Debate sobre Anti Jogo
Comentários
-
VitorProbio escreveu: »
Vocês deviam é dar graças a Deus que vocês ainda encontram salas de MHX criada, tento gente off ou não, é um modo chato, entediante, sem sentido, parece brincadeira de pique-pega, se não fosse por causa desses eventos de horas ninguém ia querer jogar esse modo e provavelmente ele já teria sido removido do jogo junto com os modos chatos que foram até hoje. MHX hoje em dia só serve pra ficar inativo pegando hora mesmo ou pra fazer free kill, pq de resto....já deu o que tinha de dar.
Na verdade existem vários clã's focados nesse modo, principalmente no Mérida, eu jogava bastante isso, geralmente 3 salas de 17 runds por dia, eu acho bacana pegar uma arma equipar com munição extra e pente extra e sair metendo bala nos bichos
É um modo em que vc se estressa menos, algo pra relaxar. -
Na verdade existem vários clã's focados nesse modo, principalmente no Mérida, eu jogava bastante isso, geralmente 3 salas de 17 runds por dia, eu acho bacana pegar uma arma equipar com munição extra e pente extra e sair metendo bala nos bichos
É um modo em que vc se estressa menos, algo pra relaxar.
Eu via bastante clã's focados nesse modo, hoje em dia eu não vejo mais, só vejo mesmo clã focado em WOGL ou MZ e tal.
Eu gostava de jogar merida me divertia, mas agora eu meio que enjoei desse modo, acho que ficou meio chato tipo perdeu a graça ( pra mim ) .
Quando saiu aquele da valquiria eu babei, joguei um pouco. -
Finalizando meus comentários no post:
Penso que se tivesse uma caracterização nos canais, ou servidores, iria ajudar demais toda a comunidade, melhorando o desempenho e jogatina dos players dentro do game, sem estresse e etc. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1027258]Não sei porque reclamam em MHX, o modo já está todo estragado mesmo, com mutante off ou não, da pra fazer kill fácil.
Já nos outros modos me deixa com raiva, já que quase todas as derrotas que tive nesse evento mensal, foi porque tinha algum imbec$% parado na base, aí é complicado aceitar, ele atrasa não só o time, quanto a partida de acabar (geralmente porque é o último a morrer e tem que ficar esperando o outro time chegar na base.[/QUOTE]
Então apenas por ser um modo não tão jogado como um PD dá vida, você acha certo essa atitude dos players? Eu nem jogo PD em sala aberta e sei oq uanto isso atrapalharia no gameplay, entendo que hj em dia o modo é desbalanceado com tantas Vip´s e armas anti mutante, porém não é por isso que se deve deixar o modo ser uma farra completa com jogadores Off´s o tempo todo, como eu disse antes, do mesmo jeito que ficar Off deveria ter punição em um PD, ranked ou seja lá o que for, deve ter ban também em Herói X.
Você nem deve jogar o modo para saber o motivo das reclamações, é simplesmente horrível jogar uma sala com metade parado dando kill e ninguém se transformando mutante, se eu quisesse matar gente parada era só ir em um modo BOT ou um F.k da vip.. incrível como nem mesmo moderadores não dão atenção para esse tipo de coisa.
Um jeito simples de se acabar com isso é algum sistema dentro do jogo para detectar a inatividade de um player, já que só botando algo em cima da tecla ''Enter'' já é o suficiente para não tomar inatividade... -
Então apenas por ser um modo não tão jogado como um PD dá vida, você acha certo essa atitude dos players? Eu nem jogo PD em sala aberta e sei oq uanto isso atrapalharia no gameplay, entendo que hj em dia o modo é desbalanceado com tantas Vip´s e armas anti mutante, porém não é por isso que se deve deixar o modo ser uma farra completa com jogadores Off´s o tempo todo, como eu disse antes, do mesmo jeito que ficar Off deveria ter punição em um PD, ranked ou seja lá o que for, deve ter ban também em Herói X.
Você nem deve jogar o modo para saber o motivo das reclamações, é simplesmente horrível jogar uma sala com metade parado dando kill e ninguém se transformando mutante, se eu quisesse matar gente parada era só ir em um modo BOT ou um F.k da vip.. incrível como nem mesmo moderadores não dão atenção para esse tipo de coisa.
'' se eu quisesse matar gente parada era só ir em um modo BOT ou um F.k da vip.. '' a comunidade já foi menos fresca...omg, ninguém te obriga a permanecer ao avistar umas pessoas off.
Toda sala tem gente off, ou se acostuma, ou desiste, é simples. Vocês fazem muito tempestade em copo d'água. -
'' se eu quisesse matar gente parada era só ir em um modo BOT ou um F.k da vip.. '' a comunidade já foi menos fresca...omg, ninguém te obriga a permanecer ao avistar umas pessoas off.
Toda sala tem gente off, ou se acostuma, ou desiste, é simples. Vocês fazem muito tempestade em copo d'água.
Conformismo... -
Finalizando meus comentários no post:
Penso que se tivesse uma caracterização nos canais, ou servidores, iria ajudar demais toda a comunidade, melhorando o desempenho e jogatina dos players dentro do game, sem estresse e etc.
Exatamente.
O jogo tem mais de 160 canais, poderiam caracterizar pelo menos 5% deles pra WOGL e FK.
Exemplo:
Agulhas 9 - Pra você que gosta de farmar
Op-7 - Encontre jogadores WOGL aqui -
Na minha opinião, um player off atrapalha e muito o time, digo isso por que jogo muito MZ3 e tem muito player que ficam off no auto click, acho bem desagradável pois o player não ajuda em nada na sala, fica ocupando o espaço de alguém que queira jogar, e ainda ganha o EXP e GP da partida, então acho que seria uma boa coisa acabar com essa festa.
-
Por mim, melhor inativo que atrapalhando o time, as situações que mais me irritam dentro do jogo são os Flash's lançados de forma totalmente errada, acertando apenas o próprio time e .jogadores trancando/secando por arma.
-
É como eu imaginava.
O tema é complexo pois cada um tem sua opinião formada. -
Opa, cheguei tarde mas vou deixar minha opinião..
Eu acho que, assim como os demais disseram, ficar inativo dentro de uma partida realmente é inaceitável. Tendo em vista que, principalmente no Procurar e Destruir a missão dos dois time, é ganhar. Eu mesmo, assim como você, também presenciei alguns jogadores inativos durante o evento Assalto no Galpão, e, sinceramente, fiquei P da vida. Eu, pra você ter uma noção, tive que jogar mais de 12 partidas para conseguir completar as 5 vitorias, ou seja, atrapalha e muito!
Sobre a questão do choro para algumas coisas, acho super hipócrita. Alguns players reclamam quando se puxa uma vip no primeiro round da ranqueada de PD, mas, são os primeiros a puxarem as suas quando ta 3x0. Sabe, é tudo uma questão de querer tirar aproveito das situações. Por exemplo; às vezes o jogador joga 3x melhor com uma arma WOGL, do que com uma Cyborg, dai a desculpa de só querer insistir em uma sala "OP7".
Eu realmente não me importo com essas coisas, faço minha parte sempre. Reportando, claro..
Acho que essa "estrategia" de retornar com armas raras, e, nitidamente apelonas, está sendo um grande balde de gelo nos jogadores. Mostra, que qualquer um tem condições de ter a mesma arma que o amiguinho, e, de apelar da mesma forma. A L.A Swat 1 dia foi um grande demonstrativo disso. -
Como já havia dito antes num outro tópico.
Antijogo é algo que PREJUDIQUE os demais jogadores, seja por trancar passagens, fogo amigo(granada), flash, bug de spray esticados na parede para dificultar a visualização do oponente, entrar/subir em lugares fora do alcance(não viáveis/locais que são de acesso normal) tudo isso e outras coisas não são permitidas, e se encaixam no perfil de ANTIJOGO.
O que não devem é levar tudo ao pé da letra, como o chute da Víbora/Trinity, Arremesso de faca, Armas Slug dentre outras coisas como ANTIJOGO. L.A Swat, STAR Elite, SWAT Camo, Lobo Negro/Branco, possuem habilidades especiais, para um propósito de jogar com uma PEQUENA vantagem. Não é algo que se encaixe como PROIBIDO e não JUSTO.
Assim como BiliMeendy_ disse... eu faço minha parte sempre, reportando-os os infratores para que sejam punidos. -
Foi o que acabou de acontecer comigo agora, tava jogando Navio, 4 no meu time e 6 no time inimigo, 2 estavam off no meu time, ficaram 10 MINUTOS parado, sobrou só eu e mais um cara que era ''N00b'' ou seja, o time inteiro inimigo ficaram rushando nossa base e matando geral e eu sem conseguir jogar
Vou reportar.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Opa, cheguei tarde mas vou deixar minha opinião..
Eu, pra você ter uma noção, tive que jogar mais de 12 partidas para conseguir completar as 5 vitorias, ou seja, atrapalha e muito!
Eu realmente não me importo com essas coisas, faço minha parte sempre. Reportando, claro..
Opa, sua opinião é sempre bem vinda, e a dos demais jogadores também é claro.
Sobre você jogar 12 partidas pra prazer 5 vitórias foi porque seu time era ruim e não porque tinha 1 jogador de 8 inativo.
E não devemos esquecer que do outro lado também tem jogadores com condições de fazer qualquer coisa a qualquer momento.
O jogador inativo do seu time poderia simplesmente todo round ir pra frente e morrer.
No final de 13 rounds ele poderia estar 0/25, (Soma de 12 a 12 + 1) o que não ia mudar em nada e não teria como reportar ele por anti jogo, a final de contas ele foi pra frente rs
Eu particularmente avalio a situação do momento e vejo se é válido reportar ou não no meu entendimento.
- Meu time tem 8 jogadores e um só esta inativo? Eu não me importo.
- Se o inativo todo round está com o c4? - Reporto
- Inativo na ranqueada? Reporto, ali são 5x5 e um faz muita diferença, até porque inativo em ranqueada provavelmente é BOT de alguém do outro time.
A sala é aberta ao público e no meu entendimento cada um faz o que quiser com sua conta desde que não esteja bugando ou ofendendo ou trapaceando.
''Ahh mas o inativo está tirando a vaga de uma pessoa que queria jogar''. Coé, pessoal, o jogo está cheio de salas pra jogar, procure uma com vagas e jogue, são mais de 160 canais disponíveis.
E outra: se teu objetivo é a vitória, do inativo são as horas, ele está ali também por um objetvo.
Se não a gente acaba chorando pra tudo vei e o jogo vira uma porcaria de se jogar.
O chat F2 atual é nojento de tanto choro e mais choro que tem, ninguém parabeniza ninguém, não se vê um bom papo entre os jogadores no F2, na maioria dos casos eu até jogo com ele desativado pra evitar tomar punição porque é simplesmente nojento. -
Existe 2 tipos de jogadores AFK.
1) O jogador peso morto que não ajuda mas não atrapalha.
2) O jogador peso morto que não ajuda e atrapalha
Bom, a diferença entre os dois está no contexto. Vamos pegar um exemplo. Nós temos uma partida de 16 jogadores, 2 jogadores estão AFK, um para cada time. O primeiro time está ganhando, temos 7 jogadores ativos e 1 inativo, porém, se o inativo se tornar ativo fará alguma diferença? O segundo time está perdendo, tem 7 jogadores ativos e 1 inativo, se o jogador inativo saísse permitindo a entrada de um jogador ativo, o segundo time estaria em vantagem numérica, ou seja, maiores possibilidades de vencer.
E também existe a questão do jogador inativo estar com a C4, que estará atrapalhando o time sendo ele bom ou ruim, então nesse caso é reporte.
Portanto, no caso do segundo time eu apoiaria o reporte, mas no primeiro não.
Devemos avaliar a situação antes de tomar uma decisão, reportar jogadores AFK em qualquer circunstância é errado.
Mas tipo, a gente não deve se estressar com isso, jogador AFK tem em qualquer jogo e eu ouvi um relato de um jogador de outro FPS que teve um AVC por causa de um jogador AFK... Na realidade, não devemos nos estressar com jogos, quando eu vejo alguém zoando eu solto uma gargalhada e continuo meu jogo, perdendo ou ganhando o importante é ser feliz, nada como uma boa dose de compreensão não resolva os problemas.
Enfim, essa é a minha opinião. -
Sobre você jogar 12 partidas pra prazer 5 vitórias foi porque seu time era ruim e não porque tinha 1 jogador de 8 inativo.
Eu particularmente avalio a situação do momento e vejo se é válido reportar ou não no meu entendimento.
- Meu time tem 8 jogadores e um só esta inativo? Eu não me importo.
- Se o inativo todo round está com o c4? - Reporto
- Inativo na ranqueada? Reporto, ali são 5x5 e um faz muita diferença, até porque inativo em ranqueada provavelmente é BOT de alguém do outro time.
Da uma olhada aqui: [removido]
Não era apenas 1, eram sempre 2 ou mais inativo. Como você pode ver, eu até estou de ACE.
Acho que nessa sala em especial, o que me fazia perder era ter o Time GR "rushando" toda hora pois, sabiam que tinha dois á três players inativos.
Enfim, é um papo muito complicado, pois, eu também acho que UM só player inativo em uma sala x8, não influencia muito. Mas, infelizmente quando me deparo com essa situação ai do print... -
'' ninguém te obriga a permanecer ao avistar umas pessoas off.
Toda sala tem gente off, ou se acostuma, ou desiste, é simples. Vocês fazem muito tempestade em copo d'água.
ah, ou seja, quem quer jogar direito tem que quitar porque um bonitão quer fazer anti jogo? é isso mesmo?
te dou uma terceira opção: o incomodado salva o replay, reporta.. e o que gosta de ficar afk vai realmente ficar uns dias sem jogar. gostou dessa possibilidade?
eu recomendo a TODOS que se incomodam com essa pratica, que reportem. Tem que acabar essa ideia no jogo de que o errado faz o que quer e pronto e acabou.
Eu vou apresentar um projeto aqui na SC assim que virar o ano, relativo a isso.. se for aceito, se for pra frente.. eu quero ver se vai ter gente mantendo esse pensamento. :mad:A sala é aberta ao público e no meu entendimento cada um faz o que quiser com sua conta desde que não esteja bugando ou ofendendo ou trapaceando.
''Ahh mas o inativo está tirando a vaga de uma pessoa que queria jogar''. Coé, pessoal, o jogo está cheio de salas pra jogar, procure uma com vagas e jogue, são mais de 160 canais disponíveis.
E outra: se teu objetivo é a vitória, do inativo são as horas, ele está ali também por um objetvo.
Ja disse, a conta nao é SUA, tanto que por esse motivo o povo nao pode vender, comercializar, etc. é cedido o direito de jogar nela gratuitamente, o que pode ser revisto caso alguem pratique algo contra as regras da empresa. E anti jogo se enquadra nisso.
Insisto, esse pensamento é exatamente o mesmo de quem usa bot em ranqueada, de quem usa hack.. afinal, a conta bot é minha, faço o que quiser com ela ne?
nao consigo entender isso vindo de vc, alex.. -
[QUOTE=[SC]HB0;n1028963]
ah, ou seja, quem quer jogar direito tem que quitar porque um bonitão quer fazer anti jogo? é isso mesmo?
te dou uma terceira opção: o incomodado salva o replay, reporta.. e o que gosta de ficar afk vai realmente ficar uns dias sem jogar. gostou dessa possibilidade?
eu recomendo a TODOS que se incomodam com essa pratica, que reportem. Tem que acabar essa ideia no jogo de que o errado faz o que quer e pronto e acabou.
Eu vou apresentar um projeto aqui na SC assim que virar o ano, relativo a isso.. se for aceito, se for pra frente.. eu quero ver se vai ter gente mantendo esse pensamento. :mad:
[/COLOR][/B]
Ja disse, a conta nao é SUA, tanto que por esse motivo o povo nao pode vender, comercializar, etc. é cedido o direito de jogar nela gratuitamente, o que pode ser revisto caso alguem pratique algo contra as regras da empresa. E anti jogo se enquadra nisso.
Insisto, esse pensamento é exatamente o mesmo de quem usa bot em ranqueada, de quem usa hack.. afinal, a conta bot é minha, faço o que quiser com ela ne?
nao consigo entender isso vindo de vc, alex..[/QUOTE]
Eu não discordo dessa terceira opção, se está se sentindo incomodado, ou sai da sala e procura outra ( pq não adianta nada ficar na sala se está te fazendo ficar mais estressado ainda) , salva replay pra reportar ou não, ou fica e aceita e se aproveita do que tá acontecendo. Eu discordo desse lance que dizem que prejudica o jogo ( em MXH ), mas se é dito nas regras que é errado ficar parado nas salas, quem estiver parado e tomar ban por causa disso não tem direito de choramingar. Agora em outros modos tipo C.E/P.D/M.F eu até concordo de que prejudica sim, tanto que ontem eu perdi uma sala na ranked por causa que tinha um mlk offline no time, agora em MHX, vejo diferença não independente de ser mutante especial ou não. É um modo zoado que atualmente só serve mesmo pra ficar parado fazendo hora, ja foi o tempo em que esses modos eram alguma coisa.
Talvez esse meu pensamento esteja errado, talvez não, talvez eu mude e repense no futuro sobre isso, talvez não..
''ou se acostuma ou desiste'' disse isso pq eu não acho que vcs vão conseguir parar as pessoas de ficarem offline, logo n vale a pena se estressar por pouca coisa.
Enfim, eu não vejo nada de tão ruim ficar inativo nesse modo. -
[QUOTE=[SC]HB0;n1028963]
Insisto, esse pensamento é exatamente o mesmo de quem usa bot em ranqueada, de quem usa hack..
nao consigo entender isso vindo de vc, alex..[/QUOTE]
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Hack é trapaça.
BOT é trapaça
BUG é trapaça
Eu ficar parado na sala (mais uma vez ainda que eu não faça isso) é porque tem algum motivo.
Uma coisa é eu usar programa de terceiro pra me manter ativo estando inativo ( isso é trapaça)
Outra coisa é eu me mover e ficar parado em uma sala qualquer ai da vida só pra cumprir as horas que faltam pra ganhar uma caixa.
Quem estipulou determinado número de horas online foi a z8.
Como eu já disse pro Bili, o melhor a se fazer é cair no meio e dar meia dúzia de passos e deixar o time adversário te matar, na cabeça de vocês isso não é anti jogo mas ficar parado é.
Eu é que não entendo isso e não entra na minha cabeça.
Tem outros jogadores desse tópico que partilham do mesmo pensamento que eu.
A casos e casos HBO e é isso que eu to querendo falar pra vocês
Eu já disse que na minha opinião deveríamos nos preocupar com muita coisa que está acontecendo no jogo atualmente do que em um carinha que está inativo no meio de 8.
Na minha cabeça eu consigo separar um cara que está inativo de sacanagem em uma ranqueada pra um carinha que está lá no guerrilha urbana não atrapalhando a vida de ninguém mas parado enquanto os outros 7 jogadores estão jogando. Desde que ele não esteja com a c4 na não EU ALEX, não vejo problema algum e quem xingar ele eu reporto por OFENSA.
Ficar inativo é proibido? SIM.
Regras foram feitas para serem cumpridas? SIM
Mas não é porque existe uma regra que eu sou obrigado a concordar com ela, ainda que eu seja obrigado a cumpri-la.
Da mesma maneira que existe uma lei que obriga todo homem a se alistar com 17 anos, eu discordo dela mas fui obrigado a cumpri-la.
Isso é proibido, da BAN mas eu não concordo com isso AO PÉ DA LETRA como vocês estão falando. Esse é meu pensamento. Eu respeito o de vocês. -
Ficar inativo é proibido? SIM.
Regras foram feitas para serem cumpridas? SIM
Mas não é porque existe uma regra que eu sou obrigado a concordar com ela, ainda que eu seja obrigado a cumpri-la.
Da mesma maneira que existe uma lei que obriga todo homem a se alistar com 17 anos, eu discordo dela mas fui obrigado a cumpri-la.
Isso é proibido, da BAN mas eu não concordo com isso AO PÉ DA LETRA como vocês estão falando. Esse é meu pensamento. Eu respeito o de vocês.
Mas o alistamento militar é obrigatório, concordar com os termos de uso é opcional e não é possível utilizar dos recursos do Jogo sem concordar, então na prática, voce acabou, concordando;
Eu vejo essa prática de anti-jogo igual ao um jogo de dominó, ao qual o jogador que quer praticar anti-jogo, fica prendendo pedras o deixando vencer.
Se o player que não quer jogar como o jogo foi desenvolvido, ele não é jogador, mas sim, um "atrapalhador" e na minha opinião, não merece jogar com quem joga "normal", por isso, que há as punições.
O jogo até permite, entre aspas, uma brincadeira assim, mas em sala fechada, mas nem isso são capazes de fazer. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1029101]
Mas o alistamento militar é obrigatório, concordar com os termos de uso é opcional e não é possível utilizar dos recursos do Jogo sem concordar, então na prática, voce acabou, concordando;
Eu vejo essa prática de anti-jogo igual ao um jogo de dominó, ao qual o jogador que quer praticar anti-jogo, fica prendendo pedras o deixando vencer.
Se o player que não quer jogar como o jogo foi desenvolvido, ele não é jogador, mas sim, um "atrapalhador" e na minha opinião, não merece jogar com quem joga "normal", por isso, que há as punições.
O jogo até permite, entre aspas, uma brincadeira assim, mas em sala fechada, mas nem isso são capazes de fazer.
[/QUOTE]
Exatamente onde eu quero chegar.
O Alistamento é obrigatório mas eu não concordo com ele, mas é obrigatório, fazer o que e até servi a aeronáutica.
Agora vamos trazer pro fórum o PÉ DA LETRA as Regras Gerais do Fórum.
Já pensou bem se você Moderador levasse ao PÉ DA LETRA cada regrinha desse tópico?
Não existiria membros no fórum, porque todo mundo seria banido pelo acúmulo de infrações.
Vocês analisam cada situação, contornam, dão advertências verbais nos tópicos sem precisar infringir ninguém, fecham tópicos de confusão e muitas das vezes acalmam a situação sem precisar punir ninguém.
A mesma coisa que eu quero falar não do anti jogo mas da inatividade em sala aberta.
Deve se avaliar cada situação porque se não vira mimimi e tudo se reclama nesse jogo e tudo é motivo pra querer reportar e mimimi e chorar e cry cry cry...
É isso que eu to falando gente.
Cara hoje eu tava jogando ranqueada e eu sozinho no bomb A, chamava meu companheiro de equipe pelo radio naquela chamada do C +1 = BOMB A.
O camarada tava de sacanagem passeando pela sala com o C4 e eu BOMB A, BOMB A, BOMB A.
Ele ia pro B e de tanto eu falar BOMB A ele acabou vindo.
Você acredita que teve um indivíduo que falou que ia me reportar por FLOD?
No calor da partida ranqueada tu vendo seu companheiro fazendo M* e o chamando pelo rádio, vem um camarada ainda falar que vai reportar por FLOD.
É esse tipo de coisa que sem querer vocês estão incentivando, o choro ta muito grande pra qualquer coisa. -
Mas então, Alex;
Eu analiso todas as situações tanto no Fórum, quanto no Jogo e te digo, no Fórum é muito mais fácil de lidar com regras e problemas, sabe porque?
Muitos aqui, para ser sincero, a esmagadora maioria, é muito mais educada do que uma parcela de "problemáticos" que estão no Jogo.
E no fórum, nós não "afrouxamos" as Regras, apenas damos corda e na hora certa, puxamos ela e o infrator constante, se enforca, literalmente, entendeu?
E no jogo, eu analiso bem, se a inatividade é permanente e proposital, principalmente para cumprir missões, não posso deixar passar "batido" alguém que visa interesses próprios, em prejuízo aos demais, isso é o conceito de "escada", que é: Subo nos demais para alcançar meu objetivo, entende?
F.F. e F.K. não possuem uma regra específica contra, contanto que a sala esteja fechada com senha, logo, na minha opinião, a inatividade proposital, também deve ser.