 2012 trouxe comigo muitos amigos, os quais nunca tinham ouvido falar do jogo. Na época que isso ocorreu, eu nunca havia depositado no jogo. Futuramente, após o jogo se tornar algo mais atraente para mim, eu depositei e muitas dessas pessoas que eu trouxe para o jogo também depositaram, e digo que rendeu bastante para vocês ($$$$$) e o que eu recebi com isso? NADA.
    Ingratidão da parte de vocês.
    Hoje em dia voltei a jogar um pouco depois de mais de 2 anos que não jogava, e vejo um jogo legal, com bastantes eventos que atraem o público e traz um pouco da vontade de jogar, mas falta consideração por esses jogadores que assim como eu, ajudaram a fazer o crossfire crescer e ser o que é hoje (ou já foi um dia) e isso vocês não reconhecem.
    Seria interessante e uma forma de estimulo vocês valorizarem mais todos os jogadores do jogo, não somente aqueles que depositam. Visto que todos seriam beneficiados de certa forma, porque até mesmo os jogadores que colocam dinheiro no jogo teriam os mesmos beneficios além das vips e armas de mercado negro que eles possuem.
    Não se esqueçam que o evento de natal é um dos mais aguardados desde quando o crossfire br foi fundado e todos esperavam mais além do que foi oferecido, que sinceramente foi muito fraco tendo em vista uma comparação com eventos anteriores.
  • EdmilsonVI escreveu: »

O mais lamentável é você reportar os caras, e o suporte nada fazer.

Eu entendo perfeitamente a sua frustração, é por isso que eu nem gosto de jogar o MZ3.
  • Gostei muito do evento mensal que mais uma uma vez traz uma arma permanente...

Agora aquela loja *-* ainda bem que meu aniversario ta chegando.
  • Lidar com seres humanos é complicado, beeeeeeeeeeeem complicado. Tenho pena de alguns ingratos, mas o que me conforta é que talvez tenham menos de 10 anos de idade mental...

Reclamar que o jogo está descontrolado com relação aos hackers é super aceitável e até tem o meu apoio, mas reclamar da arma de cupom? Sério isso????Antigamente o jogo não dava caixas grátis com a facilidade de hoje em dia, além de o MN atual ter a opção de desmontar as armas para adquirir mais cupons. O evento atual está dando 30 caixas (o das caixas Jade), que desmontando os itens somam 60 cupons (antes para conseguir isso você deveria gastar no mínimo 50k de ZP [50 reaaaaaaaaaaaaaaaais]), mas essa geração nutella só sabe reclamar, não passam de ingratos...

Não vou nem comentar sobre o ataque de pelanca de um membro aqui no fórum. O gênio esquece que o fuso horário do Brasil é um e o do Canadá é outro (atualmente são 3 horas de diferença, normalmente é apenas 1 hora [23:30 menos 2 horas dá 21:30 {o que não é tão tarde}]), por isso em meses anteriores o Conexão Z8 saia muito mais cedo. Ai fica pelo fórum falando um monte de baboseira, acontece que o jogo não é feito só pra VOCÊ (mais de 85% gostaram, basta se basear pelos likes no vídeo), aprenda isso, mimadinho, a vida ainda tem muito a te ensinar...

Desculpem pelo desabafo, mas tem coisas que revoltam, principalmente quando vejo molequinho chorando de barriga cheia...
  • Eu apoio as armas de cupom e evento, alem de ter uma skin natal elas serão grátis, e o mapa de pd então? não vou nem comentar.
    A parte ruim que eu achei foi no MN de GP, essa pistolinha não é boa, mas também não é tão ruim assim, poderia ser algo melhor mas ela é aceitável.
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1023875]Lidar com seres humanos é complicado, beeeeeeeeeeeem complicado. Tenho pena de alguns ingratos, mas o que me conforta é que talvez tenham menos de 10 anos de idade mental...

Reclamar que o jogo está descontrolado com relação aos hackers é super aceitável e até tem o meu apoio, mas reclamar da arma de cupom? Sério isso????Antigamente o jogo não dava caixas grátis com a facilidade de hoje em dia, além de o MN atual ter a opção de desmontar as armas para adquirir mais cupons. O evento atual está dando 30 caixas (o das caixas Jade), que desmontando os itens somam 60 cupons (antes para conseguir isso você deveria gastar no mínimo 50k de ZP [50 reaaaaaaaaaaaaaaaais]), mas essa geração nutella só sabe reclamar, não passam de ingratos...

Não vou nem comentar sobre o ataque de pelanca de um membro aqui no fórum. O gênio esquece que o fuso horário do Brasil é um e o do Canadá é outro (atualmente são 3 horas de diferença, normalmente é apenas 1 hora [23:30 menos 2 horas dá 21:30 {o que não é tão tarde}]), por isso em meses anteriores o Conexão Z8 saia muito mais cedo. Ai fica pelo fórum falando um monte de baboseira, acontece que o jogo não é feito só pra VOCÊ (mais de 85% gostaram, basta se basear pelos likes no vídeo), aprenda isso, mimadinho, a vida ainda tem muito a te ensinar...

Desculpem pelo desabafo, mas tem coisas que revoltam, principalmente quando vejo molequinho chorando de barriga cheia...
    [/QUOTE]

Por isso que por mim não dava era nada e voltávamos a era de 2012, 2013 antes das VIPs que qualquer item de ZP era adquirido com dinheiro e não com evento.

No demais que bom que foi você que falou porque se fosse um membro normal seria taxado de puxa saco, baba ovo e outros adjetivos.
Esta discussão está fechada.