Atenção - Problemas com Antivírus!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2mTur0C.png"}[/IMG2]
Gostaríamos de informar que alguns jogadores estão tendo problemas com ANTIVÍRUS ao jogar.
Sentimos muito pela inconveniência que vocês estão enfrentando
Nossa equipe técnica está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
Enquanto isso, pedimos aos jogadores que adicionem o Crossfire.exe as exceções do antivírus Avast e AVG.
Já enviamos um email aos antivirus AVG e Avast para corrigirem o falso positivo.
Nós entendemos o sentimento e problemas que vocês vêm enfrentando e estamos trabalhando
para tentar atender vocês da melhor forma possível
************************************************** ************************************************** ************************************************** *********
Atualização do comunicado!
O antivírus AVAST já corrigiu o problema, não estamos mais tendo problemas com o AVAST no jogo
De acordo com o AVAST, a atualização pode levar
até 24hs para ser feita!
Gostaríamos de informar que alguns jogadores estão tendo problemas com ANTIVÍRUS ao jogar.
Nossa equipe técnica está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.
Enquanto isso, pedimos aos jogadores que adicionem o Crossfire.exe as exceções do antivírus Avast e AVG.
Já enviamos um email aos antivirus AVG e Avast para corrigirem o falso positivo.
Nós entendemos o sentimento e problemas que vocês vêm enfrentando e estamos trabalhando
************************************************** ************************************************** ************************************************** *********
O antivírus AVAST já corrigiu o problema, não estamos mais tendo problemas com o AVAST no jogo
até 24hs para ser feita!
Comentários
-
Valeu por avisar, vou atualizar o jogo agora.
-
Gente acabei de cria essa conta e nunca entrei no crossfire , ta dando conta terminantemente bloquada , e nao consigo passar disso , por favor me ajudem !!!!!!!!!!!
-
[quote=[gm]quinn;n1025978]
[/quote]
que alegria que dÁ ver a equipe querendo ajudar os players do cross fire fico feliz que meu problema logo logo seja resolvido depois que tudo se resolver go brincar com a nova vip (m4a1-s-predador) -
[QUOTE=[GM]Quinn;n1025978]
[/QUOTE]
Obs: NN uso nenhum antivirus no computador, faço limpeza mensalmente e desinstalo justamente por causa disso, mas dá o msm erro, onde o propio anti racker informa que o erro foi decorrência de um trojan, mas me certifiquei e o meu computador está limpo, esse mesmo erro ocorreu duas vezes, as duas durante partida ranqueada... oq ocasionou da queda de pontuação -
deletou a o arquivo de abrir o jogo, onde baixo só o arquivo crossfirebr.exe?
-
O avasst excluiu o arquivo aaaaaaaaaafs, vou ter que instalar de novo o jogog ???
Aonde baixo o arquivo Crossfire.exe pois ja vou excluido pelo avast -
Esse AVG principalmente é uma porcaria.
Ele pega tudo menos víruis -
Caramba todo dia que eu vou entrar no jogo É alguma coisa diferente que acontece slko ja to querendo voltar a jogar c.a se continuar assim ta maluco !!!!!!!!1
-
Aqui eu nem uso antivírus, só dá problema eles >< Espero que logo normalize.
-
O meu tá dando erro Failed to execute hgwc só o meu ??????
-
Valeu pelo comunicado, irei atualizar o jogo aqui no meu pc ainda esta noite.
-
quando vcs vão arruma esse Problema ai no CrossFire ??
-
gostaria de saber como vai ficar a situação do evento, pois com esse erro nao terei como fazer-lo
-
Acho Engraçado pra Colocar um Anthacker a z8 não consegue mais pra os players que joga limpo o Antvirus normal não deixa Executar o Crossfire muito bom .A cada atualização que tem fica pior de se jogar vocês da z8 e os demais não estão nem ai pra comunidade estão ganhando dinheiro com vips e Etc.
jogo todo legado ping la encima Super Homem ?
Papaleguas, Batman isso tudo tem no jogo e vocês não consertam um Erro que vocês mesmo Cometem.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Por que toda vez que coloco para fazer download aparece a seguinte mensagem "Incapaz de carregar metaficheiro", alguém sabe oque tem que fazer?
-
nao consigo me cone quita no jogo tem mas gente ai também com esse problema
cada vez que atualiza o jogo fica mas pior de ruim kkkk so falando assim
me arrependi de compra as vip nova acho que vo entra com uma ação na justiça pra reaver meu dinheiro ja que nao tem como joga o jogo eles tem que me devolver o dinheiro da minhas 9 vip e caixa que eu gastei -
O meu tá dando erro Failed to execute hgwc só o meu ??????
o meu está dando esse mesmo erro -
Excluiu minha pasta patcher_cf que é a que abre o jogo. iai onde baixo somente esse arquiv, por que ta uma porcaria jogar esse jogo.
-
Estou utilizando o Malwarebytes e infelizmente está dando erro as vezes, espero que normalize em breve.
-
Quando vou entrar no jogo da falha ao atualizar o XIGNCODE, devido a falta de espaçco no disco rigido(o que é bem improvavel) ou por que o firewall do anti virus esta bloqueando o programa OBS: desativei o firewall do windows e desinstalei o antivirus ,porem nao adiantou nada
-
Quem bom que vão corrigir, o meu avast nunca deixa o jogo atualizar, sempre tenho que desativa-lo.
-
E hoje o avast resolveu me trollar. Por um descuido meu , eu não coloquei o CF nas exceções ( já que eu tenho o hábito de desativar o antvirus antes de abrir qualquer jogo). Mas mesmo eu tendo desativado o avast , ele me trollou e não desativou completamente. Resultado , ele reconheceu o CF como ameaça e mesmo eu tentando restaurar o arquivo da quarentena acabou dando ruim , e agora estou no grupo dos que estão com erro File is changed W 2007 , agora é ir atrás da correção
-
E o ping nada?
-
E o ping nada?
Olá,
Por gentileza este tópico é para informar sobre o problema com os antivírus. Evite assuntos diferentes, que não correspondam aos tópicos abertos.
Se você ainda não está ciente do comunicado do ping, favor leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1023026-sobre-ping-alto-conex%C3%B5es-inst%C3%A1veis-recentes -
[QUOTE=[GM]Quinn;n1025978][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2mTur0C.png"}[/IMG2][/QUOTE]
até 24hs para ser feita!
como posso actualizar o crossfire?? nao ta dando pra entra no jogo -
nao ta dando pra entra no jogo
ja desative meu avast e o firewall e nao ta dando pra entra -
Ainda bem que o Avast corrigiu isso, eu nao estava conseguindo jogar
-
Meu jogo estava dando "Relatório de erro" toda vez que eu entrava em uma partida, aí decidi reinstalar o jogo, aí começou a dar ERRO NO XIGNCODE, vi umas postagens aqui e falavam para reinstalar, fiz isso NOVAMENTE e deu o mesmo erro, aí decidi desativar firewall e anti vírus e reinstalar, fiz isso e continua dando o erro, POR FAVOR, ME AJUDEM, TA FODA O CF/AL ASSIM.
Nem adianta colocar em exceções do anti vírus, do mesmo jeito da o erro. -
Equipe do Cross Fire, libera pra gente ae um link de patch com o crossfire.exe corrigido por favor, to tentando baixar tudo denovo aqui, olha o sofrimento....
-
Equipe do Cross Fire, libera pra gente ae um link de patch com o crossfire.exe corrigido por favor, to tentando baixar tudo denovo aqui, olha o sofrimento....
Meu avast tinha detectado esse arquivo como ameaça , e eu não tava conseguindo logar.
Então fiz o procedimento desse tópico :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/168038-arquivos-do-xigncode3-hgw-dlls-pastas-e-execut%C3%A1veis-%E2%80%94-atualizado-15-12-2017
Baixei os arquivos que são bem leves , fiz o procedimento correto e agora tá funcionando normalmente , tenta também quem sabe funciona com você.
Obs: são arquivos atualizados e fornecidos por um moderador , 100% confiavel.