Conexão Z8 - Dezembro 2017 - 1ª Atualização
Comentários
-
Eu gostei da novidade do modo PD ter opção de habilitar função para poder se tornar mais competitivo assim obrigando o time a se desenvolver nos 2 rounds, isso foi super interessante. Espero que daqui a um tempo possa haver uma função de habilitar ao menos as 3 principais armas de competitivo,(M4A1, AWM, AK-47) para diminuirmos o choro de quem fica de QQ para as outras armas, quem sabe um dia também não desenvolvam essa opção.
Sobre a opção de expandir o baú acho super interessante e vai resolver o problema de muitos que tem o baú cheio e querem tentar a sorte e investir em aquisição de novas armas para seu baú.
Sobre poder reviver no modo zumbi 1 e 2 gratuitamente também achei fantástico, era maior saco ter que ficar apertando H e gastar fichas para reviver já que só podíamos morrer no máximo 2 vezes, além de poder iniciar as partidas com apenas um jogador, foi muito útil para quem joga esse modo.
Gostei também da arma de natal por cupom, acho diferente e temático muito legal, sem contar na minimi de natal permanente.As armas de MN de natal super legal, quem ainda não tem alguma delas poderá tentar a sorte e completar sua coleção.
E o melhor de tudoooo até que em fim renovaram a loja, queria comprar tudo que tem nela, aquele casaco está perfeitooo. -
Os conteúdos já estão disponíveis no jogo. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.