Evento Mensal CFAL Dezembro, 14 de dezembro a 10 de janeiro
Comentários
-
O evento até que está mais fácil comparado ao de Outubro, pena que não irei poder completá-lo devido ao objetivo de se conectar 20 vezes em dias diferentes pois o evento possui uma duração de apenas 26 e como vou viajar, fico impossibilitado de completar, achei que foi meio calculado isso MAAAAASSSSS como em todos os outros evento foi assim...
Acho que deveriam dar uma estendida nesse evento. -
Mas um evento super gostoso de fazer mas uma fez z8games trasendo uma arma permanenete pro evento mensal vo correndo pra fazer logo fui soldados
-
Farei sim pois quero muito essa minimi, para minha coleção s2
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1025487].
[/QUOTE]
Ganhar 50 partidas é muita coisa, era bom se fosse 20 ou até 10 mesmo, ainda mais que esse ping, está todo bugado que todo mundo está sofrendo ai no jogo. -
hehe vai se facil
-
Pra ganhar ganhar esse FN M249 Minimi-Natal, é claro que irei completar o EVENTO MENSAL! õ/
Não vejo a hora de chegar pra eu usa-lo! :rolleyes::o -
Essa Minimi já é minha hein,
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1025487][/QUOTE]
cf ta um saco to cheio de erro nao sei nem oque fazer cf e pior que codicos da dep web -
Ótimo evento mínimi natal
-
CPT_CORUJA escreveu: »A missão de 30 horas ficou muito exagerada,acredito que 25 já teria sido o bastante.Fora isso o evento e bem bolado.
Todos os Evento Mensal com armas PERMANENTE. Sempre foi com 30 horas, pra ficar um pouco mais difícil! se não, seria mais facil e todos iam ter! -
8) Não tenho nível para jogar Ranqueadas, como termino essa missão? R: Infelizmente sem o nível necessário não será possível completar esta missão. Aproveite os outros modos de jogo para poder alcançar o nível mínimo o mais rápido possível e participar das ranqueadas.
SÓ TEM UM PEQUENO PROBLEMINHA, NESSA MISSÃO NÃO PRECISA JOGAR PARTIDAS RANQUEADAS '-'
ATUALIZA O TÓPICO CARA '=' -
Gostei desse evento mensal, vem minimi rs.
-
Vamos que vamosss ♥
-
kkkk é minha ja mt izi
-
Que Belo Evento !!! Minimi Natal
-
Vem Nim mim minimi
-
arminha permanente top
-
q venha minimi
-
Opa, estive um tempo off do fórum, mas agora estou com mais tempo então bora voltar a ativa, e que evento lindo, arma permanente sempre será bem vinda.
-
fácil de mais esse evento izi
-
opaaa
evento mt facil kkj GG -
Belo evento
-
como que completa isso? crossfire nem abre =D
-
nem consigo fazer o evento com o tanto de erro que da no cf n consigo nem jogar um partida
-
Mano Moleza , So 30 Horas Que E Tenso
-
Vem minimin
-
já completei,só falta entrar em dias diferentes,vem pra minha acc minimi
-
ai sim em ehehe gg minimi
-
Mds z8 concerta esses servidores só penssa em dinheiro eu boto zp pra quando jogar uma sala no ultimo round 2 vzs seguida o negocio da erro mds
vamo se preocupar com a comunidade ao invés de pensar somente em dinheiro mds só da erro e rack -
vai ter evento hj dia 22/12?
Esta discussão está fechada.