Erros
Não consigo acreditar, acabo de conseguir corrigir aquele maldito erro do anti hack depois de dias, pra eu entrar na primeira partida enfrentar um hack voador e ainda meu ping ficar travado no 150 sendo que antes ficava no 30, além de meu jogo ficar saindo sozinho e dando out of memory.Sinceramente, esse jogo está uma bosta.
Comentários
-
Boa noite,ArthurBolalo!
Entendemos seu sentimento, mas com relação ao ping não é de nossa responsabilidade, mas mesmo assim a Z8Games tem corrido atrás das provedoras de internet para cobrar que resolvam o problema.
Com relação ao jogo fechar sozinho, você consegue perceber algum momento específico que ele sempre feche, ou é a qualquer momento, ou assim que entra etc..E o outro erro do out of memory ocorre sempre quando ele fecha, ocorre sempre, de vez em quando...? -
Estou tendo o msm erro dele, e é assim, o jogo fecha sozinho em uma partida ( normalmente na segunda que jogo) sem nenhuma explicação, e tem hrs q fecha sozinho e aparece o "out of memory" tbm. Não estou conseguindo ir mais ranked ou Beta
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1028663]Boa noite,ArthurBolalo!
Entendemos seu sentimento, mas com relação ao ping não é de nossa responsabilidade, mas mesmo assim a Z8Games tem corrido atrás das provedoras de internet para cobrar que resolvam o problema.
Com relação ao jogo fechar sozinho, você consegue perceber algum momento específico que ele sempre feche, ou é a qualquer momento, ou assim que entra etc..E o outro erro do out of memory ocorre sempre quando ele fecha, ocorre sempre, de vez em quando...?[/QUOTE]
Pode ajudar ?? -
Tive o mesmo tipo de problema na mesma data que o mencionado. Nos dias 21 e 22, o jogo fechou sozinho e não contou os dias que loguei no evento. Já mandei o ticket e estou no aguardo de alguma solução.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1028663]Boa noite,ArthurBolalo!
Com relação ao jogo fechar sozinho, você consegue perceber algum momento específico que ele sempre feche, ou é a qualquer momento, ou assim que entra etc..E o outro erro do out of memory ocorre sempre quando ele fecha, ocorre sempre, de vez em quando...?[/QUOTE]
N sei a dificuldade dos GM'S nos responderem.. -
-
Tenta fazer oque diz nessa guia > Aumentando o endereçamento de RAM - Out Of Memory
Ou se tiver um pendrive, ativa o readyboost > Ativando o Ready Boost