Atenção - Problemas com Antivírus!
Comentários
-
Avast é bom demais galerinha
-
Q NOTÍCIA ÓTIMA!!! :rolleyes:
-
Valeu pelo comunicado . Vamos nessa
-
sbdlkahdasn escreveu: »Gente acabei de cria essa conta e nunca entrei no crossfire , ta dando conta terminantemente bloquada , e nao consigo passar disso , por favor me ajudem !!!!!!!!!!!
Minha conta esta do mesmo jeito , dps dessa att ,veio essa mesma mensagem -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olha só para quem tem conhecimento pouco avançado da internet não há necessidade de usar um Anti-Vírus, eu desde que comecei a cursar web vi que não há a mínima necessidade de usá-lo, somente aos indivíduos que não possuem as devidas condições de conhecimento sobre a Internet. Fica a dica para quem não quer mais sofrer com esses problemas in game!!![/FONT]
-
Porque está dando MM serve toda hora que eu abro o Crossfire por isso eu não consigo jogar.....
-
Porque está dando MM serve toda hora que eu abro o Crossfire por isso eu não consigo jogar.....
O problema está acontecendo com quem utiliza NET Virtua e outras provedoras que utilizam a mesma estrutura da NET Virtua. A Z8 já reclamou com a provedora Aguarde -
O problema está acontecendo com quem utiliza NET Virtua e outras provedoras que utilizam a mesma estrutura da NET Virtua. A Z8 já reclamou com a provedora Aguarde
Como vooc saab ? Triste :'( -
Porque meu crossfire não esta entrando no servidor. Esta dando MM SERVE CONNECTION FAILED
-
Graças a Deus eu nunca tive esse problema;)
-
Minha conta ta dando terminantemente bloqueada.O que fazer agr?
-
ainda bem que nunca tive esse problema
-
Voltei a jogar ontem, na minha conta 3 estrelas, 5 vips e quase 45 mns, hoje pela manhã fui entrar no jogo e estava dizendo q fui banido para sempre, sem ter feito nada! Iaew z8 como que fica? 4 anos com a conta, nunca usei hack, nunca tomei nenhum ban. é um disrespeito com seus clientes! Os hackers o anti hack n bane agora o jogador q investe, o jogador exemplar toma ban! Quero minha conta de volta.... Isso é totalmente inaceitável!E como tem visto n fui o unico que passou por esse inconveniente! Ou desbloque minha conta ou então terei q entrar com um processo contra a impresa! Aguardo respostas... E atitudes quanto a frustação q estou passando com essa acontecido.
-
Certo mais quem ja tomo ban por esse erro a conta sera desbanida
-
Meu avast tinha detectado esse arquivo como ameaça , e eu não tava conseguindo logar.
Então fiz o procedimento desse tópico :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/168038-arquivos-do-xigncode3-hgw-dlls-pastas-e-execut%C3%A1veis-%E2%80%94-atualizado-15-12-2017
Baixei os arquivos que são bem leves , fiz o procedimento correto e agora tá funcionando normalmente , tenta também quem sabe funciona com você.
Obs: são arquivos atualizados e fornecidos por um moderador , 100% confiavel.
vlw irmão obrigado pela resposta. -
nao uso avast mais Gostei da noticia pq agora posso jogar com os parceiro que usa avast : )