Evento Mensal CFAL Dezembro, 14 de dezembro a 10 de janeiro
Comentários
-
Onde acompanho a quantidade de kills? Na página de eventos não mostra isso.
-
terminei tudo mais ta demorando cair na minha conta :mad:
-
alguém sabe até que horas o evento vai?
-
essa minimi e minha
-
GG izi Missão comprida no ultimo dia heueheuhe
-
Cristian297 escreveu: »Onde acompanho a quantidade de kills? Na página de eventos não mostra isso.dndotrembala escreveu: »terminei tudo mais ta demorando cair na minha conta :mad:alguém sabe até que horas o evento vai?
-
quero joga falta 1 dia
-
evento izi mano so vem MINIMI
-
So no aguardo da minha minimi
-
Evento completado !
Quero meu colete e capacete! -
vai ser IZI esse evento !!
-
A partir de qual horário vai chegar?
-
minha missão de 30 horas ta bugada
-
Olá, queria saber porque completei todo o evento, já é 10/01/2018 e já são 20:31 da noite, e não recebi minha minimi ainda?
-
Difícil foi jogar PD com tanto ha.cker na sala. Era fulaninho voando; atravessando paredes; entrando em caixas; colocando o C4 dentro de objetos(como: caixa; parede; feno; barril; tanque de ferro; veículos, e nos demais objetos que estiverem no lugar onde se planto o C4). O mais fácil era ver o quanto despreparados estavam os jogadores para identificar um ha.cker. O que mais me surpreendeu foi ver como a maioria defendia os ha.ckers (embora eu soubesse que muitos era amigos dos ha.cker). Aqui no CF é tudo invertido são os honestos que merecem punição e desprezo e não os malfeitores e trapaceiros. É como eu digo: "o ambiente do jogo reflete o caráter dos jogadores". Mesmo com tudo isso o evento foi bom.
Obs: eu não culpo a Z8 pelo aumento dos ha.cker; a z8 não instalou nem obrigou ninguém a usar a trapaça. Mas, todavia, a versão do anti hac.ker não está atualizada. -
Mano fiz os 50 hje mas contou como 48 ainda no site, sera q consegui ????
-
Evento terminado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.