Novo cf ?

Bom pessoal, eu tava na live do vinni e vi muito gente falando de um NOVO CF , não estou sabendo? Alguém mais sabendo desse tal novo crossfire pode falar mais ? TMJ
«1

Comentários

• Cara eu já ouvi falar desse "Novo CF" porem acho que não passa de Boatos.
  • Deve ser algum pirata... não teve nenhum pronunciamento oficial aqui no fórum...

• Ouvi o Viriato dizer que o Crossfire 2 está em produção, vamos ficar no aguardo.
  • Esse Crossfire novo ainda está em desenvolvimento, então não tem muita coisa pra saber ainda sobre o novo jogo.
  • Galera, o novo jogo sequer tem data de lançamento, e sim, está em desenvolvimento. Não disponibilizaram nem imagens ainda, mas caso queiram saber mais sobre o projeto e saibam entender inglês ouvindo, deixarei abaixo um vídeo dos produtores do CF CO-OP (não vai ser CF 2) abaixo:

• Ainda não tem data oficial, mas pelo que achei na internet, em 2018 ele vem com tudo.
    Vamos torcer pra dar certo, já que tem sido desenvolvido à alguns anos.
  • Interessante, enquanto isso, vamos aguardar o dia do lançamento.
  • Nossa e muito lindo por enquanto esta no beta eu acho
  • Bom,

Se meus itens forem para o novo CF eu jogo ele, agora se não, duvido que começo do 0 kkkkk

Espero que com lançamento do novo esse continue :)
  • kratoseoXORO escreveu: »
    Acho que você ta falando desse cf
    https://www.youtube.com/watch?v=kY1bVFz3Un4

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não seria esse , esse ai é o cross fire web é uma versão mais otimizada do nosso cf se não estou enganado e ele é pode ser jogado sem você baixa-lo igual aos jogos de facebook , o tal crossfire 2 só sera lançado em 2019 talvez , e ainda não tem nada sobre ele .[/FONT]
  • vingadorx12 escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não seria esse , esse ai é o cross fire web é uma versão mais otimizada do nosso cf se não estou enganado e ele é pode ser jogado sem você baixa-lo igual aos jogos de facebook , o tal crossfire 2 só sera lançado em 2019 talvez , e ainda não tem nada sobre ele .[/FONT]

Entendi, será que ele vai ser pago ?
  • BAR_Tomateko escreveu: »
    Bom,

Se meus itens forem para o novo CF eu jogo ele, agora se não, duvido que começo do 0 kkkkk

Como é um novo jogo, será tudo do zero, provavelmente.
    kratoseoXORO escreveu: »

Entendi, será que ele vai ser pago ?

Acho que não, e se for vai ser baratinho.
    Bom,

tom_cruise_rindo.jpg
  • Sinceramente.. A ideia de ter que começar tudo do zero me assusta! Não conseguirei lidar com o fato de não ter absolutamente mais nada do que construí durante anos.

Hoje de manhã acordei com um print do Zeloco falando sobre esse assunto, e, por mais que seja a realidade, me deixou muito triste..

Já pensou? As vezes o cara gastou mais de 20 mil na conta e.. "do nada" vai tudo para o lixo? Tem noção de que é o preço de um carro?
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Sinceramente.. A ideia de ter que começar tudo do zero me assusta! Não conseguirei lidar com o fato de não ter absolutamente mais nada do que construí durante anos.

Hoje de manhã acordei com um print do Zeloco falando sobre esse assunto, e, por mais que seja a realidade, me deixou muito triste..

Já pensou? As vezes o cara gastou mais de 20 mil na conta e.. "do nada" vai tudo para o lixo? Tem noção de que é o preço de um carro?

Pois é meu amigo.
    Eu jogo esse jogo desde dezembro de 2008, na época empresa que administrava se chamava Suba Games.
    Quando mudou pra z8 o jogo foi zerado, na época jogávamos a versão NA (BETA NA).

Quando o CFAL foi criado ficamos na esperança de pelo menos trazer algum benefício do CFNA pra cá.
    Não aconteceu absolutamente nada, migramos pra cá do 0.
    Desde já vá se acostumando, tudo na vida termina inclusive essa versão de CrossFire que conhecemos.
  • Alex escreveu: »

Pois é meu amigo.
    Eu jogo esse jogo desde dezembro de 2008, na época empresa que administrava se chamava Suba Games.
    Quando mudou pra z8 o jogo foi zerado, na época jogávamos a versão NA.

Quando o CFAL foi criado ficamos na esperança de pelo menos trazer algum benefício do CFNA pra cá.
    Desde já vá se acostumando, tudo na vida termina inclusive essa versão de CrossFire que conhecemos.

É que na época em que comecei a jogar, que foi no NA. Eu jogava em Lan house, então.. Eu não me preocupava muito com o jogo, saca? Para mim era apenas um jogo que eu usava para espairecer. Sem se preocupar com o futuro dele e afins.. Hoje, esse jogo se tornou muita coisa para mim. É como se o jogo, que mais parece uma pessoa da minha família, fosse "MORRER", LITERALMENTE.

Nossa cara,

Sei que teremos de acostumar com essa ideia, mas sabe, só de pensar.. Eu fico realmente triste!
  • Por isso tem tanto hack no jogo,perdeu tempo desenvolvendo algo que se não migra os itens duvido muito que algum idiota vai jogar! duvido muito que se não chega no NA alguem vai continuar no AL vai sonhando ai
  • Bom estou em DESESPERO cara, meu coração doi so de pensar em perder tudo, meu canal poxa, nao sei se animaria iniciar do zeroo aaaaaa cara to pirando vou morrer Jesus :(:(:(:(

Pois é meu amigo.
    Quando mudou pra z8 o jogo foi zerado, na época jogávamos a versão NA.

Posso até estar enganado mas, nessa época que o CF zerou acredito não ter tido investimentos para a pessoa ficar triste com a mudança,

Hoje em dia a galera investiu e muito para simplesmente acabar, torço muito para que isso não ocorra e se ocorrer que vejam os dois lados da moeda Jogador / Empresa.

Otimismo sempre :D
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinceramente.. A ideia de ter que começar tudo do zero me assusta. Não conseguirei lidar com o fato de não ter absolutamente mais nada do que construí durante anos.

Já pensou? As vezes o cara gastou mais de 20 mil na conta e.. "do nada" vai tudo para o lixo? Tem noção de que é o preço de um carro?[/FONT]

Mas aquelas pessoas que gastaram fortunas, como o Zeloco, BRMG, entre outros que tem suas contas com uma fartura de armas, consegue facilmente ganhar judicialmente =D Óbvio, que só compensa recorrer a uma ação dessas, aquelas pessoas que gastaram o suficiente para suprir todas as despesas de um processo, como advogado, transporte etc.

Posso até estar enganado mas, nessa época que o CF zerou acredito não ter tido investimentos para a pessoa ficar triste com a mudança,

Hoje em dia a galera investiu e muito para simplesmente acabar, torço muito para que isso não ocorra e se ocorrer que vejam os dois lados da moeda Jogador / Empresa.

Otimismo sempre :D

Eu gastei pelo menos 3 mil no NA e lá o ZP era a preço de dólar.
    Hoje em dia eu nem me lembro do meu login e senha lá, ainda tenho o e-mail e isso facilitaria caso eu quisesse voltar a jogar lá.

Creio eu que vindo o CF2 esse CF1 ainda vai durar por um bom tempo, chuto eu uns 2 anos ainda pra ir acostumando o pessoal a migrar pra lá.
    Se o CF1 fechar as portas infelizmente não há o que fazer e nós sabemos que o fim está próximo pois aqui não há mais quase objetivo em armas, tanto é que eles estão dando elas de graça.
    Um novo ciclo é fundamental para fazer com que as pessoas voltem a roletar, pois eu mesmo sou um que quase não compro mais ZP, só preciso de um AK, uma boa Sniper e uma boa pistola, não preciso ter 30 de cada.

Muita gente pensa como eu e por isso nem deposita mais nesse jogo.
    Tirando a LA SWAT não tenho objetivo nenhum em colocar mais ZP aqui pois já tenho tudo que preciso, até colete, capacete e KIT eles dão de graça em evento mensal.
  • Cara sinceramente quando esse negocio do NA aconteceu foi porque aquele crossfire é norte americano somente pessoas de la pode jogar ele o pessoal que estava la e que era do daqui do brasil não teve beneficio algum quando lançou a nossa versão porque uma versão não tem nada haver com outra vocês sabem disso e se esse crossfire for lançado mesmo e não transferirem os nossos itens para la ainda tera o CFBR acredito que eles não vão desligarem os servidores do nosso CFBR até porque o nosso CF é mais lotado que o CF ES e o NA então acho que seria muito difícil eles desligarem os server daqui
  • Poderiam pelo menos cobrar um valor baixo para a transferências de armas/itens, por que seria Maravilhoso levar minha AK47-K-VITORIOSA para lá, acredito que esse novo CF será em campo de batalha aberto, gráfico superior que irá exigir PC melhor, e será pago, se for assim irá melhorar e muito a experiência de jogo pois irá filtrar os players, menos players tóxicos, menos ''kids'', enfim aumentando as exigências no game sempre o deixam muito melhor!

Eu gastei pelo menos 3 mil no NA e lá o ZP era a preço de dólar.
    Hoje em dia eu nem me lembro do meu login e senha lá, ainda tenho o e-mail e isso facilitaria caso eu quisesse voltar a jogar lá.

Creio eu que vindo o CF2 esse CF1 ainda vai durar por um bom tempo, chuto eu uns 2 anos ainda pra ir acostumando o pessoal a migrar pra lá.
    Se o CF1 fechar as portas infelizmente não há o que fazer e nós sabemos que o fim está próximo pois aqui não há mais quase objetivo em armas, tanto é que eles estão dando elas de graça.
    Um novo ciclo é fundamental para fazer com que as pessoas voltem a roletar, pois eu mesmo sou um que quase não compro mais ZP, só preciso de um AK, uma boa Sniper e uma boa pistola, não preciso ter 30 de cada.

Muita gente pensa como eu e por isso nem deposita mais nesse jogo.
    Tirando a LA SWAT não tenho objetivo nenhum em colocar mais ZP aqui pois já tenho tudo que preciso, até colete, capacete e KIT eles dão de graça em evento mensal.

A então teve investimento sim, provável de não igual atualmente mas teve.

Não sei se teria essa coragem de recomeçar no game do zero, tendo investido tudo que foi investido anteriormente e simplesmente acabado, ficaria com muito medo de arriscar.

Mas pelo que li de pessoas confiáveis o CF não ira acabar, vou seguir com essa torcida.
  • Não vai ser nada de mais, vai ser tipo Zula e outros CFs Piratas.
  • sinceramente, uma empresa que tem seu lucro garantido realmente jogaria tudo fora para para criar um jogo novo ? os servidores do cf vivem cheios e muita gente gasta grana no jogo, cf 2 pode ate ser real como ouço falar já tem muito tempo, porem é outro jogo de outra empresa, não faria sentido eu ter um produto que me da lucro e do nada criar o mesmo produto de outra cor achando que vão abandonar o antigo para terem o novo.
  • Vocês estão viajando muito, na moral.

Galera, CF CO-OP (2) é um jogo totalmente novo, sem ligação nenhuma com o CF que jogamos. Vai ser beeeem diferente do CF e NÃO, não irão fechar esse quando lançarem o jogo, até porque são jogos completamente diferentes.

Terá coisas do CF 1? Algumas, como BL e GR e talvez skins parecidas, mas é aí que acaba.

CF 2 terá skills únicas de cada personagem e não será player vs player, será player + player vs IA (inteligência artificial).

O objetivo (coop online) é cumprir contratos com a ajuda de amigos, como aquele de assaltar bancos (que é da mesma desenvolvedora).

É um jogo TOTALMENTE focado no cooperativo, por isso o nome.

Se vocês acham que vão entrar no jogo e criar uma sala 8x8 no mapa Navio, estão enganados.

Vocês não precisam parar de jogar esse para jogar o outro, até porque o outro só tem o nome e algumas características do CF, mas é um jogo criado do zero e único.

Começar do 0 é o que se faz no início de um novo jogo, então não há sentido migrar conta, porque não tem o que migrar.

​​​​​
  • Sim, um novo CrossFire está em desenvolvimento, porém não há muitas informações sobre. Até então não existe nada que comprove um lançamento tão próximo, enquanto isso, esperamos que seja legal! :)
Esta discussão está fechada.