Debate sobre Anti Jogo

Oi Pessoal, tudo bem?
Vamos debater um pouquinho, digo expor suas opiniões de maneira clara e educada sem ofender os demais frequentadores do tópico

Eu tava reparando em um tópico que foi encerado por iniciar-se uma confusão um player reclamando por haver jogadores parados em uma partida, e isso me despertou uma reflexão não só sobre a reclamação mas sobre a realidade atual e a mentalidade dos jogadores de CF atuais que é a seguinte:

Sério agora que querem ditar até mesmo a maneira com que eu devo ou não devo jogar?
Sim, porque já diram a arma que eu devo usar;
- Se uso sniper e mato mirado eu sou mirão, durmo na mira e vou tomar disconect por estar inativo
- Se uso LaSwat eu sou comedor de smoke
- Se uso uma M14 ou 9a sou tsc, tsc e outros palavrões que me adjetivam
- Se uso VIP não clico nada
- Se estou de AK e dou um HS foi Kgada
- Se mato de lado só mato assim
- Se mato de costa sou costinha, de frente não clico

Nem mais a porcaria de ficar parado mais no mapa eu posso?
De quem é o computador?
De quem é o mouse e o teclado?
Quem é que paga a energia?
Eu não sou mais livre pra fazer o que eu achar e bem entender na partida, desde que não usando programas de terceiros e BUGs ?
Sou obrigado a me movimentar agora ?

Pessoas que reclamam de inatividade se incluem na minha opinião no mesmo grupo de pessoas que reclamam das coisas que citei acima.
Tudo nesse jogo é motivo de reclamação gente, já pararam pra pensar nisso?
Não se pode fazer mais nada nesse jogo.
Sinceramente, tá difícil jogar assim...

Reclama com a z8 que coloca como meta de evento jogar por 30 horas.
Tem gente que faz o evento em 10 horas e quer simplesmente ficar parado pra completar as 30. Não pode mais?
Eu estava jogando assalt hoje pra completar a missão e tinha um cara parado no meu time.
Eu falei pra ele: - Vamos mano, se mexe ai
Ele me disse: Já fiz o evento, agora só quero completar as horas
Pelo menos quando ele nascia com o C4 a jogava no chão.

Cara, ao invés daquilo me dar motivo pra ficar revoltadinho e estressado eu ignorei e joguei de boa.
A intenção é você jogar, é você se divertir, esqueça a vida dos outros.
Se a gente parar de se preocupar mais com as pessoas e viver a nossa vida seremos mais felizes e esse jogo será ainda melhor.

AUTO CLICK da BAN, é programa de terceiro.
Mas dar ban por ficar inativo manualmente pra mim já é demais, isso não entra na minha cabeça.
Se isso realmente for verdade cria-se uma armadilha colocando um evento de horas provocando assim o banimento de muitos jogadores.

Anti jogo pra na minha opinião é:

- Bloquear uma única a entrada protegendo um player dos demais mutantes
- Tacar granada e flash no pé do time amigo a troco de nada
- Fica bloqueando um amigo, ou secando ele esperando ele morrer pra pegar a arma dele
- Ver um amigo morrer e não fazer nada de propósito só pra se aproveitar da arma dele
- Dar a posição dos amigos pro time adversário de maneira intencional
- Usar BOT em Ranqueada ou sala aberta

ISSO É ANTI JOGO!, Ficar parado não é anti jogo, é ter a liberdade de jogar da maneira que você quiser e achar melhor.

Não, eu não fico parado na partida, se estou mentindo algum GM pode vir e me desmascarar, mas não ligo pra quem fica.
A vida é de cada um, e cada um joga do jeito que quiser e achar melhor, essa é minha opinião.

E você, qual a sua?
«1

Comentários

• Sobre auto click/inatividade eu já meio que deixei claro que eu não ligo muito, se o cara estiver parado lá do outro time eu vou é me aproveitar que ele tá parado e meter bala mesmo.
    Sobre as outras coisas..eu sou tipo.. '' faça o que vc quiser só não enche o meu saco '' , isso quer dizer que, se o que a pessoa tá fazendo não tá me prejudicando em nada e não tá mudando nada no meu gameplay, então eu não vou esquentar cabeça ficando estressado com ele, um exemplo, os inativos, usando auto ou não, e eu acho super desnecessário se estressar com isso sendo que tem certos eventos que abusam demais, tipo quando tinha um que pedia 50 horas.
    Não é fechar os olhos mas...tem coisas mais importantes nesse jogo pra se preocupar.

E parabéns pelo tópico.
  • Também não esquento muito a cabeça com esse tipo de coisa, mais tem uma coisa que eu n gosto é players off em salas de PD ou MZ, odeio isso acho desnecessário esse tipo de coisa infantil. o cara vem só pra parejudicar o time, quando vejo esse tipo de gente sempre reporto por anti-jogo, eu sempre falo se quer ficar off vai pro ff ou sala com senha.
    Agora a pouco peguei um player com 2 bots em uma sala 1 no meu time e 1 do time adversário mais o dono das acc, acho u absurdo esse tipo de atitude quando é jogadores off nas salas é reclamando do tipo de arma que tem que usar, toda hora um travando o outro.
    Alex escreveu: »
    Oi Pessoal, tudo bem?
    Vamos debater um pouquinho, digo expor suas opiniões de maneira clara e educada sem ofender os demais frequentadores do tópico

Eu tava reparando em um tópico que foi encerado por iniciar-se uma confusão um player reclamando por haver jogadores parados em uma partida, e isso me despertou uma reflexão não só sobre a reclamação mas sobre a realidade atual e a mentalidade dos jogadores de CF atuais que é a seguinte:

Sério agora que querem ditar até mesmo a maneira com que eu devo ou não devo jogar?
    Sim, porque já diram a arma que eu devo usar;
    - Se uso sniper e mato mirado eu sou mirão, durmo na mira e vou tomar disconect por estar inativo
    - Se uso LaSwat eu sou comedor de smoke
    - Se uso uma M14 ou 9a sou tsc, tsc e outros palavrões que me adjetivam
    - Se uso VIP não clico nada
    - Se estou de AK e dou um HS foi Kgada
    - Se mato de lado só mato assim
    - Se mato de costa sou costinha, de frente não clico

Nem mais a porcaria de ficar parado mais no mapa eu posso?
    De quem é o computador?
    De quem é o mouse e o teclado?
    Quem é que paga a energia?
    Eu não sou mais livre pra fazer o que eu achar e bem entender na partida, desde que não usando programas de terceiros e BUGs ?
    Sou obrigado a me movimentar agora ?

Pessoas que reclamam de inatividade se incluem na minha opinião no mesmo grupo de pessoas que reclamam das coisas que citei acima.
    Tudo nesse jogo é motivo de reclamação gente, já pararam pra pensar nisso?
    Não se pode fazer mais nada nesse jogo.
    Sinceramente, tá difícil jogar assim...

Tem gente que faz o evento em 10 horas e quer simplesmente ficar parado pra completar as 30. Não pode mais?
    Eu estava jogando assalt hoje pra completar a missão e tinha um cara parado no meu time.
    Eu falei pra ele: - Vamos mano, se mexe ai
    Ele me disse: Já fiz o evento, agora só quero completar as horas
    Pelo menos quando ele nascia com o C4 a jogava no chão.

Cara, ao invés daquilo me dar motivo pra ficar revoltadinho e estressado eu ignorei e joguei de boa.
    A intenção é você jogar, é você se divertir, esqueça a vida dos outros.
    Se a gente parar de se preocupar mais com as pessoas e viver a nossa vida seremos mais felizes e esse jogo será ainda melhor.

AUTO CLICK da BAN, é programa de terceiro.
    Mas dar ban por ficar inativo manualmente pra mim já é demais, isso não entra na minha cabeça.
    Se isso realmente for verdade cria-se uma armadilha colocando um evento de horas provocando assim o banimento de muitos jogadores.

Anti jogo pra na minha opinião é:

- Bloquear uma única a entrada protegendo um player dos demais mutantes
    - Tacar granada e flash no pé do time amigo a troco de nada
    - Fica bloqueando um amigo, ou secando ele esperando ele morrer pra pegar a arma dele
    - Ver um amigo morrer e não fazer nada de propósito só pra se aproveitar da arma dele
    - Dar a posição dos amigos pro time adversário de maneira intencional
    - Usar BOT em Ranqueada ou sala aberta

ISSO É ANTI JOGO!, Ficar parado não é anti jogo, é ter a liberdade de jogar da maneira que você quiser e achar melhor.

Não, eu não fico parado na partida, se estou mentindo algum GM pode vir e me desmascarar, mas não ligo pra quem fica.
    A vida é de cada um, e cada um joga do jeito que quiser e achar melhor, essa é minha opinião.

E você, qual a sua?

Você disse alguns exemplos de anti-jogo, e são de fato sim mais eu descordo totalmente pois se um jogador fica a partida inteira parado na base sem fazer nada, não ajudar em nada e nem sequer fazer uma eliminação pra ajudar o time tem que ser banido por anti-jogo sim, se não vira bagunça já não bastava nas ranked de CE ou em varias salas de modo Héroi, ta bagunçado demais o jogo todos os dias você encontra todos os tipos de anti-jogo. e sobre esse auto-click a Z8 deveria programar o Xincode pra dar bloqueio nesse programa.
  • Você disse tudo!! Não tem nem o que falar cara. Ficar parado em heroi-x com auto click é uma coisa, agora ficar parado em PD e outros modos, realmente prejudica o time, então tem que ser revisto.

• Nossa pra que esse textão de facebook ._.
    Pra mim nem existe margem para debate.
    "As regras são claras como água de rocha, como o liquor de quem não tem meningite séptica".
    A partir do momento que um player infringe uma regra ele assume o risco de ser punido, SE
    vai ser ou não,aí já não depende mais de nós.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Para min qualquer coisa que atrapalhe você dentro da partida é anti jogo , porque pensa comigo você ta se esforçando para pegar as 5 vitórias ai você mata 5 e teu time todo morre ai só sobra o cara la que ta off ele não estra atrapalhando os demais ? para min esta e isso é sim anti jogo .[/FONT]
  • Sinceramente os únicos tipos de Anti-Jogo que me incomoda é os que mais acontecem como Tacar H.E no pé do time, cegar o próprio time e Ficar de BOT...

Quanto a Ficar parado, usar Auto-Click, não ligo muito, porem acho super irritante.

Parabéns pelo Tópico.
  • bom alex, é com estranheza que vejo esse post, ainda mais por voce ja ter feito parte da equipe, e saber como esse povo se escora no minimo possivel, pra se dar bem.

vamos por partes:

- "o computador é meu, eu pago luz, internet, e querem decidir como eu jogo": ok, a pessoa pode pagar tudo. Que vá jogar como quer no campo minado, pq ja vem no windows, ta no pacote que ela pagou. A partir do momento que ela loga no CF, ela concorda com as regras, e tem que dançar conforme a musica. e se isso é contra as regras, tem duas escolhas: aceita, ou vaza.

o jogo tem um objetivo a ser feito em cada modo. entao o coletivo nao tem que ser prejudicado, porque dois ou tres querem ficar fazendo evento ficando parados. Para isso, liberam que se faça em sala com senha, sala trancada, etc.

Eu fui radicalmente contra "aceitarem" o FB e FF no CF. argumentaram que em sala trancada com regras combinadas, a pessoa poderia estabelecer uma forma de jogo e jogar assim. NESSE CASO eu nao gosto, mas entendo. Agora, numa sala normal? inaceitavel.

Eu nao gosto do modo, nao jogo normalmente.. E no pouco que jogo, em eventos, eu vejo uma parcela que entra pra ficar parado ainda dar esporro em quem ta jogando a sério! a inversão de valores no CF leva a quem joga certo, ser criticado e removido no final!

Certa vez, eu jogando PD, tinha 3 inativos no meu time, de GR. Resultado? o time adversário notou, e concentrou o rush sempre em cima do respawn. Fomos esmagados. Ai pro cidadão ganhar 10 caixas, eu tenho que perder? tenho que ficar morrendo?

"ahh, em PD, c.e, nao pode".

A regra tem que valer pra TODOS os modos. Quem joga outros modos a sério, nao tem que ser prejudicados por causa de tarados por caixas, quem fazem de tudo pra ganhar.

Cansei de ver nego no MF falando: "morre logo, jogo isso só pra ganhar caixa". e é por isso que um dos melhores modos de CF é completamente abandonado. Quem gosta, nao joga em evento justamente por causa desse comportamento.

Nao, nao pode. A z8 nao te obriga a nada, ela faz o evento pra quem está disposto a cumprir o estabelecido. Como dito acima, voce tem duas opções: faz, ou nao faz. ATe msm pq, caixa de MN nao é nenhum item indispensável na conta de ninguem.

quer dizer que a lógica é essa? "eu quero, vou fazer, e que se danem os outros"? quem usa hack tem o mesmo pensamento.. a verdade é essa.

Finalizando, voces nao tem ideia da felicidade que é pros gms que elaboram eventos, que visam a comunidade jogar outros modos, se divertir de outros meios.. trazer algum objetivo no jogo, ver o povo adotando esses meios pra ganhar.

EU nao faria mais evento nenhum, e deixaria nego ai sem caixa, só pra aprender.
  • Ficar parado na base resulta em banimento SIM !
    E é a atitude mais correta a se tomar, claro dependendo do modo, se for de times (PD, CE, MF, etc.) o jogador é punido, agora se for modo solo (C1S, etc.) o jogador só está se prejudicando.
    A partir do momento em que ele fica inativo, ele atrapalha o time que se torna mais fraco, aumentando as chances do time perder, por esse motivo ao meu ver, banimento está mais que correto na sua aplicação.
  • MagPaulera2 escreveu: »
    "As regras são claras como água de rocha, como o liquor de quem não tem meningite séptica".

Se o texto é grande então não leia e não participe ue.
    Se a regra fosse clara eu não estava aqui discutindo.

[QUOTE=[SC]HB0;n1026743]bom alex, é com estranheza que vejo esse post, ainda mais por voce ja ter feito parte da equipe, e saber como esse povo se escora no minimo possivel, pra se dar bem.

EU nao faria mais evento nenhum, e deixaria nego ai sem caixa, só pra aprender.[/QUOTE]

Infelizmente HBO por mais perfeito que seja nós vivemos no Brasil e brasileiro e boa parte dos brasileiros são seres $%$##@#$
    Sempre vai ter um jeitinho pra tudo.

Quanto a parte do evento, por mim não dava nada também mas isso é questão pra outro debate.
    Eles dão não po doação e boa ação e sim pra manter a comunidade aquecida, nós sabemos muito bem disso.

__________________________________________________ __________________________
    Bom pessoal, gostei de saber a opinião de vocês.
    Através da resposta do Brolio tive agora a certeza que ficar parado na base resulta em banimento.

A minha opinião sobre o assunto continua a mesma pois o evento é individual e o jogador está parado por causa de um objetivo estipulado pela própria empresa.
    Respeito a opinião de todos vocês, de coração mas eu particularmente acho que deveríamos nos preocupar com coisas mais sérias do que ficar revoltadinho na partida porque tem alguém inativo.

Se é passível de punição então as regras devem ser cumpridas mas é uma coisa que discordo totalmente, apesar de não fazer porque o pouco tempo que ainda jogo eu jogo pra valer.

Não é porque existe uma lei ou conduta que eu sou obrigado a concordar com ela, ainda que por obrigação eu tenha que cumpri-la, isso é democracia.
    Pensem em qualquer coisa na vida que vocês discordam mas que são obrigados por lei a cumprir. REFLITAM.

Obrigado a todos pela participação.
    Abraç ;)
  • Certa vez, eu jogando PD, tinha 3 inativos no meu time, de GR. Resultado? o time adversário notou, e concentrou o rush sempre em cima do respawn. Fomos esmagados. Ai pro cidadão ganhar 10 caixas, eu tenho que perder? tenho que ficar morrendo.[/QUOTE]
    Isso aconteceu comigo hoje, o cara coloca 2 bot no meu time pra poder pegar kill grátis , quando náo é na ranqueadavde CE vai pro heroi-x ta bagunçado isso já tem que ser tomada uma providência urgentemente contra esse tipo de jogo.
  • Na minha opinião, se um jogador ficar parado no respawn (mesmo que não esteja usando auto click) vai acabar prejudicando os parceiros de equipe, e se começar a prejudicar a jogatina de terceiros vai acabar caindo como anti jogo. É simples, se atrapalha o próximo, é errado e pronto! Ninguém é obrigado a ficar aturando esse tipo de coisa.

Regras são regras, basta não interferir no bom andamento da sala.
  • Bom, penso que se o bom andamento da sala for corrompido por qualquer jogador(no caso, inativo) devem ter banimento sim, em minha opinião, deveria existir como se fosse uma “caracterização dos canais” como: Alertando no Agulhas, sabemos que, A1- Modo Zombie, A9- Necessitados de EXP, A4-(não necessariamente, mas na maior parte de minha frequência ao canal: Modo Faca.
    Enfim, sabemos os canais que escolhemos e decidimos jogar, não vou ir no A9 nas salas de HMX por que sei que a maioria é “Free”
    ou seja, minha jogatina não vai ser legal nesse canal.
    Minha opinião: O jogo em si, esta cheio de eventos em que os jogadores pensam mais nas caixas, penso que, da forma como antes 3x3 não existiria tanto os “farmers”(mesmo sabendo que a maior parte da comunidade não sabem dessa informação), por que agora é apenas 3 minutos a maioria dos eventos.
    Belo tópico, me fez matutar um pouco sobre o assunto!
  • Vc já entrou numa sala de HMX e já viu alguém reclamando do cara está off?, Dificilmente vc verá um, Vc simplesmente ficará pegando kill pra vc, Não vejo problema algum nisso até pq numa sala de 16 player no máximo fica de 3 a 5 jogadores off, Aí eu te pergunto qual o problema da pessoa fica parada numa sala de HMX?, Não está atrapalhando ninguém
  • [QUOTE=[MOD]Paranoid;n1026846]Na minha opinião, se um jogador ficar parado no respawn (mesmo que não esteja usando auto click) vai acabar prejudicando os parceiros de equipe, e se começar a prejudicar a jogatina de terceiros vai acabar caindo como anti jogo. É simples, se atrapalha o próximo, é errado e pronto! Ninguém é obrigado a ficar aturando esse tipo de coisa.

Regras são regras, basta não interferir no bom andamento da sala.

[/QUOTE]

Em uma coisa nós concordamos que regras são regras e tem que ser cumpridas e ponto final.
    Mas será que 1 ou 2 inativos em uma sala de 16 vai interferir tanto assim no andamento da partida a ponto do pessoal ficar tão estressado de maneira que até rola xingamentos e até report?
    Só gostaria de reforçar que indiretamente quem provoca isso é a empresa colocando missões e objetivos de horas, de qualquer maneira ainda que não fosse a missão de horas o BR inventaria algum jeito de burlar.
    Orbitaal escreveu: »
    Bom, penso que se o bom andamento da sala for corrompido por qualquer jogador(no caso, inativo) devem ter banimento sim, em minha opinião, deveria existir como se fosse uma “caracterização dos canais” como: Alertando no Agulhas, sabemos que, A1- Modo Zombie, A9- Necessitados de EXP, A4-(não necessariamente, mas na maior parte de minha frequência ao canal: Modo Faca.
    Enfim, sabemos os canais que escolhemos e decidimos jogar, não vou ir no A9 nas salas de HMX por que sei que a maioria é “Free”
    ou seja, minha jogatina não vai ser legal nesse canal.
    Minha opinião: O jogo em si, esta cheio de eventos em que os jogadores pensam mais nas caixas, penso que, da forma como antes 3x3 não existiria tanto os “farmers”(mesmo sabendo que a maior parte da comunidade não sabem dessa informação), por que agora é apenas 3 minutos a maioria dos eventos.
    Belo tópico, me fez matutar um pouco sobre o assunto!

Muito bela colocação Orbitaal.
    Na minha opinião uma coisa é um jogador inativo em uma Ranqueada, tem que ser banido e ponto.
    Outra coisa é em uma sala aberta com 16 players e só tem 1 ou 2 inativos. Já vi times de 4 ou 5 massacrando times de 8.

Tem gente que entra no A9 e ainda quer reclamar e reportar na maldade
    Tem gente que entra lá no OP-7 e tem o prazer de ir atrapalhar o WOGL dos caras de propósito (ainda que eu não seja um adepto do WOGL e ainda que o OP-7 não seja um canal oficial WOGL)
    E tem gente que tem prazer em reclamar, reclamar, reclamar
    Minha opinião é que antetes de banir alguém por inatividade deveriam ser observadas essas questões e eu tenho certeza que a equipe observa isso.

Rv410 escreveu: »
    Vc já entrou numa sala de HMX e já viu alguém reclamando do cara está off?, Dificilmente vc verá um, Vc simplesmente ficará pegando kill pra vc, Não vejo problema algum nisso até pq numa sala de 16 player no máximo fica de 3 a 5 jogadores off, Aí eu te pergunto qual o problema da pessoa fica parada numa sala de HMX?, Não está atrapalhando ninguém

É amigo, o que eu mais vejo nesse fórum são pessoas reclamando justamente no modo HMX.
  • Eu te entendo Alex, eu pensava igual você um tempo atras, mas eu comecei a vê o real lado da moeda, eu depois que comprei minha barret nebula, estou constantemente jogando MHX, e é muito ruim, ficar 5 ou 6 jogadores inativo, quando algum inativo vira o devastador/zeno (mutantes especiais) fica uma zona a sala, vão na fome atras de kill, desbalanceando a sala!

O problema também dos inativo, é quando você vira mutante padrão (vermelho) e o inativo vira zeno/devastador, você fica sozinho, sem o auxilio do mutante mais forte, e decorrente disso, vai apanhar até os ultimo milésimos do round, e é muito provável que você não infecte ninguém, já que são 13 jogadores metendo bala num mutante de 2000HP com poder de fogo superior a 240%

Em P.D como você disse na ranked, é inaceitável, pois um único desfalque no seu time, pode gerar a derrota!
    Mas em 4FUN P.D.. não muda muito não, o time adversário nota que tem inimigo inativo, e começa um rush em massa, tudo adoidado pra matar os 2 ou 3 inativo... imagina você jogando um viúva, e rusha 7 pelo portão do meio, pra sua base? você pode levar uns 2, mas é muito provável que morra depois disso. Sala com muitos inativo, dura muito pouco, e fica uma sala chata..
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1026744]Ficar parado na base resulta em banimento SIM !
    E é a atitude mais correta a se tomar, claro dependendo do modo, se for de times (PD, CE, MF, etc.) o jogador é punido, agora se for modo solo (C1S, etc.) o jogador só está se prejudicando.
    A partir do momento em que ele fica inativo, ele atrapalha o time que se torna mais fraco, aumentando as chances do time perder, por esse motivo ao meu ver, banimento está mais que correto na sua aplicação. [/QUOTE]

Exatamente isso.
    Acho que se o cara quer ficar parado na base sem jogar, então é mais fácil ficar parado no lobby ou nem abrir o jogo.
    Faz quem está querendo jogar ter uma grande desvantagem.
  • Pra min isso devia ter ban igual hacker, pq alem se consumir banda do servidor com um usuario que não está fazendo nada... Ainda trapalha o time.
    Jogo é pra ser jogado, se eu acho as metas do evento muito extensas eu não faço é bem, mais simples.
    Agr se todos fechassem uma sala full AFK trancada ai eu não ligaria nem um pouco, pq eu n ia passar nem perto.
  • Eu acho anti jogo sim.
    Imagina você em uma ranqueada que é 5x5 e um aliado fica inativo de proposito (sim, tem gente que fica mesmo sendo partida ranqueada) isso causaria uma enorme desvantagem pois estariam jogando 4x5. Assim vocês teriam que se esforçar mais por causa de um player que simplesmente ficou inativo.
    Isso também vale pro 4FUN, pois é onde mais ocorre esses tipos de anti jogo.

Eu acho que se o player não quer jogar, ele não entre em uma partida e atrapalhe quem queira.
  • Rv410 escreveu: »
    Vc já entrou numa sala de HMX e já viu alguém reclamando do cara está off?, Dificilmente vc verá um, Vc simplesmente ficará pegando kill pra vc, Não vejo problema algum nisso até pq numa sala de 16 player no máximo fica de 3 a 5 jogadores off, Aí eu te pergunto qual o problema da pessoa fica parada numa sala de HMX?, Não está atrapalhando ninguém

Diga isso por VOCÊ, sempre que entro em sala de HMX a coisa que mais odeio de verdade excluindo os ha.ckers, é justamente a galera que fica off. Como o GoDitiZa disse acima, isso desbalanceia e estraga totalmente o jogo no momento em que os offs em grande maioria são mutantes (pior ainda quando são o Zeno ou devasta), tornando o modo um verdadeiro F.K ambulante com os soldados em maioria caçando kill e matando mutantes parados, muito divertido não?

Você pensa que não atrapalha, mas atrapalha do mesmo jeito que um off atrapalha em uma ranked, não é porque você não joga o modo que deve ser bagunça total com essa galera que não tem o mínimo de capacidade de ao menos ir no A-9 que é destinado a este tipo de gameplay.

Na minha opinião, quem fica off tanto em P.D, quanto em Herói X, merecem tomar um BAN SIM !
  • Na minha opinião ficar parado em sala aberta é antjogo sim , a diferença é que se for em modo HMX eu não me sinto prejudicado , agora se for em outros modos como Mz , PD , CE e obviamente o cara for do meu time , ai sim eu me sinto prejudicado.
  • Esses problemas são bem antigos e pelo jeito vão continuar persistindo pq quem faz o jogo são os jogadores e estes jogadores (BR's HUE) são em sua maioria jogadores doentios, visto lá por fora como verdadeiros câncer.

Cara eu já não esquento cabeça com esses doentes da comunidade a um bom tempo, eu geralmente jogo com o chat desligado e quando eu quero da uma ''zoada'' eu ligo o chat e vejo eles chorarem para as coisas mais banais, como char, armas e mira é simples, não esquente a cabeça com problemas práticos, vc só vai gastar energia com isso, temos problemas muito maiores no jogo, como ping alto, servidores instáveis, bug's como o do HS -25 enfim, já faz um boooom tempo que eu não criei um tópico como este seu, citando o comportamento de comunidade, não vale apena é perca de tempo, faça igual a eu, invés de ficar se estressando com isto tirei proveito da situação e dê uma zoada, provoque eles (Mas cuidado com o banimento), esses caras que antes eu me estressava, hoje me rendem boas risadas.
  • eu sofro bastante com players q ficam lançando FLASHBANG em mim de proposito, so pra atrapalhar msm
  • CyberBot escreveu: »

Diga isso por VOCÊ, sempre que entro em sala de HMX a coisa que mais odeio de verdade excluindo os ha.ckers, é justamente a galera que fica off. Como o GoDitiZa disse acima, isso desbalanceia e estraga totalmente o jogo no momento em que os offs em grande maioria são mutantes (pior ainda quando são o Zeno ou devasta), tornando o modo um verdadeiro F.K ambulante com os soldados em maioria caçando kill e matando mutantes parados, muito divertido não?

Você pensa que não atrapalha, mas atrapalha do mesmo jeito que um off atrapalha em uma ranked, não é porque você não joga o modo que deve ser bagunça total com essa galera que não tem o mínimo de capacidade de ao menos ir no A-9 que é destinado a este tipo de gameplay.

Na minha opinião, quem fica off tanto em P.D, quanto em Herói X, merecem tomar um BAN SIM !

Ok então, Vai na Z8 reclamar para eles tirarem os eventos que tenha horas jogadas só assim vcs vão conseguir jogar um HMX sem ter nego off
  • Parabéns pelo tópico.

Realmente a comunidade ainda tem muito o que evoluir quanto a comportamento no jogo, querem ditar como você vai jogar, com que arma e personagem você vai jogar, e ao mesmo tempo não percebem seus próprios erros dentro das partidas.

Já aconteceu de eu tacar uma granada e um flash errado e cegar meu time ou jogar no pé de alguém mas foi literalmente sem querer, diferente da pessoa que faz toda hora, isso é só um de muitos comportamentos errados dentro das partidas que estragam a jogabilidade dos players, mas mudar isso só Deus sabe quando né.
  • Rv410 escreveu: »

Ok então, Vai na Z8 reclamar para eles tirarem os eventos que tenha horas jogadas só assim vcs vão conseguir jogar um HMX sem ter nego off

O problema não é isso, o problema é os jogadores, que querem tudo do jeito mais fácil, se fosse tudo no Agulhas canal 9, sem problemas pra mim, canal de f.k/f.f

Porém é em todas sala de MHX.. deixa o soldado off no autoclick e volta só quando acaba a sala.. você não deve nem joga MHX pra ter essa opinião, pode ser até bom você matar os inativo de inicio, mas no decorrer da sala você vai ver, quando dos 3 mutante que vira, 2 fica inativo, só 1 que fica sendo focado, apanhando até acaba o round!
  • Não sei porque reclamam em MHX, o modo já está todo estragado mesmo, com mutante off ou não, da pra fazer kill fácil.
    Já nos outros modos me deixa com raiva, já que quase todas as derrotas que tive nesse evento mensal, foi porque tinha algum imbec$% parado na base, aí é complicado aceitar, ele atrasa não só o time, quanto a partida de acabar (geralmente porque é o último a morrer e tem que ficar esperando o outro time chegar na base.
  • CyberBot escreveu: »

Vocês deviam é dar graças a Deus que vocês ainda encontram salas de MHX criada, tento gente off ou não, é um modo chato, entediante, sem sentido, parece brincadeira de pique-pega, se não fosse por causa desses eventos de horas ninguém ia querer jogar esse modo e provavelmente ele já teria sido removido do jogo junto com os modos chatos que foram até hoje. MHX hoje em dia só serve pra ficar inativo pegando hora mesmo ou pra fazer free kill, pq de resto....já deu o que tinha de dar.
  • Peguei vários praticando isso em sala aberta P.D. e C.E. e levei para banimento, inclusive alguns "famosos" que não ganharam a Kriss DDB por isso. :rolleyes:

Tudo que prejudicar o bom andamento do jogo ou outros jogadores, é anti-jogo e anti-jogo é passível de punição.
  • Uma das coisas que mais me deixa com raiva nesse jogo é quando to jogando PD e tem um infeliz do meu time parado de Auto-click na base Prejudicando.
    Os jogadores tem que se conscientizar sobre isso, pois vejo muita conta com patente alta fazendo isso, e não vou ter dó de ninguém, só vou começar a reportar.
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1027200]

O problema não é isso, o problema é os jogadores, que querem tudo do jeito mais fácil, se fosse tudo no Agulhas canal 9, sem problemas pra mim, canal de f.k/f.f

Porém é em todas sala de MHX.. deixa o soldado off no autoclick e volta só quando acaba a sala.. você não deve nem joga MHX pra ter essa opinião, pode ser até bom você matar os inativo de inicio, mas no decorrer da sala você vai ver, quando dos 3 mutante que vira, 2 fica inativo, só 1 que fica sendo focado, apanhando até acaba o round![/QUOTE]

Jogo bastante HMX mas no momento estou sem PC por isso eu falei isso, sobre a parte de nego off virar mutante fica bem chato mesmo, por isso evito ag9.